Clube dos calimeros

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,289
30,601
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Mesmo na remota hipótese, ou nem por isso se isto continuar assim, dos jogadores do SCP rescindirem o contrato com justa causa, temos a obrigação de nos posicionar-mos para aproveitar as eventuais maçãs podres que caiam da macieira.

Se Bruno Fernandes, Gélson Martins e Rui Patrício (no caso do Iker sair) caírem temos que pelo menos tentar apanhá-los neste Verão que se antevê quente, muito quente.

Radar ligado, meus senhores!
 
N

Noventa e Nove

Guest
DeepBlue disse:
Mesmo não remota hipótese, ou nem por isso se isto continuar assim, dos jogadores do SCP rescindirem o contrato com justa causa, temos a obrigação de nos posicionar-mos para aproveitar as eventuais maçãs podres que caiam da macieira.

Se Bruno Fernandes, Gélson Martins e Rui Patrício (no caso do Iker sair) caírem temos que pelo menos tentar apanhá-los neste Verão que se antevê quente, muito quente.

Radar ligado, meus senhores!
Teremos dinheiro? É que os bons jogadores a custo zero vêm sempre acompanhados de prémios de assinatura "simpáticos". Têm sempre mercado. O Nápoles por exemplo equaciona comprar o Patrício, se em vez de darem 20M pelo passe puderem dar "só" 5M de assinatura, dão já.

Mas que gostava imenso de ver o Bruno Fernandes aqui, ainda por cima portista, lá isso gostava.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,183
5,091
Este Brunão é o maior. Faz lembrar o meme da Oprah: suspensões para toda a gente
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,585
15,697
SCP - Sporting Circo de Portugal
Agora apanhados a comprar jogos de andebol... ahahahaha
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,733
2,222
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Noventa e Nove disse:
Mesmo que o Sérgio saia, nós não vamos pagar 7 milhões por ano a um treinador. Nem metade. Nem metade da metade, o Sérgio ganha UM milhão.

E claro, eu ao JJ não o queria nem de borla. É o oposto em termos humanos aos valores que defendo no meu clube.
Assino por baixo
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,733
2,222
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu fico admirado é ver adeptos dos calimeros a defenderem o BdC e contra os jogadores....

O BdC é tóxico. Ainda no sábado (antes do jogo do marítimo) sai mais uma entrevista a falar mal dos jogadores e do treinador...

É tão evidente
 
M

Mastermonkey

Guest
Tunes disse:
Eu fico admirado é ver adeptos dos calimeros a defenderem o BdC e contra os jogadores....

O BdC é tóxico. Ainda no sábado (antes do jogo do marítimo) sai mais uma entrevista a falar mal dos jogadores e do treinador...

É tão evidente
Ele há muito que decidiu que o Jesus é para mandar à vidinha. E ele está a fazer tudo para que não tenha de lhe pagar a indemnização principesca a que ele tem direito
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
Com que então os gatinhos compraram o jogo Slbosta- Porto... Compraram a derrota do Porto que era o que mais lhes convinha... (Andebol)
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
928
200
É estranha, em primeiro lugar, porque é tudo baseado na versão de um suposto intermediário arrependido. O indivíduo arrependido seria, tanto quanto percebi, o intermediário entre os árbitros e outro intermediário que, por sua vez, estaria em contacto com André Geraldes. O indivíduo arrependido diz que fez o que fez pelo seu sportinguismo. Se é sportinguista e sabendo que pode apanhar vários anos de prisão por causa do que alega ter feito, por que razão se arrependeu?
Colaboro com o que diz o Artistadodia....para mim é mais uma historia plantada tipo as do Boaventura.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tunes disse:
Eu fico admirado é ver adeptos dos calimeros a defenderem o BdC e contra os jogadores....

O BdC é tóxico. Ainda no sábado (antes do jogo do marítimo) sai mais uma entrevista a falar mal dos jogadores e do treinador...

É tão evidente
Uma parte da entrevista foi feita antes do jogo com o Atlético e outra parte depois. Ou seja, foi feita bem antes. Resta saber se a data foi acordada ou se foi o Expresso que preferiu que saísse nesta semana.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,802
40,763
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Noventa e Nove disse:
Mesmo que o Sérgio saia, nós não vamos pagar 7 milhões por ano a um treinador. Nem metade. Nem metade da metade, o Sérgio ganha UM milhão.

E claro, eu ao JJ não o queria nem de borla. É o oposto em termos humanos aos valores que defendo no meu clube.
Na eventualidade do JJ sair do sporting e o SC saisse do FCP se o FCP lhe oferecesse o ordenado do SC ele vinha sem pensar duas vezes.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,802
40,763
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
O JJ aproveitou muito bem o FCP para se fazer milionario.

Mas tendo já passado pelo slm e o scp, o que é que o JJ pode treinar? um clube de meio da tabela em França ou Italia ou arabias?...

O JJ vive para o futebol o dinheiro já tem, muito anos pela frente para treinar nem por isso, o FCP seria a melhor hipótese que teria para ganhar a champions que disse que ia ganhar.

Em todo o caso isto tem que nos passar ao lado, renovar com o SC e pagar-lhe bem é o que se exige.
 
M

Mike_Walsh

Guest
sirmister disse:
O JJ aproveitou muito bem o FCP para se fazer milionario.

Mas tendo já passado pelo slm e o scp, o que é que o JJ pode treinar? um clube de meio da tabela em França ou Italia ou arabias?...

O JJ vive para o futebol o dinheiro já tem, muito anos pela frente para treinar nem por isso, o FCP seria a melhor hipótese que teria para ganhar a champions que disse que ia ganhar.

Em todo o caso isto tem que nos passar ao lado, renovar com o SC e pagar-lhe bem é o que se exige.
Isso é o que me assusta.
Bem podem dizer que a Comunicação Sócia isto é aquilo, mas bastava so terminator fixer: "garanto que you ficar".
Agora, is to de tenho mais um ano de contrato não é nada.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Tenho andado meio fora, mas só para dizer que é inacreditável a forma como o BdC/JJ/jogadores se auto-sabotaram no fim da época.
Os adeptos podem gostar da estratégia "cão que ladra mais alto" do BdC, mas foda-se. Tinham uma boa hipótese de ferir bastante as contas periclitantes dos orcs ao garantir o segundo lugar e mantê-los fora da Champions (agora depende dos brilhantes começos de época e da capacidade europeia do Sonso, por isso, espero que gostem de jogar à Quinta). Fazem merda, e ainda conseguem a proeza de acabar o campeonato a 10 pontos da frente. Isto para um clube que ainda há um mês tinhas os adeptos todos a dizer que iam acreditar até ao fim, etc.

sirmister disse:
Na eventualidade do JJ sair do sporting e o SC saisse do FCP se o FCP lhe oferecesse o ordenado do SC ele vinha sem pensar duas vezes.
A sair do Sporting, o JJ fica sem grande margem na manobra que não seja ir para a China ou Índia (ou selecção caso o FS queira sair). Ele aceitaria vir para o Porto, mas nunca por menos de 5 ao ano. E sinceramente, para um treinador que em 9 anos na alta roda, se calhar mereceu um dos títulos que ganhou e tiraram-lhe um, não vale isso. Além que parece-me que está demasiado interessado em proteger o legado dos dois últimos títulos dele. Toupeiras, é lá para baixo, aqui temos que lutar pelo que é nosso.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,685
8,564
Com isto do andebol alguém ainda acha que são os nossos aliados contra o Polvo?
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,733
2,222
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
PortoMDL disse:
Uma parte da entrevista foi feita antes do jogo com o Atlético e outra parte depois. Ou seja, foi feita bem antes. Resta saber se a data foi acordada ou se foi o Expresso que preferiu que saísse nesta semana.
Segundo o que se disse foi combinado com o BdC a data de publicação da entrevista. Portanto ele sabia.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Afinal as coisas estão mesmo em ebulição lá para os lados dos calimeros....basta ver as declarações do ’meia leca bombeiro ‘...

Aquilo vai implodir a qualquer momento..... é tudo um bando de doidos...