Clube dos calimeros

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,344
12,036
Comentário de um lagarto " Fizeram muito bem se eu pudesse juntava-me aos 50, esses jogadores andam a gozar com o clube o meu alvo principal seria o Jesus dava-lhe uma paulada bem dada e nunca mais voltava ao Sporting treinador fraco e incompetente..."
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
No vitória de Guimarães a uns tempos atrás  tb invadiram o treino e agrediram jogadores mas hoje foi pior...
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,449
1,276
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Filipe01 disse:
Se o SCP alegar que tinha o habitual sistema de segurança em funcionamento e que ele próprio foi uma vitima.

Eu duvido que tenha fundamento mas desconheço a lei neste aspeto.
Como podem alegar que devido a situação do clube a segurança não era suficiente...
 

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
nada é motivo pra este tipo de agressões ... e muito menos esta época dos lagartitos, até que não foi má. venceram a taça da cerveja e é quase certo que vençam a taça de Portugal

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,026
9,754
Treinador de Bancada disse:
Quando dás a chaves de casa aos ladrões tens. Este ataque só é possível mediante o clima de instigação e bullying promovido pelo presidente aos jogadores e equipa técnica.
Se se provar que deste a chave, concordo.

Nesse caso não há duvidas.

Mas provar isso..

 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,880
12,863
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Para os colegas que, quando as coisas não estão a correr bem, pedem que as nossas claques apertem os jogadores, lembrem-se disto e reflictam muito bem antes de dizerem asneiras.
Isto é intolerável.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,026
15,148
Portoallez2 disse:
Comentário de um lagarto " Fizeram muito bem se eu pudesse juntava-me aos 50, esses jogadores andam a gozar com o clube o meu alvo principal seria o Jesus dava-lhe uma paulada bem dada e nunca mais voltava ao Sporting treinador fraco e incompetente..."
Porra... esta gente anda doente!

É lodo!
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Portodevolta disse:
Por falta de condições de segurança para exercerem o seu trabalho.
Ah, ok.
Obrigado.

Infelizmente por motivos de saúde de um famliar meu, passei o dia no Hospital e só cheguei a casa há pouco, pelo que ainda não tinha conhecimento da notícia.

Que cena...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,029
19,442
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas vocês estão a brincar?
Ambiente de cortar a faca e só está um segurança na academia?

Ca pra mim foi a mando do alucinado
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,288
9,922
Psycho_Co disse:
Exactamente.
Ele até pode ser completamente irracional.
Mas não salto já para essa hipótese sem saber quem fez isto.

A gravidade disto obriga a uma investigação policial, obviamente.
Nas notícias ouço "alegadamente", "claques"...

Mas se calhar foram "grupos de sócios organizados" se me faço entender.
E esses não têm qualquer ligação aos clubes, segundo consta.
Pode ser isso, mas tb pode não ter nada a ver com o outro clube, pode ser uma facção dissidente dentro do próprio SCP, porque isto pode ser o fim do BdC!!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,026
9,754
Noventa e Nove disse:
Para começar, tremenda falta de segurança.

Depois, tens todos os episódios públicos, incluindo o de ontem, que é basicamente incitamento ao ódio e à violência.
E provar causa- efeito desse facto com algo material?

Eu desconheço a lei mas apostaria que sem uma prova material do envolvimento do SCP, as rescisões não tem fundamento.
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Falta de segurança no jogo da luz onde Patricio é 'bombardeado' de tochas em campo. Como é que tantas tochas conseguiram entrar?
Falta de segurança na Madeira e no Aeroporto
Falta de segurança agora no treino, um dia depois da polemica suspensão do Jorge Jesus por parte do burro de carvalho..