Não tenho dúvidas - que escorreguem e os lampiões fiquem à frente destes merdas. Depois do NGC ser campeão, é o que mais desejo agora. E que o Torrense (se passar) os foda na Taça.
Mas têm padres que práticamente metem a bola na baliza adversária, se eles precisarem...Não direi que será assim tão certo eles limparem tudo. Estão desgastados, jogam a 26 e logo depois a 29. São jogos teoricamente fáceis, mas isto do futebol...
Sim, mas nós mesmo com padres contra nós estamos com +8 pontos à condição. Eles podem ter o azar de escorregar mesmo com a arbitragem a favor.Mas têm padres que práticamente metem a bola na baliza adversária, se eles precisarem...
Eu tenho 100% certeza que o Borges vai sair pela porta pequena do sporting, cuspido pelos próprios adeptos.Estimo que fiquem em terceiro e que voltem rapidamente os tempos em que levavam fiveladas nos cornos.
Filhos da grande puta. Ódio eterno.
Aliás, é surreal como estes mmerda estão numa final da Taça.Mas têm padres que práticamente metem a bola na baliza adversária, se eles precisarem...
É um Rui Vitória ainda mais parolo, ao menos esse era professor de ginástica no Ribatejo.Eu tenho 100% certeza que o Borges vai sair pela porta pequena do sporting, cuspido pelos próprios adeptos.
E vai-me saber que nem um troféu porque é o que esse atrasado mental boneco merece.
O Hjulmand apita por telemóvel, seguindo o exemplo do seu colega de equipa Nogueira.Com o Hjulmand de fora, quem apita os jogos do sporting?
O meu sentimento é exatamente esse. Aliás só deu o titulo por ganho se for mesmo ganho quando matematicamente for garantido porque nunca vi nada com isto.Nunca mais acaba, foda-se.
Que venha o título, todos juntos, este ano está demasiado comprido, isto vai saber a 10 campeonatos.
Os árbitros vão se sentir abandonados.Sniff Sniff...minuto de silêncio pelo menino de ouro do campeonato tuga, vénia ao Lord Hljulmano
Gente de merda que tinham vergonha de ser zborde, bastou ganhar um bocadinho que apareceu tudo, perderam a vergonha e são mais vergonhosos do que nunca. Não vai durar muito.Já agora é incrível no que estes cornos se tornaram apenas com 2 campeonatos.
Tornaram-se absolutamente nojentos, insuportáveis, incendiários, esquizofrénicos, histriónicos, histéricos uma coisa que nem no tempo mais porco do carnide vi.
Depois uma matilha de ex isentos (até então) de repente apareceu a revelar os seus amores pelo verde escarro, mas como se fossem todos Pedros Guerras em esteróides. No carnide havia um, o falecido, os outros eram mas subliminares, mais batidos. Nestes é como se fossem uma dezena deles aos berros nas tv's, a vociferar na internet, a peidar cascalho nos jornais.
A agremiassão está em constantes queixinhas, provocações em todas as modalidades, encenações, jogadas, bocas, ataques, achaques, filmes série C.
Esta época parece que dura há 10 anos tal não é o rol de patranhas, teatros de fantoches, faniquitos, desvarios, opróbrio constante dirigido a nós.
Eu juro que dobrei os cabelos brancos desde ha uns 6 meses, só de aturar estes filhos da puta, até no nariz os cabelos vão sair brancos de caminho.
Nunca mais acaba, foda-se.
Que venha o título, todos juntos, este ano está demasiado comprido, isto vai saber a 10 campeonatos.
FDP.
O problema foi o esconder as bolas e as toalhas... aqui estão eles, o clube que está na linha da frente no que ao desportivismo diz respeito, hipócritas é pouco...
Não é um animal qualquer, é um animal extinto.Animal do Freitas, que continua a ser apresentado como comentador independente, a dar a táctica ao Estrela
Que não pode jogar tão aberto como o Estoril.