Andam sempre a ser levados ao colo contra mancos pqp.. ate que enfim se acaba esta farsa de equipa.. convém nos acabarmos o serviço na 4a..
Espero que o André já tenha montado o spa para os receber como acham que merecem. Cambada de imbecis.
A arte de bem receber segundo os viscondes do Lumiar.
Foi dia 19, ou seja ontem, mas obrigadoNão sei se foi ontem, ou se é hoje, mas parabéns amigo!![]()
Meti a box para trás e ouço a gaja da Sport tv a dizer que o puto está a ter uma época de sonho. Fdx o gajo tem 2 golos na época lolEstive a ver o resumo.
Ainda sabe melhor com o golo na compensação em fora-de-jogo. Que maravilha.
E se o Rafa não marca, tinha de ser marcado penalty. Foi completamente abalroado.
Sempre disse... Que o Karma ia tardar mas ia chegar... Braga, 2 x Arsenal, hoje... Foram 4 jogos com momentos engraçados... Até o agressor a falhar penalties nos jogos grandesAfinal tbm perdem nos descontos...
E era top 6 se não tivessem gamado 2 vezes o FamaJogos ao top 5 do campeonato foi tudo para o galheiro.
O regime em terceiro. Fora da champions.Eu prefiro sempre o slm o mais atrás possivel, e como tal prefiro o pateting em segundo no final, mas por outro lado gostava de ver as trombas do varandas ao ficar em terceiro..
Sim, foi o que disse, slm em terceiro é sempre melhor para o futebol, para o desporto, e para a humanidade em geral.O regime em terceiro. Fora da champions.
O scouting ja foi, vaginadissquediss, joanadiss, faye, Guilherme.Tem que acabar este projeto de 4 anos criado por o Amorim e o outro que foi para o city o caneira ou o viana ou la o que ele se chama.
Tem que acabar, estes gajos com este scouting e organização, mais ajuda do concelho e arbitragem ,são o verdadeiro rival para os próximos anos.
Tem que acabar e voltar a ser o clube dos wasage, vercaultren, silas e sa pinto , voltar ao topo passa por aqui.
Se em vez do Kaio Jorge quiserem o Kaio Henrique, eu negoceio com eles...Calma que entreii no forum dos lagartos e estao a falar no kaio jorge![]()
Os sinais já tinham sido dados, os sapos levaram mesmo uma bicada das galinhasDeparei-me agora com um sapo que parece ter sido atacado, será um sinal do que vai acontecer a estes merdas hoje?![]()