Clube dos calimeros

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,153
18,656
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Estimo que fiquem em terceiro e que voltem rapidamente os tempos em que levavam fiveladas nos cornos.

Filhos da grande puta. Ódio eterno.
Eu tenho 100% certeza que o Borges vai sair pela porta pequena do sporting, cuspido pelos próprios adeptos.

E vai-me saber que nem um troféu porque é o que esse atrasado mental boneco merece.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,742
167,953
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora é incrível no que estes cornos se tornaram apenas com 2 campeonatos.

Tornaram-se absolutamente nojentos, insuportáveis, incendiários, esquizofrénicos, histriónicos, histéricos uma coisa que nem no tempo mais porco do carnide vi.
Depois uma matilha de ex isentos (até então) de repente apareceu a revelar os seus amores pelo verde escarro, mas como se fossem todos Pedros Guerras em esteróides. No carnide havia um, o falecido, os outros eram mas subliminares, mais batidos. Nestes é como se fossem uma dezena deles aos berros nas tv's, a vociferar na internet, a peidar cascalho nos jornais.
A agremiassão está em constantes queixinhas, provocações em todas as modalidades, encenações, jogadas, bocas, ataques, achaques, filmes série C.

Esta época parece que dura há 10 anos tal não é o rol de patranhas, teatros de fantoches, faniquitos, desvarios, opróbrio constante dirigido a nós.
Eu juro que dobrei os cabelos brancos desde ha uns 6 meses, só de aturar estes filhos da puta, até no nariz os cabelos vão sair brancos de caminho.

Nunca mais acaba, foda-se.
Que venha o título, todos juntos, este ano está demasiado comprido, isto vai saber a 10 campeonatos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,743
9,279
Que venha o título, todos juntos, este ano está demasiado comprido, isto vai saber a 10 campeonatos.
O meu sentimento é exatamente esse. Aliás só deu o titulo por ganho se for mesmo ganho quando matematicamente for garantido porque nunca vi nada com isto.

O presidente deles meteu na cabeça que te de ser campeão a força para ganhar o tri e eles são mesmo desistir destas jogadas quando em termos matemáticos não tiverem hipoteses.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,101
2,101
Já agora é incrível no que estes cornos se tornaram apenas com 2 campeonatos.

Tornaram-se absolutamente nojentos, insuportáveis, incendiários, esquizofrénicos, histriónicos, histéricos uma coisa que nem no tempo mais porco do carnide vi.
Depois uma matilha de ex isentos (até então) de repente apareceu a revelar os seus amores pelo verde escarro, mas como se fossem todos Pedros Guerras em esteróides. No carnide havia um, o falecido, os outros eram mas subliminares, mais batidos. Nestes é como se fossem uma dezena deles aos berros nas tv's, a vociferar na internet, a peidar cascalho nos jornais.
A agremiassão está em constantes queixinhas, provocações em todas as modalidades, encenações, jogadas, bocas, ataques, achaques, filmes série C.

Esta época parece que dura há 10 anos tal não é o rol de patranhas, teatros de fantoches, faniquitos, desvarios, opróbrio constante dirigido a nós.
Eu juro que dobrei os cabelos brancos desde ha uns 6 meses, só de aturar estes filhos da puta, até no nariz os cabelos vão sair brancos de caminho.

Gente de merda que tinham vergonha de ser zborde, bastou ganhar um bocadinho que apareceu tudo, perderam a vergonha e são mais vergonhosos do que nunca. Não vai durar muito.