Clube dos calimeros

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ou muito me engano, ou o cabeçudo do JJ ainda vem aqui parar.





Mas é que espero estar mesmo muito enganado.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,669
16,842
«O DN está em condições de adiantar que os capitães Rui Patrício e William manifestaram solidariedade a Jorge Jesus de tal forma que estão dispostos a não jogar a final da Taça de Portugal no domingo se Jesus por algum motivo falhar o Jamor.

Tudo está agora nas mãos de Bruno de Carvalho, que ao que tudo indica já terá dado instruções para a abertura do processo disciplinar, e, sobretudo, do instrutor do processo, pois será este a avaliar os fundamentos leoninos para depois decidir se existe culpabilidade do treinador. Independente de tudo, é líquido que Jorge Jesus, no limite, fará o seu último jogo como treinador do Sporting no Jamor diante do Desportivo das Aves.
(...)

Aqui há uma convergência de ideias, pois, ao que o DN apurou, Jorge Jesus também considera que neste momento não estão reunidas condições para cumprir o ano que lhe falta devido à rotura com Bruno de Carvalho, que após a época 2015-2016, a primeira de Jesus em Alvalade, tomou uma série de iniciativas que foram deteriorando a relação com os jogadores, que hoje é insustentável, sobretudo depois da publicação no Facebook a seguir à derrota em Madrid, com o Atlético.

Assim, a saída do treinador deverá estar em cima da mesa de ambos na próxima semana, sendo certo que há quatro cenários possíveis para que se consume: a rescisão com justa causa; uma rescisão unilateral com Bruno de Carvalho a assumir a indemnização de 7,8 milhões de euros, relativa ao valor do último ano de contrato; um acordo entre as duas partes com o pagamento apenas de parte dessa verba; ou então a saída sem envolver qualquer contrapartida que só será possível se o técnico tiver alguma proposta de outro clube que seja do seu agrado.

Neste último caso, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, poderia ser uma saída para o problema, até porque oferece um contrato milionário ao treinador, mas a verdade é que, tal como Jesus já disse várias vezes, não quer um projeto por causa dos milhões, pois só admite sair para o estrangeiro se puder lutar por títulos. Ontem, o seu nome foi também apontado ao Sevilha, sexto classificado da Liga espanhola, mas, segundo fonte contactada pelo DN, trata-se de uma opção pouco atrativa para Jesus, porque dificilmente poderia ambicionar a conquistar títulos.»
(In DN)
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
OFF-TOPIC

A capa do CM promete uma bomba a nível futebolistico, em termos de escândalo. E penso que nada tem a haver com o Jesus. Por isso espero polvinho fresco.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
henriqueg1984 disse:
OFF-TOPIC

A capa do CM promete uma bomba a nível futebolistico, em termos de escândalo. E penso que nada tem a haver com o Jesus. Por isso espero polvinho fresco.
por causa do scp hoje no pé em riste não se falou dos emails...      Otávio ainda disse ao ventura daqui a 15 dias falamos na sequência o moderador  perguntou mas o que vem aí  é Otávio vem aí uma grande trovoada ...
 
N

Noventa e Nove

Guest
Mesmo que o Sérgio saia, nós não vamos pagar 7 milhões por ano a um treinador. Nem metade. Nem metade da metade, o Sérgio ganha UM milhão.

E claro, eu ao JJ não o queria nem de borla. É o oposto em termos humanos aos valores que defendo no meu clube.
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
BestDragon disse:
Pela capa não é sobre os verdinhos, será para o tópico E.toupeiras....
É o que também me pareceu. E vamos ser claros o campeonato já acabou, tanta certeza de tanta gente que ao longo do tempo vêm a dizer que este é o momento da PJ..Nunca há tanto fumo sem fogo.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,406
135
gnh disse:
Ou muito me engano, ou o cabeçudo do JJ ainda vem aqui parar.





Mas é que espero estar mesmo muito enganado.
Tambem estou a ver isso a acontecer, mas apenas se o sergio quiser ir embora. Caso o sergio queira ficar, a sad ira obviamente optar pelo sergio conceição. ( Ai da Sad que escolha o Jesus ao Sergio...)
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Contrato de 3 anos, 5 milhas/ano pagos pela rescisão do SC.
The_Boss disse:
Tambem estou a ver isso a acontecer, mas apenas se o sergio quiser ir embora. Caso o sergio queira ficar, a sad ira obviamente optar pelo sergio conceição. ( Ai da Sad que escolha o Jesus ao Sergio...)
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
henriqueg1984 disse:
OFF-TOPIC

A capa do CM promete uma bomba a nível futebolistico, em termos de escândalo. E penso que nada tem a haver com o Jesus. Por isso espero polvinho fresco.
O apresentador falou de novo escandalo no Desporto Português, não referiu especificamente Futebol, o que me leva a pensar ser noutro desporto...
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
maisazul disse:
O apresentador falou de novo escandalo no Desporto Português, não referiu especificamente Futebol, o que me leva a pensar ser noutro desporto...
Foi o Sporting que comprou arbitros em andebol por 2 mil euros, para o Benfica ganhar o jogo deles contra nós. André Geraldes interceptado em escutas telefónicas a combinar o esquema.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,548
1,747
Noventa e Nove disse:
Mesmo que o Sérgio saia, nós não vamos pagar 7 milhões por ano a um treinador. Nem metade. Nem metade da metade, o Sérgio ganha UM milhão.

E claro, eu ao JJ não o queria nem de borla. É o oposto em termos humanos aos valores que defendo no meu clube.
Recebe menos de 1M.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Nao sei quem é que fica surpreendido com isto. Desde que me inscrevi aqui no fórum que digo que é tudo farinha do mesmo saco, querem é ganhar de qualquer jeito.

Tudo para a cadeia, juntamente com os lampiões.