Clube dos calimeros

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Alguns pontos. Nunca vi tanto correio da manhã TV como nestes últimos dias.

Sexta feira vi à tarde durante uma hora o Espadinha a rasgar de alto a baixo o Bruno.

Hoje desde a hora do jogo até à uma da manhã o Otávio a rasgar o Bruno.

Os jogadores nestas últimos dias tiveram uma atitude excelente e mantiveram se unidos.

O Jorge Jesus fez do Bruno uma cabaça na flash e na conferência de imprensa. Nunca tinha ouvido o homem a falar tão bem português, incrível mesmo, com bastante nível. Nem parecia ele.

Não papo a "lesão"... Claramente uma estratégia de verme de tentar apelar à pena dos adeptos, que muito bem se mantiveram firmes nas críticas.

Aquela foto dele a ser tratado eu do mais falso que vi... Claramente um "cenário" montado. Ridículo.

A conferência de imprensa dele foi qualquer coisa de surreal, digna de fazer corar os maiores ditadores da história...

Grande bofetada que levou da nação sportinguista

Mitex

Arquibancada
12 Dezembro 2017
166
0
elnino_diogo disse:

Sexta feira vi à tarde durante uma hora o Espadinha a rasgar de alto a baixo o Bruno.

Os jogadores nestas últimos dias tiveram uma atitude excelente e mantiveram se unidos.

O Jorge Jesus fez do Bruno uma cabaça na flash e na conferência de imprensa. Nunca tinha ouvido o homem a falar tão bem português, incrível mesmo, com bastante nível. Nem parecia ele.

Não papo a "lesão"... Claramente uma estratégia de verme de tentar apelar à pena dos adeptos, que muito bem se mantiveram firmes nas críticas.

Aquela foto dele a ser tratado eu do mais falso que vi... Claramente um "cenário" montado. Ridículo.

A conferência de imprensa dele foi qualquer coisa de surreal, digna de fazer corar os maiores ditadores da história...

Está a prazo e já todos cospem nele. Fritou. Pode ser um caso sério do ponto de vista humano.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,515
17,837
A foto de facto já me fez rir, mas foi uma falta de respeito tremenda, demasiado baixo a quem a meteu cá fora, comigo era corrido ao chuto, isto não ficava assim de certeza absoluta..o jogador que fez isto devia ser despedido...ultrapassou os limites, é humilhante..

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,180
522
Uma aposta que o Bruninho inventou isto das costas para sacar uns pontos de alguns adeptos com "ai coitado...ele até vem para aqui doentinho..."

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Portoallez2 disse:
A foto de facto já me fez rir, mas foi uma falta de respeito tremenda, demasiado baixo a quem a meteu cá fora, comigo era corrido ao chuto, isto não ficava assim de certeza absoluta..o jogador que fez isto devia ser despedido...ultrapassou os limites, é humilhante..
A foto foi tirada a pedido dele. Não tenho dúvidas nenhumas.

O enquadramento, o timing, etc foi tudo planeado.

Alguém acredita que ele não sabia da foto?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,695
52,419
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
elnino_diogo disse:

Todos os canais, isto é um sonho para a CS do regime.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
elnino_diogo disse:

É isto, sem tirar nem pôr.

Como já li hoje noutro sitio, uma pessoa sabe que aquele clube está transformado num circo quando é o Jesus a pessoa mais sensata no meio disto tudo.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,579
1,784
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A lagartada tem um verdadeiro lunático a dirigi-los.
Esta ceninha da dor nas costas e da fotografia é qualquer coisa de incrível, parece tirado de uma novela mexicana.

Mais um ou dois anitos e deve levar a agremiação à falência, portanto é deixar o homem fazer o trabalho dele.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,118
6,537
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Tão bom!!  Ele a acusar um jogador de ter espalhado a fotografia 😂😂😂
Para mim,  claramente,  o jogador que ele tem referido é o William Carvalho.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,579
1,784
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Dunham disse:
Tão bom!!  Ele a acusar um jogador de ter espalhado a fotografia 😂😂😂
Para mim,  claramente,  o jogador que ele tem referido é o William Carvalho.
Não pode ser. A esta hora ainda estava a acabar de tirar a fotografia...

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Tão óbvio que isto da lesão e da foto é armação.

Tentativa clara de passar para bom da fita e colar a imagem de ingratos e bufos aos jogadores.

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
657
9
“A Holdimo, empresa do empresário Álvaro Sobrinho que é detentora de 28,85 por cento das ações do Sporting, poderá tomar nas próximas horas uma "posição fraturante" que "pode ter consequências" para o futuro do Sporting. A revelação foi feita ontem por Rui Santos no programa ‘Play Off’, na SIC Notícias, embora sem revelar a quem se referia.
O colunista de Record referiu que o tal "acionista importante da SAD" poderia mesmo emitir um comunicado durante o dia de hoje "no sentido de promover uma assembleia geral da SAD" que leve a um "desenvolvimento de um conjunto de situações que estão a acontecer".
A Holdimo é detentora de 20 milhões de ações do Sporting desde novembro de 2014, altura em que foi realizado um aumento de capital social, o que representa quase um terço do total de ações da SAD. É a maior fatia fora do universo Sporting, bem à frente do segundo principal acionista individual, a Olivesportos, de Joaquim Oliveira, detentora de 3,19 por cento dos títulos leoninos.”

Era engraçado o Sporting ficar sem o dinheiro de Angola...

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,068
3,805
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Epa que circo. Que clube mais ridículo...

E não acredito que vão ser úteis para nós. Neste momento eles estão a ser úteis é para o slb... Nem se fala da pouca vergonha em Setúbal. Enfim.