Em primeiro lugar:
Em vez de se estar a discutir a pouca vergonha que foi o jogo dos vermelhos, todos os programas desportivos estão voltados para esta personagem. já não é simplesmente um homem sem noção estratégica nenhuma. É, neste momento, uma pessoa doente e que mete pena por isso.
Agora, há aqui gente com memória curta. Para nós, é horrível o que está a acontecer, por não se estar a dar tempo de antena ao que realmente interessa e o penta dos merdas é uma realidade. Mas não me venham com tretas a dizer que o sporting é nosso aliado. Só para as mentes mais esquecidas, eles foram fortemente beneficiados esta época e, sempre que tiveram oportunidade, quiseram enterrar-nos!!! Não me vou esquecer disso e é bom que os Portistas também não se esqueçam que é cada um por si e não podemos estar à espera de qualquer tipo de aliança séria com outro rival.
Uma coisa é isto prejudicar o nosso plano de desmantelar o polvo. Outra, bem diferente, é pensar que o sporting é nosso aliado. Não é e, sinceramente, quero que se afundem.