Jorge Jesus é uma raposa velha jamais vai cair nessa...não quer Jesus vai ter que pagar...ixnay disse:E se o burrinho estiver a tentar arranjar uma forma de despedir o JJ por justa causa? Tipo ver se ele se coloca ao lado dos jogadores, recusa-se a treinar com jogadores da equipa B, manda umas bocas, etc, etc.
E a equipa B pode jogar hoje e novamente amanhã?MADJER99 disse:Será que a equipa b aceita jogar?
Gelson e Bruno Fernandeshappy dragon disse:Aproveitar alguns jogadores que vão ser suspensos.
William de Carvalho,
Sebastian Coates,
Fredy Montero,
Gelson Martins,
Bruno Fernandes,
Rodrigo Battaglia,
Piccini,
Acuna,
Podence,
Bruno César,
João Palhinha,
Bryan Ruiz
Esta é a lista, algum se aproveita para entrar no 11?
Acho que não, vão ter que chamar os júniores.Lucho75 disse:E a equipa B pode jogar hoje e novamente amanhã?
apenas os suplentes...quem jogar hoje não vai jogar amanhã.... Se não for resolvido o caso scp vai jogar com alguns jogadores da equipa principal ,alguns da equipa b e tb com juniores...Lucho75 disse:E a equipa B pode jogar hoje e novamente amanhã?
O jj se tivesse tomates demitia.seBlue disse:Conferência de imprensa às 15h.
Amantes de filmes e novelas, sintonizem.
Cuspi-me todo!Jules Winnfield disse:Sinceramente, estas atitudes do BdC são equiparáveis ao estado vegetativo do no Presidente. Não vejo que sejam piores.
O Sr JNPdC, desapareceu da liderança do nosso clube!!
Enfim....Blue Dragon disse:"Bruno o super presidente."
"Bruno o indomável"
" O FC Porto precisa de um bdc"
Tão bom.
Deve ser um dos piores atos de gestão desportiva dos últimos tempos. Grande bdc.
Como eu gostava de ter um presidente assim eheheh
SimLucho75 disse:E a equipa B pode jogar hoje e novamente amanhã?
Não duvido que seja assim mas tem lógica isso?A Liga Lehdamn é uma competição profissional do mesmo jeito que a Liga NOS o é.ryback disse:Sim
"A confirmar-se o recurso a jovens da equipa B para o Sporting-Paços de Ferreira de domingo, referente à Liga, importa esclarecer que o Regulamento de Competições da Liga permite que qualquer dos jogadores que hoje jogue pelo Sporting B em casa da Oliveirense, para a Liga 2, às 16 horas, possa ser também utilizado amanhã, no compromisso da equipa principal, em Alvalade, às 20.15 horas. O inverso é que não seria possível, teria de ser respeitado um período de 72 horas de intervalo."
In abola