Clube dos calimeros

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,659
3,817
Estes burros fizeram tudo o que o regime mais queria, vão ser sempre uma comédia uma vergonha de clube, mas afinal desta vez vai meter governo e tudo.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,251
4,014
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
quintero disse:
nao vao homolgar este campeonato...porque esta sujo...
Alias, estas agressoes sao o resultado do polvo mal tratado no Dragao, claramente... o Porto é culpado disto tudo, estragou o futebol portugues.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O cunhado do Bruno Fernandes ja dizse que ele quer vir pra cidade do porto.

Ja avisou a namorada e o cunhado.

Tenho o audio disso. Ele esta sem.vontadr de estar la e entende se.... esta lixado
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,395
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nós brincamos e gozamos com isto mas isto é uma vergonha absoluta, terceiro-mundista e miserável...

Estimo q o Sporting rebente mas este país está num fosso. É desporto, empresas, justiça, política, banca, municípios, IPSS's...a sério isto é tudo uma merda completa e nos a pagarmos.

Isto precisa dum tratamento de choque estamos entregues a ladrões, bullys e filhos da puta.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Atenção às notícias, quando algo assim acontece cada um inventa um bocado e atira mais achas para a fogueira.

Primeiro os jogadores estão com a cabeça quente (como qualquer um estaria) e mesmo que falem em ir embora, não existe a mais pequena hipótese de rescindirem hoje, amanhã, nem na próxima semana. Portanto também não há a mínima hipótese de assinarem por alguém brevemente.

Depois, um jogador que valha 20 ou 30 milhões e que esteja disponível a custo zero, vai naturalmente pedir prémios de assinatura muito elevados. Veja-se o André Carrillo quando saiu do Sporting e assinou pelo Benfica. O Benfica pagou-lhe 4 milhões só de prémio. O Nápoles daria de bom grado 10 milhões de assinatura ao Patrício, porque se o comprar ao Sporting paga no mínimo 20.

Adorava, adorava completamente ter o Bruno Fernandes no Porto (e era o único que queria do plantel deles). Mas neste momento é mais wishful thinking do que outra coisa infelizmente.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Ultra1992 disse:
Também não entendo comunicado do governo, do caso dos mails e funcionários públicos acedrem processos ilegalmente e do polvo nem uma palavra
Então e o adepto italiano?
Aquele que foi homenageado no cântico dos orcs?

O governo só ouve o que o vieira manda ouvir.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,251
4,014
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Diogo Silva disse:
O cunhado do Bruno Fernandes ja dizse que ele quer vir pra cidade do porto.

Ja avisou a namorada e o cunhado.

Tenho o audio disso. Ele esta sem.vontadr de estar la e entende se.... esta lixado
 

lorbe27

Arquibancada
24 Abril 2017
327
1
Neiva disse:
A tua preocupação é com o Piccini e o Coates? lol

Esses podiam ir para lá à vontade que não me tirava o sono.
São melhores do que eles têm lá, e vê-los reforçarem-se em saldos seja de que forma for preocupa-me.
Neste momento até estou preocupado para que o Mónaco acabe em 3º por ser mais fudido do que o Lyon nas pré eliminatórias
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Malhanga disse:
Seja quem for, este lagarto tem o seu quê de esperto, e merece respeito:

Foi de chapa velha porque à saída, já sabia que ia levar uns valentes pontapés....
Amigos, tenho pena..., só não acerto no Euromilhões....

Notícia de última hora:

Não lhe f*deram a chapa... F*deram-lhe os ossos....
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,483
8,564
Porto
Psycho_Co disse:
Então e o adepto italiano?
Aquele que foi homenageado no cântico dos orcs?

O governo só ouve o que o vieira manda ouvir.
Não era o macaco que estava a cantar não ha punição
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
E isto tudo num ano em que o Sporting pode ganhar uma Supertaça, Taça da Liga e Taça de Portugal.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ultra1992 disse:
As 20.45 comunicado do governo.....  veremos o que vem dali. Aposto que a final    da taça será adiada.
Isso não será possível. O Aves não tem culpa e os jogadores a seguir têm selecção...