Nunca acabem, Sporting.
E quem disse que a equipa B aceita jogar?Barrigana disse:Bem, meter a equipa B o domingo.... finalmente o JJ vai apostar na formação.
Génio, brunas, de génio.
A não ser que os jogadores o queiram queimar...Smaug disse:Possivelmente o BdC está a jogar roleta russa.
Se correr bem, vai ter a equipa a dar o tudo por tudo nos últimos jogos da temporada.
Se correr mal, o tempo dele no Sporting chegará ao fim.
Quase aposto que amanhã há reunião entre o Presidente e os jogadores com mediação do JJ, ambos cedem ligeiramente e o assunto fica resolvido.
Noventa e Nove disse:Ouvi dizer que hoje tem sido um dia animado em Alvalade. Que passou se
E têm querer?Rhianor disse:E quem disse que a equipa B aceita jogar?
Os jogadores podem fazer greve... E sim basta que todos digam que tem dores...PortoMDL disse:E têm querer?
tenho dúvidas pq Jorge Jesus tentou impedir o comunicado dos jogadores e não conseguiu... E o próprio Jorge Jesus não deve estar com muita vontade de falar com Bruno de Carvalho...Smaug disse:Possivelmente o BdC está a jogar roleta russa.
Se correr bem, vai ter a equipa a dar o tudo por tudo nos últimos jogos da temporada.
Se correr mal, o tempo dele no Sporting chegará ao fim.
Quase aposto que amanhã há reunião entre o Presidente e os jogadores com mediação do JJ, ambos cedem ligeiramente e o assunto fica resolvido.
Eles querem ter um futuro na equipa principal, não creio que o vão hipotecar.Rhianor disse:Os jogadores podem fazer greve... E sim basta que todos digam que tem dores...
agora temos insiders na calimeragem?MADJER99 disse:tenho dúvidas pq Jorge Jesus tentou impedir o comunicado dos jogadores e não conseguiu...
Pois mas veremos... podem-no fazer... se chegar a esse ponto basicamente é o fim do Sporting nos próximos anos... A não ser que o Bruno saia...PortoMDL disse:Eles querem ter um futuro na equipa principal, não creio que o vão hipotecar.
Sei o que sentes o meu é benfiquista....Paredes5 disse:Tenho que agradecer ao meu velhote o facto de nunca me ter persuadido para ser simpatizante do clube dele. No fundo ele sabia no circo onde me ia meter. Obrigado, pai.
Ps. É dos poucos lagartos que conheço que não merecia viver isto.
sgundo o jornal o jogo Jorge Jesus tentou impedir o comunicado agora se é verdade ou mentira não sei...Barrigana disse:agora temos insiders na calimeragem?