Caros jogadores do Sporting, o Moutinho certifica esta mudança.
VENHAM.
VENHAM.
Pelo menos dois deles que entraram na GNR com as mãos presas atrás das costas tinham tshirt da Juve Leo.Pinetree disse:Tal como o Bas doost. O melhor marcador deles, sempre que joga quase sempre factura e dão-lhe com um ferro na cabeça?!?!
É por estas e por outras que me custa a acreditar que sejam da claque dos calimeros...
Foi por isso que os adeptos foram cumprimentar o patricio ao balneário hojeVillas disse:O rui patricio fez bem em não ter ido cumprimentar os adeptos...
Obviamente que são do scp. Não há a mínima dúvida disso.Pinetree disse:Tal como o Bas doost. O melhor marcador deles, sempre que joga quase sempre factura e dão-lhe com um ferro na cabeça?!?!
É por estas e por outras que me custa a acreditar que sejam da claque dos calimeros...
Trocavas o Pinto da Costa pelo Bruno neste momento?Neiva disse:ANDA BRUNO! DAMOS-TE O NÚMERO DA CAMISOLA QUE QUISERES.
Portodevolta disse:https://www.facebook.com/FCPorto/photos/a.99084629484.88413.82713049484/10156445364859485/?type=3
Ja anda tudo a pedir o Bruno
Ganha vergonha jules. Nem a brincar essa merdaJules Winnfield disse:Se o BdC der de frosques é fazermos uma avença com ele, em Lisboa e bem longe, para se dedicar a atacar, a morder e a sangrar o orelhas e a corja do polvo.... mas sem contrato... só de boca... e se possível com 10 intermediários, pago em notas....
https://www.youtube.com/watch?v=3dPSVVEKHFEsirmister disse:Trocavas o Pinto da Costa pelo Bruno neste momento?
------------------SuperPortista disse:Se o Ruben Semedo lá estivesse corria com eles todos lol
Já há uns anos, a Juve Leo foi acusada de raptar o Bruma.Pinetree disse:Tal como o Bas doost. O melhor marcador deles, sempre que joga quase sempre factura e dão-lhe com um ferro na cabeça?!?!
Gritaram pelo Pinto da Costa na Assembleia GeralNeo disse:É óbvio que não VAMOS FICAR COM DESPOJOS DE GUERRA ! Basta lembrar que no célebre Verão quente de 93 no Benfica, quando foram as rescisões do Pacheco, Paulo Sousa e quase do João Pinto, o Pinto da Costa ligou ao Jorge de Brito e garantiu-lhe que o Porto não se ia aproveitar da situação. E estamos a falar do Benfica. Aliás recordo-me que no inicio da época na 1ª eliminatória da Supertaça na Luz, foi a primeira e única vez que o Pinto da Costa foi aplaudido na Luz.
Podiam aproveitar e fazer este "aperto" a esses vermes. Nesses sim a tareia seria bem empregue, já que são os responsáveis indirectos pelo terror espalhado pelos ilegais do trafica, mereciam provar do próprio veneno.R0NIK disse:Durante um ano nem uma palavra a respeito do maior escândalo desportivo da história deste país!
Durante um ano nem uma palavra a respeito de todos os casos de violência levados a cabo por claques ilegais, por esse país fora!
Sobre a morte do italiano numa rixa entre adeptos de clubes da capital... Nada!
E vem agora o Ministério Público, logo em cima do acontecimento, emitir comunicados?!
Vão mas é para o caralho!
Que merda que fazem deste país...