dêm um reality show a esse gajo
Está a prazo e já todos cospem nele. Fritou. Pode ser um caso sério do ponto de vista humano.elnino_diogo disse:Alguns pontos. Nunca vi tanto correio da manhã TV como nestes últimos dias.
Sexta feira vi à tarde durante uma hora o Espadinha a rasgar de alto a baixo o Bruno.
Hoje desde a hora do jogo até à uma da manhã o Otávio a rasgar o Bruno.
Os jogadores nestas últimos dias tiveram uma atitude excelente e mantiveram se unidos.
O Jorge Jesus fez do Bruno uma cabaça na flash e na conferência de imprensa. Nunca tinha ouvido o homem a falar tão bem português, incrível mesmo, com bastante nível. Nem parecia ele.
Não papo a "lesão"... Claramente uma estratégia de verme de tentar apelar à pena dos adeptos, que muito bem se mantiveram firmes nas críticas.
Aquela foto dele a ser tratado eu do mais falso que vi... Claramente um "cenário" montado. Ridículo.
A conferência de imprensa dele foi qualquer coisa de surreal, digna de fazer corar os maiores ditadores da história...
Grande bofetada que levou da nação sportinguista
A foto foi tirada a pedido dele. Não tenho dúvidas nenhumas.Portoallez2 disse:A foto de facto já me fez rir, mas foi uma falta de respeito tremenda, demasiado baixo a quem a meteu cá fora, comigo era corrido ao chuto, isto não ficava assim de certeza absoluta..o jogador que fez isto devia ser despedido...ultrapassou os limites, é humilhante..
Todos os canais, isto é um sonho para a CS do regime.elnino_diogo disse:Alguns pontos. Nunca vi tanto correio da manhã TV como nestes últimos dias.
Sexta feira vi à tarde durante uma hora o Espadinha a rasgar de alto a baixo o Bruno.
Os jogadores nestas últimos dias tiveram uma atitude excelente e mantiveram se unidos.
O Jorge Jesus fez do Bruno uma cabaça na flash e na conferência de imprensa. Nunca tinha ouvido o homem a falar tão bem português, incrível mesmo, com bastante nível. Nem parecia ele.
Não papo a "lesão"... Claramente uma estratégia de verme de tentar apelar à pena dos adeptos, que muito bem se mantiveram firmes nas críticas.
Aquela foto dele a ser tratado eu do mais falso que vi... Claramente um "cenário" montado. Ridículo.
A conferência de imprensa dele foi qualquer coisa de surreal, digna de fazer corar os maiores ditadores da história...
Ou no Magalhães LemosBarrigana disse:Estou só a ver agora as declarações do gajo.
...
...
...
...
...
...
Nunca esperei ver um caso digno do Conde Ferreira em direto.
É isto, sem tirar nem pôr.elnino_diogo disse:Alguns pontos. Nunca vi tanto correio da manhã TV como nestes últimos dias.
E frito master.DeepBlue disse:Uma verdadeira drama queen.
Não pode ser. A esta hora ainda estava a acabar de tirar a fotografia...Dunham disse:Tão bom!! Ele a acusar um jogador de ter espalhado a fotografia
Para mim, claramente, o jogador que ele tem referido é o William Carvalho.