Clube dos calimeros

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,114
23,721
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Filipe01 disse:
Caso o SCP prove que não teve ligação directa aos casos, o pedido de rescisão não tem fundamento.
Será que não tem? Uma entidade patronal não tem o dever de zelar pela integridade física dos seus jogadores?
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,558
3,569
35
Lisboa
Filipe01 disse:
Caso o SCP prove que não teve ligação directa aos casos, o pedido de rescisão não tem fundamento.
Nem por falta de segurança no local de trabalho?

Entram por ali dentro como querem batem, partem esfaqueiam...
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,439
2,629
Manageiro de futból disse:
mas alguma vez na vida jogadores que valem 40 milhões iam rescindir? era caso para andar em tribunal durante anos.

menos tabaco,pf. ainda por cima o Bras, o rei dos boatos sem fundamento nenhum. quem devia rescindir era a TVI. com ele. por andar sempre a ler merdas no serorc e a inventar coisas começadas por "fizeram-me chegar a informação que".
Na rescisão por justa causa aplica-se o Direito do Trabalho e não o valor da claúsula.
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Filipe01 disse:
Caso o SCP prove que não teve ligação directa aos casos, o pedido de rescisão não tem fundamento.
Até pode provar isto, mas todas as intervenções do Burro de carvalho incentivam o ódio. Alem do mais, o clube tinha de garantir segurança no treino!

Só o caso das suspensões dos jogadores por perderem com o Atletico ja dava razão para tal.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,220
9,782
Psycho_Co disse:
Concordo com o colega, acho que é uma pergunta inteligente e legítima.

Infelizmente a comunicação social não tem interesse, nota-se perfeitamente.
O modo anti-bdc, por exemplo neste momento na cmtv, entra pelo olhos.

E não acho rebuscado, sabendo o que sabemos do karnyd.

Ou os do outro lado, ou guerras internas tipo contra o bdc...

Tenho muitas dúvidas.
Oxalá seja feita uma investigação séria.
Pois... eu acho muito estranho o BdC ter orquestrado isto... uma coisa é "usar" as claques para ameaçar/pressionar, sabemos que isso acontece e em muitos sítios... outra é acontecerem mesmo agressões a jogadores que são activos do clube, que podem avançar para rescisões... O BdC não ganha nada com isto, muito pelo contrário!! Para ser feito por ele, é completamente irracional!!
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
E nós é que somos os brutos.
Clube sem personalidade e respeito por aqueles que trabalham lá. Que vergonha!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,969
9,600
Treinador de Bancada disse:
Será que não tem? Uma entidade patronal não tem o dever de zelar pela integridade física dos seus jogadores?
Tu convidas umas pessoas para tua casa para o jantar e entram uns ladrões que te agridem a ti e aos teus convidados. Tens culpa?
 

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
494
262
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Lamentável. Tudo por causa do poder tirano do BdC. Não gosto de conspirar nada, mas tenho o feeling que às tantas ainda foi ele a combinar este ataque. O homem é doente mental.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
Pelas imagens das cameras que estavam a gravar na altura em que se deu a entrada desses tipos, eles iam vestidos de preto... não estavam identificados com o sporting... não sei ate que ponto não seriam do benfica
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,038
15,564
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O futebol português atingiu um nivel abaixo da podridão.

E a culpa é do Fcporto que ao denunciar o polvo está a estragar o futebol.

Opá matem-se.Ipdj parabens fdps.Justiça portuguesa parabens fdp´s.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Filipe01 disse:
Tu convidas umas pessoas para tua casa para o jantar e entram uns ladrões que te agridem a ti e aos teus convidados. Tens culpa?
situações previstas na lei de forma diferente...
a entidade patronal é obrigada a segurar a tua segurança no local de trabalho...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Kostadinov disse:
Que sirva de lição a quem já quis populistas à frente do Dragão.

Rui Moreira ou outro de igual elevação e ombridade, se faz favor.
O Pinto da Costa sempre foi um populista, e foi graças a isso que conseguiu colocar o Porto onde ele está agora.

É que uma coisa é ser populista inteligente, competente e responsável, como foi o Pinto da Costa; e outra coisa é ser populista burro, incompetente e irresponsável, como está a ser neste momento o Bruno...