Clube dos calimeros

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
d_white_blue disse:
que sirva de lição a quem deseje um Bruninho à frente do FCP.
Nunca na vida, eu quero alguém com o mínimo de intelecto, postura e profissionalismo à frente do FCP, como Pinto da Costa sempre teve. Para mim o presidente ideal seria o Rui Moreira, mas esse já tem emprego.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
O Bruninho f*deu completamente a sua presidência....o quê? agora vai obrigar os Sobrinhos e toda essa gente, que andou a meter milhões no clube, a comprar novos brinquedos???

lorbe27

Arquibancada
24 Abril 2017
327
1
Não fico contente com isto. Fica mais fácil passar na taça de portugal, mas menos um jogo onde os orcs podiam perder pontos.

M

Mike_Walsh

Guest
Rhianor disse:
Os jogadores podem fazer greve... E sim basta que todos digam que tem dores...
Não, não podem fazer greve. Há regras para as greves - e para o próximo jogo.
Simular lesões é outra coisa.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,510
5,219
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Smaug disse:
Possivelmente o BdC está a jogar roleta russa.

Se correr bem, vai ter a equipa a dar o tudo por tudo nos últimos jogos da temporada.

Se correr mal, o tempo dele no Sporting chegará ao fim.

Quase aposto que amanhã há reunião entre o Presidente e os jogadores com mediação do JJ, ambos cedem ligeiramente e o assunto fica resolvido.
isto ta muito fodido...já nao vai la com paninhos quentes...

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
lorbe27 disse:
Não fico contente com isto. Fica mais fácil passar na taça de portugal, mas menos um jogo onde os orcs podiam perder pontos.
Nem com os calimeros na máxima força eles iam lá perder pontos.
Convençam-se de uma vez por todas que o Zoborde é um perdedor crónico. Para além de uma boa comédia não serve basicamente para nada.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Que pena isto não ter acontecido mais próximo ao dia 18...
Assim veríamos a reacção da página do mercado a este sucedido.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Lembro que não é a primeira vez que existe uma cisão nos lagartos entre os jogadores e este presidente, no tempo do Marco Silva foi igual....

No limite o Bruno de Carvalho está farto de ser a testa de ferro do Ricciardi, Sobrinhos e afins...

... ele está a fazer de tudo para ir-se embora, é demasiado estúpido para não ser propositado...

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,635
6,029
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
kal-el disse:
Lembro que não é a primeira vez que existe uma cisão nos lagartos entre os jogadores e este presidente, no tempo do Marco Silva foi igual....

No limite o Bruno de Carvalho está farto de ser a testa de ferro do Ricciardi, Sobrinhos e afins...

... ele está a fazer de tudo para ir-se embora, é demasiado estúpido para não ser propositado...
A grande diferenca e que agora os jogadores se estao a lixar para o jj. Na altura estavam com o marco silva.

Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
lorbe27 disse:
Acreditas mesmo que esta birra, não passa disso, se vai manter no jogo contra nós? Ahahahah...basta correr minimamente mal contra o Paços no Domingo e volta atrás, o Bruno é cão que ladra mas não morde.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Acho que na epoca passada o scp foi eliminado da taça em Chaves e depois no balneário  o Bruno de  Carvalho quase andou  chapada com dois ou três jogadores...

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
FCPorto1989 disse:
Acreditas mesmo que esta birra, não passa disso, se vai manter no jogo contra nós? Ahahahah...basta correr minimamente mal contra o Paços no Domingo e volta atrás, o Bruno é cão que ladra mas não morde.
contra nós já está tudo resolvido.    Ou Bruno vai embora ou fica... Isso vai ficar resolvido ainda antes do jogo da liga Europa...acho que se o scp não jogar com a equipa principal na liga Europa  pode ter consequências gravissimas...j

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
MADJER99 disse:
contra nós já está tudo resolvido.    Ou Bruno vai embora ou fica... Isso vai ficar resolvido ainda antes do jogo da liga Europa...acho que se o scp não jogar com a equipa principal na liga Europa  pode ter consequências gravissimas...j
Contra nós, na 2ª mão e contra os vermelhos ele vai dizer que já está tudo bem...e mais, vai dizer que (caso ganhem esses jogos) só ganharam por causa dele.

M

Mike_Walsh

Guest
deco macau disse:
A grande diferenca e que agora os jogadores se estao a lixar para o jj. Na altura estavam com o marco silva.

Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk
Nada a ver. Na altura, era o presidente contra o treinador. Agora, é contra os jogadores.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
kal-el disse:

Precisa mais o Bruno de Ricciardi e Sobrinho do que o contrário...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Na altura o Bruno de Carvalho também se estranhou com o jogadores... a questão era inicialmente com o Marco Silva sim senhor, mas contagiou aos jogadores, os capitães lagartos incluindo Patricio e Carvalho,  chegaram a emitir um comunicado, tenho ideia...

Na altura jogaram pelo Marco Silva e ainda ganharam a Taça...

Agora não os estou a ver a jogar nem pelo Bruno de Carvalho, nem pelo Jesus... pode ser que ganhemos nós a Taça, porque em termos de campeonato é um sério revés nos nossos interesses...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estou agora a pensar, se calhar os jogadores com o orgulho ferido ainda vão dar mais o litro contra o benfas...