Clube dos calimeros

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,398
31,289
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A parte triste no meio disto tudo é que nos enterramos no campeonato de tal forma que se calhar até vamos depender de um resultado positivo deles frente ao regime se não conseguirmos ganhar na Luz.

Desta forma não os vejo sequer a acabar à frente do Braga, quanto mais tirar pontos ao regime...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,865
17,902
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Bem, meter a equipa B o domingo.... finalmente o JJ vai apostar na formação.

Génio, brunas, de génio.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,438
250
Possivelmente o BdC está a jogar roleta russa.

Se correr bem, vai ter a equipa a dar o tudo por tudo nos últimos jogos da temporada.

Se correr mal, o tempo dele no Sporting chegará ao fim.

Quase aposto que amanhã há reunião entre o Presidente e os jogadores com mediação do JJ, ambos cedem ligeiramente e o assunto fica resolvido.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,481
1,140
Smaug disse:

Se correr bem, vai ter a equipa a dar o tudo por tudo nos últimos jogos da temporada.

Quase aposto que amanhã há reunião entre o Presidente e os jogadores com mediação do JJ, ambos cedem ligeiramente e o assunto fica resolvido.
A não ser que os jogadores o queiram queimar...

É mais fácil despedir um treinador que um jogador, mas também é mais fácil de despachar um presidente que vender um plantel...

N

Noventa e Nove

Guest
Ouvi dizer que hoje tem sido um dia animado em Alvalade. Que passou se

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
359
9
Eu sinceramente no meio desta palhaçada só ainda não percebi a atitude do "tostas" e do mathieu, foram alvos diretos do burrinho, os outros atravessaram-se e eles calados que nem ratos...

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,481
1,140
Noventa e Nove disse:
Ouvi dizer que hoje tem sido um dia animado em Alvalade. Que passou se

Nada de especial...

Basicamente o Bruno suspendeu a equipa de futebol e no próximo jogo entram os jogadores da equipa B...

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Smaug disse:

tenho dúvidas pq Jorge Jesus tentou impedir o comunicado dos jogadores e não conseguiu... E o próprio Jorge Jesus não deve estar com muita vontade de falar com Bruno de Carvalho...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Rhianor disse:
Os jogadores podem fazer greve... E sim basta que todos digam que tem dores...
Eles querem ter um futuro na equipa principal, não creio que o vão hipotecar.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,481
1,140
PortoMDL disse:
Eles querem ter um futuro na equipa principal, não creio que o vão hipotecar.
Pois mas veremos... podem-no fazer... se chegar a esse ponto basicamente é o fim do Sporting nos próximos anos... A não ser que o Bruno saia...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,826
15,560
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tenho que agradecer ao meu velhote o facto de nunca me ter persuadido para ser simpatizante do clube dele. No fundo ele sabia no circo onde me ia meter. Obrigado, pai.

Ps. É dos poucos lagartos que conheço que não merecia viver isto.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,481
1,140
Paredes5 disse:
Tenho que agradecer ao meu velhote o facto de nunca me ter persuadido para ser simpatizante do clube dele. No fundo ele sabia no circo onde me ia meter. Obrigado, pai.

Ps. É dos poucos lagartos que conheço que não merecia viver isto.
Sei o que sentes o meu é benfiquista....

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Bahahaha abençoado SCP nunca acabes, o maior Prozac da sociedade Portuguesa.

Já não bastava de  décadas de humor com as típicas choraminguisses, do levantar a cabeça, do este ano é que é e nunca é, de eliminatórias de 12-1, e agora premiaram-nos com um presidente labrego e doente mental que cada vez que abre a boca sai merda ou entra mosca.

Obrigado Sporting, comédia eterna!