Clube dos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,029
6,013
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Mais uma razão para falhar. A imensa pressão colocada sobre ele.
mas qual pressao? O que ele teve foi apoio e força. Os adeptos ficaram do lado deles, portanto a pressao seria menor.... fez asneira, agora vai levar contudo.

Nao entendo como é que acham que os jogadores sao uns santos.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,813
4,372
Mesmo que tivesse ficado 1-1 não chegava e pelo que estava a jogar só mesmo às três pancadas é que marcavam. Ok, fizeram isso N vezes esta época.

No entanto, o Patrício salvou-lhes a pele num sem numero de vezes esta época. Sempre tive pena do homem porque está há anos preso a um clube de merda e merece muito melhor. Que se confirme a ida para o Nápoles - também era bom para nós...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,909
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Regod disse:
mas qual pressao? O que ele teve foi apoio e força. Os adeptos ficaram do lado deles, portanto a pressao seria menor.... fez asneira, agora vai levar contudo.

Nao entendo como é que acham que os jogadores sao uns santos.

Se levasses com tochas provavelmente fazias o mesmo.. eu faria de certeza..
Não são santos mas tb não são criminosos ao ponto de o tentarem lixar como fizeram só patrício..
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,510
17,014
33
Vila Das Aves
O sporting está fodido.

Só com o dinheiro da liga europa, vão ter de vender alguns jogadores e não vão poder investir como antes.

Acho que ficam sem Patricio, Gelson, Bruno Fernandes e bas dost.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,000
4,179
Olimpo
O Rui Patricio obviamente depois deste frango queimou-se de vez... depois ter saído noticias a semana inteira de uma possível ida para o Napoli, depois de ser um dos que teve por trás do post dos jogadores a criticar o BdC este frango pode ser visto sobre vários pontos de vista e o adeptos não vão perdoar. O Rui tem os dias contado nos lagartos, não merecia, salvou inúmeras vezes os lagartos.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,259
5,037
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Zeus disse:
O Rui Patricio obviamente depois deste frango queimou-se de vez... depois ter saído noticias a semana inteira de uma possível ida para o Napoli, depois de ser um dos que teve por trás do post dos jogadores a criticar o BdC este frango pode ser visto sobre vários pontos de vista e o adeptos não vão perdoar. O Rui tem os dias contado nos lagartos, não merecia, salvou inúmeras vezes os lagartos.
Isso é o que ele quer, está desejoso por sair.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,909
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Que sirva de lição este exemplo do Sporting.. populismo acaba sempre nisto..

Guerra no zoo..

Verão das facas longas no alvalixo..

Troca de corona por Gelson, André André por Fernandes e vana por Patricio..

Ok, o vana está fora disto..
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,561
6,840
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Gelsenkirchen disse:
Parece me curto para eles. Mas que seja.

E para nós nada? :)
Para nós não sei de nada mesmo....como estava presente num jantar em que estava malta do futebol e o representante do redes do Marítimo é que falou nisso....e que o Carlos Queiroz iria vir vê-lo contra o sbording e ele ia querer dar tudo para ir ao mundial
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Zeus disse:
O Rui Patricio obviamente depois deste frango queimou-se de vez... depois ter saído noticias a semana inteira de uma possível ida para o Napoli, depois de ser um dos que teve por trás do post dos jogadores a criticar o BdC este frango pode ser visto sobre vários pontos de vista e o adeptos não vão perdoar. O Rui tem os dias contado nos lagartos, não merecia, salvou inúmeras vezes os lagartos.
Está lá há muitos anos, sempre a fazer um trabalho (aparentemente profissional) e depois chega um lunático, desesperado por ser o centro das atenções e queima assim a imagem de figuras de um clube.

Frangos todos os redes dão.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,424
22,859
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
daniel Alexandre disse:
Para nós não sei de nada mesmo....como estava presente num jantar em que estava malta do futebol e o representante do redes do Marítimo é que falou nisso....e que o Carlos Queiroz iria vir vê-lo contra o sbording e ele ia querer dar tudo para ir ao mundial
Acho que eles já estavam a pensar convoca lo para o Mundial.

Que se ouça pouco e que venham dos bons para nós.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,536
8,195
Acreditem ou não, o Sbording está, na minha opinião, a precisar de um verdadeira limpeza de balneário.
Aquilo está tudo minado.

A meu ver, o Sbording 2018/19 será tão mais forte quanto:
- despachar os Patrícios, Coates, Carvalhos e velha guarda, Coentros, Doumbia e idem;
- souber contratar um treinador tipo Sérgio Conceição;
- souber contratar jogadores do Tugão, talentosos.

Caso contrário, o Sbording está e continuará a ser a comédia que é.

Com JJ e com o plantel que tem, se todos remassem para o mesmo lado, presidente/treinador/jogadores, eles tinham todas as hipóteses. Mas sem união, é uma comédia.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,029
6,013
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MiguelDeco disse:
Se levasses com tochas provavelmente fazias o mesmo.. eu faria de certeza..
Não são santos mas tb não são criminosos ao ponto de o tentarem lixar como fizeram só patrício..
os adeptos, apos a polemica ficaram do lado dos jogadores.

o bruno é um imbecil, um puto mimado, mas os jogadores tem quota parte de culpa. Por outro lado, tens o jj, sobre-avaliado,.. e teve tudo o que quis.

paulo21 disse:
Está lá há muitos anos, sempre a fazer um trabalho (aparentemente profissional) e depois chega um lunático, desesperado por ser o centro das atenções e queima assim a imagem de figuras de um clube.

Frangos todos os redes dão.
ele frangou no jogo em que nao podia,porque a imagem que dá nao é bonita.
 
M

MVB

Guest
Mary Antas disse:
Mesmo que tivesse ficado 1-1 não chegava e pelo que estava a jogar só mesmo às três pancadas é que marcavam. Ok, fizeram isso N vezes esta época.

No entanto, o Patrício salvou-lhes a pele num sem numero de vezes esta época. Sempre tive pena do homem porque está há anos preso a um clube de merda e merece muito melhor. Que se confirme a ida para o Nápoles - também era bom para nós...
Era? Eles não são uma ameaça realista para nós. Com ou sem Patrício. Não enquanto o boifica continuar a corromper à força toda, se não somos nós, são os menstruados, sem hipóteses.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,326
17,821
F_Ferr disse:
Acreditem ou não, o Sbording está, na minha opinião, a precisar de um verdadeira limpeza de balneário.
Aquilo está tudo minado.

A meu ver, o Sbording 2018/19 será tão mais forte quanto:
- despachar os Patrícios, Coates, Carvalhos e velha guarda, Coentros, Doumbia e idem;
- souber contratar um treinador tipo Sérgio Conceição;
- souber contratar jogadores do Tugão, talentosos.

Caso contrário, o Sbording está e continuará a ser a comédia que é.

Com JJ e com o plantel que tem, se todos remassem para o mesmo lado, presidente/treinador/jogadores, eles tinham todas as hipóteses. Mas sem união, é uma comédia.
Não há limpeza de balneário que funcione com um pirómano a presidente...