Clube dos calimeros

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,561
2,806
Essa foto do BC na maca só pode ser fake?

Estes gajos ainda nos vão ser úteis...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,917
18,090
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Estou só a ver agora as declarações do gajo.

...
...
...
...
...
...

Nunca esperei ver um caso digno do Conde Ferreira em direto.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
É para mim claro que o Bruno sofre de uma personalidade super narcisista ... Eu! Eu! Eu! ... vai acabar por ser corrido dos Sapos

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,076
1,731
Nao me acredito que ninguém vai falar da vergonha assistida ontem no bonfim!!

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
FCP82 disse:
Nao me acredito que ninguém vai falar vergonha assistida ontem no bonfim!!
O bdc pode lutar muito contra o regime e tudo mas nas alturas que mais interessam ele consegue sempre virar as atenções para ele fazendo esquecer as vergonhas que são os jogos do regime.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
LordFCP disse:
O bdc pode lutar muito contra o regime e tudo mas nas alturas que mais interessam ele consegue sempre virar as atenções para ele fazendo esquecer as vergonhas que são os jogos do regime.
Pode lutar quantas vezes quiser contra o Polvo, mas o problema é que já ninguém o leva a sério, ele é uma caricatura de si próprio.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,076
1,731
LordFCP disse:
[/quote

Ja nao sei se isto nao e uma estrategia para nos  tirar o titulo e a taca de portugal. Chego a conclusão que estamos no meio de um conflito interesses entre os clubes ligados a Nos e os clubes ligados a Meo. 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,232
4,788
Em primeiro lugar:

Em vez de se estar a discutir a pouca vergonha que foi o jogo dos vermelhos, todos os programas desportivos estão voltados para esta personagem.  já não é simplesmente um homem sem noção estratégica nenhuma. É, neste momento, uma pessoa doente e que mete pena por isso.

Agora, há aqui gente com memória curta. Para nós, é horrível o que está a acontecer, por não se estar a dar tempo de antena ao que realmente interessa e o penta dos merdas é uma realidade. Mas não me venham com tretas a dizer que o sporting é nosso aliado. Só para as mentes mais esquecidas, eles foram fortemente beneficiados esta época e, sempre que tiveram oportunidade, quiseram enterrar-nos!!! Não me vou esquecer disso e é bom que os Portistas também não se esqueçam que é cada um por si e não podemos estar à espera de qualquer tipo de aliança séria com outro rival.

Uma coisa é isto prejudicar o nosso plano de desmantelar o polvo. Outra, bem diferente, é pensar que o sporting é nosso aliado. Não é e, sinceramente, quero que se afundem.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,511
32,023
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
GriloFCP disse:
Em primeiro lugar:

Em vez de se estar a discutir a pouca vergonha que foi o jogo dos vermelhos, todos os programas desportivos estão voltados para esta personagem.
Isto. O regime esfrega as mãos com este caso.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
No comunicado realço esta frase:

“O Presidente faz e age como quer e onde quer”

Diz tudo sobre ele.

Nem paz podre aquilo é, está tudo em brasa.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
lpmacedo disse:
JJ claramente do lado dos jogadores

O comunicado diz que o treinador está com o Presidente... LOL

A equipa e treinador estão claramente contra ele.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,691
52,415
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A Universidade McGill, no Canadá, realizou uma pesquisa com 622 homens que iriam se tornar pais, com o objetivo de investigar a saúde mental deles. O resultado mostrou que 13% dos homens apresentam níveis elevados de sintomas de depressão durante a gravidez da companheira. Esse número representa 1 em cada 8 pais.
https://revistacrescer.globo.com/Familia/Saude-e-Beleza-dos-pais/noticia/2015/11/homem-pode-ter-depressao-durante-gravidez-da-mulher.html

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,554
"Todos temos o direito de mostrar os nossos descontentamentos e fiquei vacinado depois dos assobios que ouvi relativos ao treinador Marco Silva. O que não é admissível é adjetivarem-me e se querem a demissão, existem regulamentos. Para mim, a ingratidão é música, pois soa-me a cinco violinos. Não andei na escola com eles, por isso vão chamar nomes às pessoas das famílias deles." - Bruno de Carvalho, o presidente que discursa/esconde-se através do Face

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,554
Grande parte dos adeptos Zbortinguistas fizeram questão de se manifestar contra o presidente, com palavras de ordem como "Bruno, cabrão, pede a demissão"

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,554
"Nunca abdicarei de ser presidente do Sporting... já abdiquei das suspensões." "Ninguém dentro do Sporting me falta ao respeito", disse, mas quando questionado se não sentia que tinha faltado ao respeito aos jogadores quando lhes chamou publicamente meninos mimados, atirou: "Confundir meninos mimados com "abrão"... são coisas que não têm a ver uma com a outra." - In DN
...
Este presidente parece saído de ... !