Qualquer um de nós está a torcer pelos orcs agora. Nem há outra hipotese.Já dou por mim a querer que o Kikas lhes ganhe daqui a duas semanas
Qualquer um de nós está a torcer pelos orcs agora. Nem há outra hipotese.Já dou por mim a querer que o Kikas lhes ganhe daqui a duas semanas
Mais depressa o inferno congela amigoSe formos ao TAS, eles perdem 0-3 contra o Tondela?
Mais depressa lhes dão o 3-0 a eles em nome da competitividade do futebol português.Mais depressa o inferno congela amigo
Não metam esperanças nessas coisas que só perdem tempo
Ainda perdemos é nos…Se formos ao TAS, eles perdem 0-3 contra o Tondela?
É possivel num caso destes recorrer ao TAS? É que se for, eles vão perder de certeza absoluta, é totalmente anti regulamentar o que a Liga está a permitir ao zmerding.Se formos ao TAS, eles perdem 0-3 contra o Tondela?
Dever ser possível recorrer ao TAD e ao TAS. Estranho o boifica ficar tão quieto, à uma champs em jogo.É possivel num caso destes recorrer ao TAS? É que se for, eles vão perder de certeza absoluta, é totalmente anti regulamentar o que a Liga está a permitir ao zmerding.
Estranho o boifica ficar calado quando há um lugar na champs em disputa.É possivel num caso destes recorrer ao TAS? É que se for, eles vão perder de certeza absoluta, é totalmente anti regulamentar o que a Liga está a permitir ao zmerding.
Perdemos um jogo que nem somos nós a disputar.Ainda perdemos é nos…
Se for possível recorrer ao TAS e a decisão for contra a Liga e o zborde, eles só têm de acatar por mais que se contorçam de raiva. Não há instância no âmbito desportivo superior ao TAS, não há recurso possível, o Platinado quis pôr-nos fora das competições da UEFA e teve de meter o rabinho entre as pernas quando o TAS decidiu que não.Ainda perdemos é nos…
Somos condenados por nao ajudarmos os lagartos corruptosPerdemos um jogo que nem somos nós a disputar.
Tugão é mesmo fodido![]()
As galinhas vão estar caladas até ao jogo em alvalade....se ganharem calam-se, se perderem talvez não.Dever ser possível recorrer ao TAD e ao TAS. Estranho o boifica ficar tão quieto, à uma champs em jogo.
Estranho o boifica ficar calado quando há um lugar na champs em disputa.
Eu tenho uma opinião algo diferente ... O poder está nos da 2ª circular simplesmente para dar cabo do Porto.O domínio total tenho algumas dúvidas.
Estou muito curioso se na altura do encontro entre ambos a diferença estiver nos 3 pontos, quem será o arbitro e que tipo de arbitragem teremos.
Claramente o Sporting domina os bastidores mas não sei se os encarnados não terão também algum poder.
Acho que devíamos na mesma fazer isso ...Mais depressa o inferno congela amigo
Não metam esperanças nessas coisas que só perdem tempo
Agora não percebi. Falaste no poder nos da segunda circular mas as 2 equipas são da segunda circular.Eu tenho uma opinião algo diferente ... O poder está nos da 2ª circular simplesmente para dar cabo do Porto.
O Porto esteve no chão e agora queriam era continuar a dar pontapés enquanto estámos no chão, mas o AVB deu-lhes a volta e montou uma equipa competitiva e apta a ganhar em 2 anos algo que eles só pensavam acontecer em 4-8 anos ...
Eu não tenho dúvidas NENHUMAS, em Alvalade e se os calimeros não perderem pontos até lá vão ser beneficiados e ganhar aos orcs ... porque o objectivo principal é o Porto não ser campeão ... e o clube mais bem colcoado são os calimeros ...
E vamos ver as missas que vão ser celebradas daqui para a frente nos nossos jogos ... Infelizmente colocámo-nos a jeito ... Contra Estoril e Estrela de Amadora duas deslocações que costumam ser complicadas vao ser roubos de catedral como nunca antes visto ...
É obviamente transversal e cultural do lagartedo.
Diferentes, não são?
E são! Não há clube mais filho da puta que eles e que consiga as coisas mais surreais possíveis!Diferentes, não são?