Meus amigos, um Bom Presidente é alguém que é um Bom gestor de putos ricos e mimados. É preciso muita inteligência para liderar um clube. O que fez o burro do caralho foi um autêntico tiro nos pés. Ele é o elo mais fraco, com aquilo que fez colocou quase um plantel inteiro contra ele. Ora os calimeros não vão vender 20 jogadores e contratar outros 20 jogadores...
Mais uma vez eu não consigo rir com tudo isto, o burro era uma voz incomoda para com os corruptos do regime, agora vai cair em desgraça e muito provavelmente os corruptos vão colocar algum calimero a seu mando na presidência dos calimeros...
Se isto acontecer, ficaremos sós contra o enorme polvo.
Isto é muito mau para nós e para o futebol português. Só queria que o burro aguenta-se até os dirigentes do regime caírem.
Mais uma vez eu não consigo rir com tudo isto, o burro era uma voz incomoda para com os corruptos do regime, agora vai cair em desgraça e muito provavelmente os corruptos vão colocar algum calimero a seu mando na presidência dos calimeros...
Se isto acontecer, ficaremos sós contra o enorme polvo.
Isto é muito mau para nós e para o futebol português. Só queria que o burro aguenta-se até os dirigentes do regime caírem.