Clube dos calimeros

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Meus amigos, um Bom Presidente é alguém que é um Bom gestor de putos ricos e mimados. É preciso muita inteligência para liderar um clube. O que fez o burro do caralho foi um autêntico tiro nos pés. Ele é o elo mais fraco, com aquilo que fez colocou quase um plantel inteiro contra ele. Ora os calimeros não vão vender 20 jogadores e contratar outros 20 jogadores...

Mais uma vez eu não consigo rir com tudo isto, o burro era uma voz incomoda para com os corruptos do regime, agora vai cair em desgraça e muito provavelmente os corruptos vão colocar algum calimero a seu mando na presidência dos calimeros...

Se isto acontecer, ficaremos sós contra o enorme polvo.

Isto é muito mau para nós e para o futebol português. Só queria que o burro aguenta-se até os dirigentes do regime caírem.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
RicardinhoO disse:
Parece que o Nuno Saraiva tem conta no forum deles... Acho bem.

PS: Já agora, parece que é a 1.ª vez nesta época que o Coentrão é suspenso. Bruno de Carvalho sempre na vanguarda :)

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,855
40,361
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Quero que o Burno se...

... mantenha por muitos e bons anos. Palermas como este não nascem todos os dias. No dia em que sair ou correrem com ele do Zporting sempre quero ver como é que ele vai pagar os 3,3 M€ que deve à AT, mantém o nível de vida (de lorde) e sustenta as filhas. Se não tivesse nascido em "berço de ouro" era um daqueles que andam de tasca em tasca a afogar os 2 neurónios restantes em vinha de alhos, mas a continuar assim para lá caminha. E o Júlio de Matos ali tão perto. Temos pena!

Mas vou estar muito atento para ver com que equipa/jogadores vão jogar contra nós na Taça de Portugal e contra o Toupeiral na Liga?

M

MVB

Guest
MADJER99 disse:
Ações do Sporting congeladas lol
As acções dos clubes de futebol em Portugal são ilíquidas e não reflectem o valor de mercado mas sim o quanto é que alguns tansos com amor ao clube estão dispostos a enterrar dinheiro porque manda o coração.

Isso é mais fogo de vista do que outra coisa.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,884
12,019
Regod disse:
Sabes o que deviam ter feito? no proximo jogo golear. Só acabaram por confirmar o que o idiota do bc os acusou

Calar era por o clube à frente. Aceitar a acusação, era se no proximo jogo nao se esforçarem-se.
Incomparável, uma coisa n limpa a outra.

Porque face a isso, o Bruninho também podia dizer publicamente " viram o resultado da minha accao"

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
Incomparável, uma coisa n limpa a outra.

Porque face a isso, o Bruninho também podia dizer publicamente " viram o resultado da minha accao"
Ele já tinha feito o mesmo com algumas modalidades, sabes como reagiram? em campo.

Continuo a dizer, que ambos estão errados.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Vai ter que vai haver uma falta de comparência...os juniores vão jogar o jogo da equipa b  depois alguém vai ter que jogar o jogo dos juniores  e por aí adiante ate que chega a um ponto que não dá mais.... Lol

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Quem deve estar a abrir uma champagne é o trolha labrego do Salvador.

Ps: A champagne estava penhorada mas pronto, é dia de festa.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,884
12,019
Regod disse:
Ele já tinha feito o mesmo com algumas modalidades, sabes como reagiram? em campo.

Continuo a dizer, que ambos estão errados.
Não compares a força que têm uma equipa de futebol.a uma outra modalidade.

E a projecção que estas declarações tiveram face a outras.

M

MVB

Guest
DeepBlue disse:
Quero que o Burno se...

... mantenha por muitos e bons anos. Palermas como este não nascem todos os dias. No dia em que sair ou correrem com ele do Zporting sempre quero ver como é que ele vai pagar os 3,3 M€ que deve à AT, mantém o nível de vida (de lorde) e sustenta as filhas. Se não tivesse nascido em "berço de ouro" era um daqueles que andam de tasca em tasca a afogar os 2 neurónios restantes em vinha de alhos, mas a continuar assim para lá caminha. E o Júlio de Matos ali tão perto. Temos pena!

Mas vou estar muito atento para ver com que equipa/jogadores vão jogar contra nós na Taça de Portugal e contra o Toupeiral na Liga?
Ele tem coração pelo clube dele, isso parece-me óbvio. Mas os números não mentem, ele é um gestor no bottom 20% em termos de competência. As prestações dele enquanto gestor são miseráveis.

Mas não parece ser um criminoso como o Orelhas.

Por outro lado, é um claro doente mas dos que acredita do fundo do coração que para limpar o futebol português tem que substituir a totalidade dos actores no mundo do futebol pelos que não estejam contra ele (pensamento absurdo, corrupto, perigoso, e o que levou ao ascendente actual da máfia menstruada).

Por mim enquanto Portista, não quero que saia este para entrar um Paulo Madeira Rodrigues ou lampião do género que obviamente faz com que o meu clube saia a perder. Ao menos o Bruninho odeia todos.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Filipe01 disse:

Isso é verdade.

Não tarda muito e está em todos os sites de jornais desportivos mundiais.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:

Que tem a projeção? É a mesma coisa, nem que no final da época, o grupo em conjunto, apos conquistas dos objetivos, mandasse um comunicado a cascar de cima a baixo o bc. Em vez disso, agiram como divas, como mimados, ignorando por completo os interesses do clube.

O que é melhor para o clube deles:

Esta situação?

Ou teram comido desta vez?

O presidente deles é um idiota, mas isso não é de agora. Quer os jogadores gostem quer nao gostem, ele foi o eleito pelos sócios, os jogadores nao foram.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Hoje o calado ia levar na cabeça outra vez mas por causa do Bruno de Carvalho já não vai levar...isto vai ser assunto de primeira página para os próximos dias... As toupeiras vão poder andar por aí a vontade...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Fdx, só uma massa adepta carente de títulos e de liderança faz de Bruno de Carvalho um Presidente exemplo...

Espero que tamanha demagogia não impere um dia pelos nossos lados, pqp lá o gajo...

...não percebo sequer se isto é um suicido consciente...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,884
12,019
Regod disse:
Que tem a projeção? É a mesma coisa, nem que no final da época, o grupo em conjunto, apos conquistas dos objetivos, mandasse um comunicado a cascar de cima a baixo o bc. Em vez disso, agiram como divas, como mimados, ignorando por completo os interesses do clube.

O que é melhor para o clube deles:

Esta situação?

Ou teram comido desta vez?

O presidente deles é um idiota, mas isso não é de agora. Quer os jogadores gostem quer nao gostem, ele foi o eleito pelos sócios, os jogadores nao foram.
O primeiro responsável de um cllube é o Presidente.

O presidente é o responsavel por TUDO.

E os jogadores e nem ninguém tem que aturar acusações tao graves.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
O primeiro responsável de um cllube é o Presidente.

O presidente é o responsavel por TUDO.

E os jogadores e nem ninguém tem que aturar acusações tao graves.
não tem porque? acabaram por confirmar o que ele disse.... ora bolas.

As vezes, para o bem maior, é necessário fazer sacrificios. Se os socios elegeram um idiota, os jogadores, que dizem por sempre o clube a frente, entao que façam um sacrificio.