Clube dos calimeros

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o cagalhão ( aka rui trindade ) volta a atacar;

"Faz-me confusão como alguém depois do mais um campeonato vencido unicamente através da corrupção consegue dizer isso.

Vejamos; 2 penaltis roubados ao Belenenses, 3 penaltis roubados ao Chaves, 1 golo em fora de jogo roubado ao Estoril, depois de encenação e ter evitado com justiça perder 3 pontos na secretária por invasão de campo, ficou provada pelos engenheiros que disseram que a bancada estava como o aço, 1 penalti roubado no ladrão ao SPORTING por falta nítida sobre Doumbia, 1 penalti roubado no galinheiro e tudo isto sendo amigo e não falando na total impunidade que teve em todos os campos onde a sua equipa jogou e pode dar lenha em toda a gente tendo o seu auge no ROUBO descarado na taça da liga contra o SPORTING, onde vimos mais um penalti roubado e 4 expulsões perdoadas."

desculpem lá partilhar outro comentário desta coisa outra vez, mas acho mesmo delicioso. 
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o delírio é de tal tamanho que há quem diga que o xistra - sábado - estava às ordens do... Porto, para nos "deixar descansados".

surreal.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
São dementes, mas olhem como estava a nossa saúde mental não ganhando há 4 anos, imaginem há 17
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Não me conformo termos perdido duas taças para estes miseráveis.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,093
2,495
Chupem seus bois... São iguais aos do outro lado da rua... fazem me lembrar o treinador dos bois de merda.. falso!
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Zbording é de longe a equipa mais beneficiada deste campeonato, ainda mais beneficiados que os cleptomaníacos de Carnide.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,575
3,629
35
Lisboa
Dragoness disse:
Para já, só uma. Pode ser que o Aves faça uma gracinha hehehe
Isso era duplamente engraçado de acontecer...

1- O zbording perdia a taça.

2- O carnide se terminar em 3º teria que disputar assim uma eliminatória para chegar a fase de grupos da Liga Europa.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
MMPG0M3S disse:
Isso era duplamente engraçado de acontecer...

1- O zbording perdia a taça.

2- O carnide se terminar em 3º teria que disputar assim uma eliminatória para chegar a fase de grupos da Liga Europa.
Não sei se o 3 não iria na mesma à fase de grupos sem a pré. O Aves não se quer inscrever nas competições Europeias
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu até quero que o zbord ganhe a taça, só para as declarações do cabrão orelhudo ainda serem mais ridicularizadas (aquelas do que a aliança FCP/zbord ia resultar em zero titulos para o zbord).
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
jaco250 disse:
Eu até quero que o zbord ganhe a taça, só para as declarações do cabrão orelhudo ainda serem mais ridicularizadas (aquelas do que a aliança FCP/zbord ia resultar em zero titulos para o zbord).
O Sporting já ganhou a Taça da Liga, não precisa de ganhar mais nenhum... xD
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
juveporto disse:
O Sporting já ganhou a Taça da Liga, não precisa de ganhar mais nenhum... xD
Sim, mas deixem-nos fazer mais uma festa. Mesmo assim a quilometros do galinheiro.

Os adeptos encornados já estão no limite, mais um bocado de gozo e lincham o cabrão orelhudo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,116
19,058
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
katatonia10 disse:
o delírio é de tal tamanho que há quem diga que o xistra - sábado - estava às ordens do... Porto, para nos "deixar descansados".

surreal.
Espuma dos dias...é nem olhar e seguir em frente...retardados vai sempre haver. Que experimentem um dildo antes...sempre era mais real.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,116
19,058
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
lpmacedo disse:
São dementes, mas olhem como estava a nossa saúde mental não ganhando há 4 anos, imaginem há 17
Certo...mas nao há comparação possível...o FCPorto nao tem comparação absolutamente nenhuma com o Sporting, é como comparar o Barcelona ao Atletico, ou a Juventus à Lazio...

Lembro-me do Heynckes dizer "Na Alemanha todos sabem quem é o FCPorto (e o regime) mas muito poucos sabem quem é o Sporting"...isto é verdade para todos os países e os que sabem quem é o Sporting sabem-no devido ao Figo e Ronaldo e nao às suas vitorias...

Nota: Nao sei se viram mas é de ver...no fim de semana, o Diamantino a dizer que tinha que dar a mao à palmatoria e frisar que os adeptos portistas hoje em dia de Lisboa ao Algarve, de tras-os-montes ao alentejo, do minho à Madeira, de Moçambique, Brasil, Angola, Europa ou Canadá de volta ao Porto cresceram muito em numero e frisou ele...que cada vez mais se nota que ha mais portistas que sportinguistas com especial foco nas novas gerações...
Somos uma força que bem conduzida é um bombardeiro letal, um Leviatã imparável...quais ferraris vermelhos, quais c*r*lho, eles que venham de Ferrari que se nós estivermos bem geridos sao fulminados à distancia.
Agora é uma maquina dificil de manejar, nao é para qualquer um.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,116
19,058
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
tripeiro_de_gema disse:
O Zbording é de longe a equipa mais beneficiada deste campeonato, ainda mais beneficiados que os cleptomaníacos de Carnide.
Nem tanto ao mar nem tanto à terra...ha que reconhecer o merito onde ele existe, o regime rouba mais e melhor que ninguem. Assim de cabeça:

. Benfica x Sp. Braga

. Rio-Ave x Benfica

. Benfica x Portimonense

. D. Aves x Benfica

. FCPorto x Benfica

. Belenenses x Benfica

. Benfica V. Guimarães

. V. Setubal x Benfica

. Benfica x Tondela


E nao incluo jogos como D. Aves x FCPorto ou Moreirense x FCPorto onde se os golos anulados fossem deles eram validados...nem menciono a complacencia com a porrada que dao, agora fala-se no Ruben Dias (e com razão), ja nos esquecemos do que fez o Eliseu no inicio? E o Samaris? E o Pizzi?


Naaa...nao ha hipotese, o regime rouba por todos.



 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
Miguel Alexandre disse:
Certo...mas nao há comparação possível...o FCPorto nao tem comparação absolutamente nenhuma com o Sporting, é como comparar o Barcelona ao Atletico, ou a Juventus à Lazio...

Lembro-me do Heynckes dizer "Na Alemanha todos sabem quem é o FCPorto (e o regime) mas muito poucos sabem quem é o Sporting"...isto é verdade para todos os países e os que sabem quem é o Sporting sabem-no devido ao Figo e Ronaldo e nao às suas vitorias...

Nota: Nao sei se viram mas é de ver...no fim de semana, o Diamantino a dizer que tinha que dar a mao à palmatoria e frisar que os adeptos portistas hoje em dia de Lisboa ao Algarve, de tras-os-montes ao alentejo, do minho à Madeira, de Moçambique, Brasil, Angola, Europa ou Canadá de volta ao Porto cresceram muito em numero e frisou ele...que cada vez mais se nota que ha mais portistas que sportinguistas com especial foco nas novas gerações...
Somos uma força que bem conduzida é um bombardeiro letal, um Leviatã imparável...quais ferraris vermelhos, quais c*r*lho, eles que venham de Ferrari que se nós estivermos bem geridos sao fulminados à distancia.
Agora é uma maquina dificil de manejar, nao é para qualquer um.
Não estou a comparar os clubes, mas sim o que acontece quando se está muitos anos sem ganhar. No entanto no caso do sporting mesmo quando ganharam foi muito menos que nós.

Em relação ao crescimento duas adeptos nas camadas jovens, este fds se alguém tivesse dívidas estas ficaram desfeitas.

Adeptos jovens do Sporting só por influência familiar é mesmo assim ser difícil aos familiares manterem-nos com o adeptos.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,460
1,619
Miguel Alexandre disse:
Nem tanto ao mar nem tanto à terra...ha que reconhecer o merito onde ele existe, o regime rouba mais e melhor que ninguem. Assim de cabeça:

. Benfica x Sp. Braga

. Rio-Ave x Benfica

. Benfica x Portimonense

. D. Aves x Benfica

. FCPorto x Benfica

. Belenenses x Benfica

. Benfica V. Guimarães

. V. Setubal x Benfica

. Benfica x Tondela


E nao incluo jogos como D. Aves x FCPorto ou Moreirense x FCPorto onde se os golos anulados fossem deles eram validados...nem menciono a complacencia com a porrada que dao, agora fala-se no Ruben Dias (e com razão), ja nos esquecemos do que fez o Eliseu no inicio? E o Samaris? E o Pizzi?


Naaa...nao ha hipotese, o regime rouba por todos.
Estoril x Benfica