30cm disseram na sportv.Ainda nem vi esse fdj, foi por quanto?
30cm disseram na sportv.Ainda nem vi esse fdj, foi por quanto?
É o PL do cruzeiro que o flamengo queria e viu a proposta ser recusada porque queriam 40M. No brasileirao é jeitoso mas nao é nada de especial aqui na europa. Mas pelo que li depois acho que eram conversas sobre vontades do verao passadoQuem é esse?
E o melhor está para vir.Estes gajos quando a vaca descomunal falha eles não têm recursos, hoje sentia-se que tanto nos penaldos como após os 92 min que tinham esgotado a leiteira.
Agora era eu que queria o jogo do tondela so para maio, um calor do caralho e eles a jogar um sporting tondela às 3 da tarde com 10 gajos no estadio a ver e a gritar "e ó varandas vai pro caralho"E o melhor está para vir.
Vale dois títulos.Epa,se formos a ser sinceros,é literalmente o jogo da época.
O campeonato está debaixo do braço e a taça é tudo o que nos resta para podermos ganhar troféus esta temporada,por isso concordo,é o dia em que devemos entrar com tudo,jogo de risco máximo.
Mas muita cabeça! Nada de perder jogadores para o jogo seguinte.Temos que meter tudo no jogo de quarta.
Alta intensidade desde o inicio de forma a arrebentar com eles fisicamente muito cedo.
Tinha o tronco o à frente.Ainda nem vi esse fdj, foi por quanto?
TrêsVale dois títulos.
Não sei se foi ontem, ou se é hoje, mas parabéns amigo!Mas que bela prenda de aniversário![]()
Como diz o speaker deles "um clube diferente"
A arte de bem receber segundo os viscondes do Lumiar.
Jogos ao top 5 do campeonato foi tudo para o galheiro.A melhor equipa do.mundo e arredores, um tubarao da europa que não ganha um único clássico. Cambada de fdps a começar naquele presidente nojento e passando por aquele treinador lambe botas nojento que neste momento está a comer uma canja pelo cu..