Clube dos calimeros

M

MVB

Guest
MiguelDeco disse:
Que sirva de lição este exemplo do Sporting.. populismo acaba sempre nisto..

Guerra no zoo..

Verão das facas longas no alvalixo..

Troca de corona por Gelson, André André por Fernandes e vana por Patricio..

Ok, o vana está fora disto..
Justamente o que o boifica precisava. Nao gosto muito de lagartos mas as baterias sao para manter apontadas ao galinheiro.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Neste momento é normal os lagartos estarem a disparar em todas as direcções.

Eu nunca fui grande fã do Patrício e continuo a não ser mas a verdade é que ele manteve a equipa viva várias vezes durante anos. Considero uma injustiça estarem a massacrar o gajo.

Quanto ao William ainda menos fã sou e que o massacrem à vontade. Para mim não vale ponta!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,142
39,803
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já há reforço policial, há muitos adeptos armados com sapatos de vela para atirar aos jogadores.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,579
22,426
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Bas Dost sem Champions já era certo que não ficava.

Os adeptos queimaram a ponte com o Patricio depois dos insultos no final do jogo, já se falava que podia ser vendido e depois de hoje ainda maior é essa possibilidade.

Entre Gelson e Bruno Fernandes deve sair um, a não ser que façam um encaixe brutal com Patricio + Bas Dost + excedentários.

Na defesa sai Coentrão em final de empréstimo e há futuro incerto sobre a dupla Coates/Mathieu, mas acredito que fiquem.

No banco o único jogador de jeito que eles têm é o Wendel, que continuo a achar que foi grande reforço, simplesmente não foi aposta do Jesus. De resto é um monte de entulho (Doumbia, Ruben Ribeiro, Ruiz, Montero, Bruno César...) e alguns jovens da academia que têm que ser trabalhados para darem jogadores (Rafael Leão, Podence, Geraldes...)

Isto tudo para dizer que não estou a ver os lagartos a ser competitivos na próxima época mesmo que acertem numa ou duas trutas quando forem ao mercado. O nosso principal rival para o bicampeonato vai ser sempre o regime.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Já há reforço policial, há muitos adeptos armados com sapatos de vela para atirar aos jogadores.
Há muitos policias e poucos adeptos. Não têm muitas hipóteses.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,953
18,270
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Epá, só queria saber quem era o gajo que saiu de Renault 5 do parque de estacionamento.

Tem o meu respeito.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Nonnenmacher disse:
Epá, só queria saber quem era o gajo que saiu de Renault 5 do parque de estacionamento.

Tem o meu respeito.
lol nao fui o unico a reparar.

Realmente saiu um com essa carrozito humildissimo...

O mais ironico é que me pareceu o Patricio.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,953
18,270
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
anticandeeiros disse:
lol nao fui o unico a reparar.

Realmente saiu um com essa carrozito humildissimo...

O mais ironico é que me pareceu o Patricio.
O Patrício saiu num carro melhor, já não me lembro que modelo era, o Mini Cooper era do Acuña.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,142
39,803
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nonnenmacher disse:
É um carro de guerra e tive um familiar que o teve e só dizia bem dele.
Sim mas isso era na década de 80-90, se calhar é alguma promessa de alguém que só vai trocar de carro quando vir o scp a ganhar 3 campeonatos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Neiva disse:
Bas Dost sem Champions já era certo que não ficava.
Qual o clube que na próxima época vai estar na CL que tenha um PL pior que o Bas Dost?
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,953
18,270
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
sirmister disse:
Sim mas isso era na década de 80-90, se calhar é alguma promessa de alguém que só vai trocar de carro quando vir o scp a ganhar 3 campeonatos.
Sim, pode ser isso, ou então deve ser o técnico de equipamentos ou um gajo nostálgico no que toca a carros, porque se estiver à espera que o Sporting seja campeão 3 vezes vai ter que restaurar o Renault 5 algumas vezes.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Qual o clube que na próxima época vai estar na CL que tenha um PL pior que o Bas Dost?
Soares à esquerda e Aboubakar à direita com os últimos jogos...
Serão melhores que o Bas Dost?