Clube dos calimeros

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,534
8,321
katatonia10 disse:
quando vejo aqui pessoal com um certo "carinho", ou simpatia pelo sporting - e depois recordo-me desse tipo de comentários no fórum deles - dou sempre um chapadão mental a essa gente.

já me mentalizei há muito que verde e vermelho é a mesma merda, só que os vermelhos têm a soberba e fanfarronice por irem ganhando - apesar das bases "bastante duvidosas" onde esse sucesso assenta, como se tem vindo a perceber.
Comentários desses vês em qualquer dos fóruns. São um bocado diferentes nas nenhum nos dá mérito. Os orcs têm a mania das grandezas, e que nós somos corruptos(mesmo com a justiça à perna deles), os lagartos são dementes, esses nunca perdem um campeonato, tudo que fica a frente deles é corrupto. Festejam pelo 17 ano o título moral.

Se possível, é até para o ranking da UEFA, é preferível que nenhum vá a CL. A ir um que vá o que ganha menos com isso.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,672
65,058
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Acham que eu tenho algum sentimento, seja ódio ou outro qualquer, por este clubezito de meia tigela?

Eu tenho é pelo slb, esses pelo menos tem títulos e adeptos para apresentar, agora estes da festa do croquete?

Um clube que não ganha um campeonato desde 2002, que chegou uma!! vez aos oitavos da champions e foi corrido a pontapé pelos boches, que não ganha um título europeu desde mil nove e não sei quê, que tem menos prestígio internacional que o Braga, que é tratado no estrangeiro por Sporting Lisboa, que tem acéfalos nazis como principais apoiantes, que perde uma final européia em casa, que pintam o relvado para parecer que está uniforme, que metem cadeiras de cor diferente para parecer que tem mais gente e um sem número de tiradas humorísticas que fazem daquilo o Sporting Comédia de Portugal.

Estão a ver, na minha foto de perfil, a imagem do Casi a olhar para o monteiro?
É a minha cara quando vejo alguém a dizer que o Sporting Lisboa é um grande clube. É como ver um caniche chato, mas simpático, a tentar morder as canelas de um elefante.

Como é que alguma vez eu irei ter qualquer sentimento por algo tão inócuo ? 😂😂😂
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Deixem o zbord em paz.

Até era bom que eles fossem mais fortes para que em épocas que nós estivéssemos mais fracos, eles pudessem sacar o titulo aos cornos.

Na ultima vez que quase lá chegavam, apesar de terem tido uma vantagem enorme e apesar de nós termos tirado 6 pontos aos cornos (nós, mesmo estando miseráveis), mesmo assim eles não chegaram lá.

Pelo contrario, em duas destas ultimas 4, em que andamos quase lá, eles não cumpriram frente aos cornos, se eles o tivessem feito os cornos nem bi tinham sido.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,743
15,011
Puro engano... os últimos 4 anos foram um "fartar, vilanagem"!
Nem que tivessem o Ronaldo... o esquema montado pelo venfique nunca os deixaria vencer.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Vieira_Amares disse:
Acham que eu tenho algum sentimento, seja ódio ou outro qualquer, por este clubezito de meia tigela?

Eu tenho é pelo slb, esses pelo menos tem títulos e adeptos para apresentar, agora estes da festa do croquete?

Um clube que não ganha um campeonato desde 2002, que chegou uma!! vez aos oitavos da champions e foi corrido a pontapé pelos boches, que não ganha um título europeu desde mil nove e não sei quê, que tem menos prestígio internacional que o Braga, que é tratado no estrangeiro por Sporting Lisboa, que tem acéfalos nazis como principais apoiantes, que perde uma final européia em casa, que pintam o relvado para parecer que está uniforme, que metem cadeiras de cor diferente para parecer que tem mais gente e um sem número de tiradas humorísticas que fazem daquilo o Sporting Comédia de Portugal.

Estão a ver, na minha foto de perfil, a imagem do Casi a olhar para o monteiro?
É a minha cara quando vejo alguém a dizer que o Sporting Lisboa é um grande clube. É como ver um caniche chato, mas simpático, a tentar morder as canelas de um elefante.

Como é que alguma vez eu irei ter qualquer sentimento por algo tão inócuo ? 😂😂😂
Isso é tudo muito bonito mas levaram-nos 2 taças esta época....Se isso é inócuo. Já nem falo das modalidades onde são o clube dominador.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Noticia Rascord - http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/nuno-saraiva-acusa-benfica-de-plantar-noticia-sobre-doping-no-sporting.html

NUNO SARAIVA ACUSA BENFICA DE PLANTAR NOTÍCIA SOBRE DOPING NO SPORTING

O diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, acusou o Benfica de estar na origem de uma notícia que "que pretenderá colar o Sporting a casos de doping na equipa de futebol profissional". Segundo avançou o dirigente leonino na sua página no Facebook, reportagem "por coincidência" será publicada hoje ou amanhã.

"Chegou ao nosso conhecimento que está em preparação, para, por coincidência, uma publicação esta quinta ou sexta-feira, de uma ‘reportagem’ em que se pretenderá colar o Sporting a casos de doping na equipa de futebol profissional. Dizem-nos que esta ‘reportagem’ vem a pedido do gabinete das queixinhas, o que, a ser verdade, não nos espantaria por este ser o seu típico modus operandi", publicou o responsável que até avança para um explicação para esta ação: "A ser verdade o que nos chegou, será mais uma prova do desespero em que se encontram os nossos rivais da 2ª Circular. Como se não bastasse o céu estar a cair-lhes em cima da cabeça com tantas investigações judiciais em curso, estão também à beira de terminar a época sem ‘ganhar nada’".

O Benfica está mesmo desesperado LOL
 

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
837
45
Como eles habitualmente dizem que são os outros que praticam o que eles prarticam,provavelmente sabem que alguem deles foi apanhado, mas por azar dos Távoras se calhar as analises desaparecem a caminho do laboratório, lol.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
maisazul disse:
Noticia Rascord - http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/nuno-saraiva-acusa-benfica-de-plantar-noticia-sobre-doping-no-sporting.html

NUNO SARAIVA ACUSA BENFICA DE PLANTAR NOTÍCIA SOBRE DOPING NO SPORTING

O diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, acusou o Benfica de estar na origem de uma notícia que "que pretenderá colar o Sporting a casos de doping na equipa de futebol profissional". Segundo avançou o dirigente leonino na sua página no Facebook, reportagem "por coincidência" será publicada hoje ou amanhã.

"Chegou ao nosso conhecimento que está em preparação, para, por coincidência, uma publicação esta quinta ou sexta-feira, de uma ‘reportagem’ em que se pretenderá colar o Sporting a casos de doping na equipa de futebol profissional. Dizem-nos que esta ‘reportagem’ vem a pedido do gabinete das queixinhas, o que, a ser verdade, não nos espantaria por este ser o seu típico modus operandi", publicou o responsável que até avança para um explicação para esta ação: "A ser verdade o que nos chegou, será mais uma prova do desespero em que se encontram os nossos rivais da 2ª Circular. Como se não bastasse o céu estar a cair-lhes em cima da cabeça com tantas investigações judiciais em curso, estão também à beira de terminar a época sem ‘ganhar nada’".

O Benfica está mesmo desesperado LOL
cheira a desespero.. são 40 milhões em jogo!
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
eu sempre disse o sportem é um belenenses com mais adeptos.

de resto partilham o mesmo adn do vizinho do outro lado da 2ª circular.
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Vieira_Amares disse:
Acham que eu tenho algum sentimento, seja ódio ou outro qualquer, por este clubezito de meia tigela?

Eu tenho é pelo slb, esses pelo menos tem títulos e adeptos para apresentar, agora estes da festa do croquete?

Um clube que não ganha um campeonato desde 2002, que chegou uma!! vez aos oitavos da champions e foi corrido a pontapé pelos boches, que não ganha um título europeu desde mil nove e não sei quê, que tem menos prestígio internacional que o Braga, que é tratado no estrangeiro por Sporting Lisboa, que tem acéfalos nazis como principais apoiantes, que perde uma final européia em casa, que pintam o relvado para parecer que está uniforme, que metem cadeiras de cor diferente para parecer que tem mais gente e um sem número de tiradas humorísticas que fazem daquilo o Sporting Comédia de Portugal.

Estão a ver, na minha foto de perfil, a imagem do Casi a olhar para o monteiro?
É a minha cara quando vejo alguém a dizer que o Sporting Lisboa é um grande clube. É como ver um caniche chato, mas simpático, a tentar morder as canelas de um elefante.

Como é que alguma vez eu irei ter qualquer sentimento por algo tão inócuo ? 😂😂😂
Este post devia ser afixado num lugar de destaque do forum LOOL
Tão verdade!
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
673
354
Vieira_Amares disse:
Acham que eu tenho algum sentimento, seja ódio ou outro qualquer, por este clubezito de meia tigela?

Eu tenho é pelo slb, esses pelo menos tem títulos e adeptos para apresentar, agora estes da festa do croquete?

Um clube que não ganha um campeonato desde 2002, que chegou uma!! vez aos oitavos da champions e foi corrido a pontapé pelos boches, que não ganha um título europeu desde mil nove e não sei quê, que tem menos prestígio internacional que o Braga, que é tratado no estrangeiro por Sporting Lisboa, que tem acéfalos nazis como principais apoiantes, que perde uma final européia em casa, que pintam o relvado para parecer que está uniforme, que metem cadeiras de cor diferente para parecer que tem mais gente e um sem número de tiradas humorísticas que fazem daquilo o Sporting Comédia de Portugal.

Estão a ver, na minha foto de perfil, a imagem do Casi a olhar para o monteiro?
É a minha cara quando vejo alguém a dizer que o Sporting Lisboa é um grande clube. É como ver um caniche chato, mas simpático, a tentar morder as canelas de um elefante.

Como é que alguma vez eu irei ter qualquer sentimento por algo tão inócuo ? 😂😂😂
Brutal. Das melhores coisas que li por aqui, e tudo a pura das verdades
Deviamos de arranjar maneira de por isto no forum deles...
 
M

Mastermonkey

Guest
Vieira_Amares disse:
Acham que eu tenho algum sentimento, seja ódio ou outro qualquer, por este clubezito de meia tigela?

Eu tenho é pelo slb, esses pelo menos tem títulos e adeptos para apresentar, agora estes da festa do croquete?

Um clube que não ganha um campeonato desde 2002, que chegou uma!! vez aos oitavos da champions e foi corrido a pontapé pelos boches, que não ganha um título europeu desde mil nove e não sei quê, que tem menos prestígio internacional que o Braga, que é tratado no estrangeiro por Sporting Lisboa, que tem acéfalos nazis como principais apoiantes, que perde uma final européia em casa, que pintam o relvado para parecer que está uniforme, que metem cadeiras de cor diferente para parecer que tem mais gente e um sem número de tiradas humorísticas que fazem daquilo o Sporting Comédia de Portugal.

Estão a ver, na minha foto de perfil, a imagem do Casi a olhar para o monteiro?
É a minha cara quando vejo alguém a dizer que o Sporting Lisboa é um grande clube. É como ver um caniche chato, mas simpático, a tentar morder as canelas de um elefante.

Como é que alguma vez eu irei ter qualquer sentimento por algo tão inócuo ? 😂😂😂
Só faltou a alusão à musica da Champions no estádio, nos jogos em que se qualificam para aquela competição seria a síntese perfeita do que aquilo realmente é: um clube de pobres parolos
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,411
180
Entre o Sporting e o slm não tenho dúvidas sobre o mal menor.

Quando vivi em Lisboa fui ver jogos aos dois estádios e a Luz era uma espécie de circo de horrores. Era com cada figura...Aliás aqueles travellings que as câmaras fazem quando eles marcam golo são elucidativas.

O pessoal do scp ao menos é normal...O maior defeito que têm é serem demasiado convencidos quando não ganham nada e embandeiram em arco, mas é um tipo de convencimento diferente dos lamps, que fazem bazófia pura.

O Sporting é um clube que dá pena, tal a má fortuna que têm, são losers, mas o BdC está a tentar acabar com isso e nas amadoras vão bem lançados.

Quero que o FCP ganhe sempre, mas o Sporting tetracampeão não me causa a irritação que um tetra dos lamps provoca.

Até porque os lamps têm uma tentação de abafar tudo o resto - é tudo deles - que os lagartos não têm.

Naturalmente que se os lagartos começarem a ganhar muito, a minha posição pode mudar, aliás o ódio que os lagartos nos têm, deriva provavelmente de terem visto o Porto a ganhar muitos anos seguidos.

Mas do lado deles, o ódio ao slm é também muito maior.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,672
65,058
Conquistas
8
  • Dezembro/20
jardel disse:
Isso é tudo muito bonito mas levaram-nos 2 taças esta época....Se isso é inócuo. Já nem falo das modalidades onde são o clube dominador.
O Braga também já nos levou troféus.

E então?

E o resto?

Modalidades?

O benfica aqui há uns anos também dava importância, e de que maneira, às modalidades, que levou inclusive ao vieira a ser visto em cuecas, e sabem porquê?
Porque eram a chacota nacional no desporto rei e tinham que se virar para o berlinde, a sueca e etc.

As modalidades são importantes sim Sr. e os atletas que fazem parte delas devem de ser valorizados e reconhecidos mas temos que ter noção do país onde vivemos.

Ninguém neste fórum trocava um campeonato de futebol por um campeonato de hóquei, de andebol e de basketball.

Ou também aderes à pantomina da maior potência desportiva? 😂😂
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,534
8,321
Dos esclarecimentos que eles prestaram a CMVM destaco uma parte: O Sporting e os seus sócios apenas necessitam de 40,5-milhões para comprar a totalidade das VMOCS.

Não me admirava se além do perdão da dívida ainda sejam os sócios a,comprar as VMocs...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,816
11,722
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vieira_Amares disse:
O Braga também já nos levou troféus.

E então?

E o resto?

Modalidades?

O benfica aqui há uns anos também dava importância, e de que maneira, às modalidades, que levou inclusive ao vieira a ser visto em cuecas, e sabem porquê?
Porque eram a chacota nacional no desporto rei e tinham que se virar para o berlinde, a sueca e etc.

As modalidades são importantes sim Sr. e os atletas que fazem parte delas devem de ser valorizados e reconhecidos mas temos que ter noção do país onde vivemos.

Ninguém neste fórum trocava um campeonato de futebol por um campeonato de hóquei, de andebol e de basketball.

Ou também aderes à pantomina da maior potência desportiva? 😂😂
Óbvio. Tiras o futebol aos principais clubes e estes tornam-se irrelevantes completamente. Mais de metade dos sócios de cada clube deixava de o ser, de certeza, já nem falo dos que são apenas adeptos.

Com todo o respeito (sincero) por quem gosta das outras modalidades, mas usá-las como substituto de ausência de vitórias no futebol, não cola.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Infelizmente não é por aí mas se acabar com as modalidades todas excepto futebol por uns anos assegurasse vitalidade financeira assinava sem pensar um segundo. O Sporting não tinha merda nenhuma de jeito sem ser futsal e este ano abriu voleibol e já limparam o campeonato.