que sirva de lição a quem deseje um Bruninho à frente do FCP.
Nunca na vida, eu quero alguém com o mínimo de intelecto, postura e profissionalismo à frente do FCP, como Pinto da Costa sempre teve. Para mim o presidente ideal seria o Rui Moreira, mas esse já tem emprego.d_white_blue disse:que sirva de lição a quem deseje um Bruninho à frente do FCP.
Não, não podem fazer greve. Há regras para as greves - e para o próximo jogo.Rhianor disse:Os jogadores podem fazer greve... E sim basta que todos digam que tem dores...
isto ta muito fodido...já nao vai la com paninhos quentes...Smaug disse:Possivelmente o BdC está a jogar roleta russa.
Se correr bem, vai ter a equipa a dar o tudo por tudo nos últimos jogos da temporada.
Se correr mal, o tempo dele no Sporting chegará ao fim.
Quase aposto que amanhã há reunião entre o Presidente e os jogadores com mediação do JJ, ambos cedem ligeiramente e o assunto fica resolvido.
Nem com os calimeros na máxima força eles iam lá perder pontos.lorbe27 disse:Não fico contente com isto. Fica mais fácil passar na taça de portugal, mas menos um jogo onde os orcs podiam perder pontos.
A grande diferenca e que agora os jogadores se estao a lixar para o jj. Na altura estavam com o marco silva.kal-el disse:Lembro que não é a primeira vez que existe uma cisão nos lagartos entre os jogadores e este presidente, no tempo do Marco Silva foi igual....
No limite o Bruno de Carvalho está farto de ser a testa de ferro do Ricciardi, Sobrinhos e afins...
... ele está a fazer de tudo para ir-se embora, é demasiado estúpido para não ser propositado...
Acreditas mesmo que esta birra, não passa disso, se vai manter no jogo contra nós? Ahahahah...basta correr minimamente mal contra o Paços no Domingo e volta atrás, o Bruno é cão que ladra mas não morde.lorbe27 disse:Não fico contente com isto. Fica mais fácil passar na taça de portugal, mas menos um jogo onde os orcs podiam perder pontos.
contra nós já está tudo resolvido. Ou Bruno vai embora ou fica... Isso vai ficar resolvido ainda antes do jogo da liga Europa...acho que se o scp não jogar com a equipa principal na liga Europa pode ter consequências gravissimas...jFCPorto1989 disse:Acreditas mesmo que esta birra, não passa disso, se vai manter no jogo contra nós? Ahahahah...basta correr minimamente mal contra o Paços no Domingo e volta atrás, o Bruno é cão que ladra mas não morde.
Contra nós, na 2ª mão e contra os vermelhos ele vai dizer que já está tudo bem...e mais, vai dizer que (caso ganhem esses jogos) só ganharam por causa dele.MADJER99 disse:contra nós já está tudo resolvido. Ou Bruno vai embora ou fica... Isso vai ficar resolvido ainda antes do jogo da liga Europa...acho que se o scp não jogar com a equipa principal na liga Europa pode ter consequências gravissimas...j
Nada a ver. Na altura, era o presidente contra o treinador. Agora, é contra os jogadores.deco macau disse:A grande diferenca e que agora os jogadores se estao a lixar para o jj. Na altura estavam com o marco silva.
Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk
Precisa mais o Bruno de Ricciardi e Sobrinho do que o contrário...kal-el disse:Lembro que não é a primeira vez que existe uma cisão nos lagartos entre os jogadores e este presidente, no tempo do Marco Silva foi igual....
No limite o Bruno de Carvalho está farto de ser a testa de ferro do Ricciardi, Sobrinhos e afins...
... ele está a fazer de tudo para ir-se embora, é demasiado estúpido para não ser propositado...
Terem um processo disciplinar creio que não dá razão para justa causa.gor!s disse:Lindo era se os jogadores suspensos rescindissem.