Clube dos calimeros

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,586
14,287
Já se fala de Sérgio Conceição para o Sporting
Sérgio Conceição.. com o Dr. Vaginas.. Não acredito muito mas nunca se sabe

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,821
3,294
Se nao fosse uma protecao ridicula das arbitragens e varios jogos ganhos com um chourico descomunal nos descontos este zbortem nem terceiro era.
E anda aqui uma mao cheia de gajos que so teem elogios para esta equipa de merda. E o "avancado letal", e a "ratice",... Que tristes, andar aqui a dizer que ja perdemos o campeonato porque so temos 4 pontos de avanco sobre esta merdinha.

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,821
3,294
Ja agora, os meus parabens ao senhor varandas por renovar contracto com um treinador que basicamente em ano e meio a frente da equipa veio em decrescendo constante. Vao ficando gradualmente piores com este treinador e oferecem-lhe a renovacao, fantastico. Para o ano o zborte nao conta para a luta pela liga, podem escrever.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,298
95,666
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Algo que chateia é que quando o Porto fica em terceiro vai a LE. Estes gajos com sorte vão a CL.
Por causa da cena do campeonato holandes?

Nunca se sabe, mas os holandeses iam implodir com o seu proprio campeonato. Duvido.

warxyu

Bancada lateral
23 Julho 2021
533
833
O que me fode é mesmo o Tondela que podia e devia ter feito mais na luta com os seus adversários diretos e podia estar taco a taco com o Casa Pia, equipa essa que talvez se salva à nossa pala.

Quanto ao Sporting, o karma é fodido, falou das bolas paradas na eliminatória com o Arsenal e levou 2 golos ontem em 2min.

Aquele Suarez marcou um golaço, não deixa de ser um fdp fiteiro.

Se o Torreense fizesse o milagre acho que iria haver outra invasão, era lindo.

• Like
Reações: pvieira91

Dexter90

Tribuna Presidencial
2 Abril 2015
5,063
3,670
35
Lisboa
Já se fala de Sérgio Conceição para o Sporting
Sérgio Conceição.. com o Dr. Vaginas.. Não acredito muito mas nunca se sabe
a partir de agora sempre que um dos grandes ficar sem treinador ou ficar sem treinador de forma especulativa

Sérgio Conceição, Ruben Amorim vão ser sempre falados. No entanto, parece-me um não assunto sendo que o RB vai renovar

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,904
13,996
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Não ganhavam um jogo às equipas de topo.

Agora não ganham um jogo aos últimos classificados.

Os próximos jogos são com malta ali mais a meio. Acho que vão fazer o pleno.

O próximo passo, é não ganharem a uma equipa da segunda divisão.....

O retrato perfeito "do melhor sporting da história".