Clube dos calimeros

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,230
9,821
Dragon G disse:
Isto é inacreditável, então o governo vem agora dizer que tudo vão fazer pela segurança dos adeptos. Mas acordaram agora??! Cambada do crl gozam com a nossa cara. Claques do regime? Na tá tudo certo por aí.
Isto tem de ser apontado e denunciado por nós... não para defender o SCP porque não quero saber do SCP para nada e o SCP está morto, mas para denunciar este proteccionismo inacreditável ao Benfica!!!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,977
5,592
ASCD disse:
Há quem viva numa realidade paralela. Tudo orquestado pelos vermelhos, que até conseguiram comprar a claque rival.
Realidade paralela?
Desculpa, os energumenos taparam a cara. A partir desse momento podem ser qualquer uns a mando de alguém. Até a mando da oposição do burro do caralho, por exemplo! Por isso é que a policia tem de os identificar. Até lá, nada sabes tal como eu!

Na realidade paralela vives tu, que ainda não deves acreditar que a porcaria do Polvo tem toupeiras nos aeroportos, justiça, tribunais, fpf, liga de clubes, assembleia da república, paga com advogados a defesa do adepto que matou o outro adepto italiano, em que o motorista e pessoa de confiança do orelhas foi apanhado com droga no carro do regime, em que  o regime TINHA UMA BASE DE DADOS DE FAMILIARES DE ÁRBITROS E OUTROS, agora pergunto eu:

EM QUE REALIDADE VIVES TU?
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,491
16,901
33
Vila Das Aves
A imagem mais forte no meio disto tudo é a do Bas Dost a chorar, a mim meteu me uma pena e uma revolta como se tivesse sido num dos nossos, mesmo sendo um rival.

Pior é imaginar o Jesus levar uma cabeçada.

É absolutamente inarravel.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,549
3,662
JPA84 disse:
Isto tem de ser apontado e denunciado por nós... não para defender o SCP porque não quero saber do SCP para nada e o SCP está morto, mas para denunciar este proteccionismo inacreditável ao Benfica!!!
Exatamente, o sporting que se foda agora isto tem que ser denunciado pelo nosso clube. É a descarada a proteção que dão ao benfica.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,487
7,513
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
E o Bruno Fernandes?!? Não o vamos buscar e já? O Pintinho dos velhos tempos não perdoava esta...
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Jorge Lopes disse:
Alguém aqui creditado na área da justiça nos pode confirmar ou desmentir que os jogadores têm base legal para rescindir contracto?
A base legal existe no entanto pode levar meses até ficar resolvido, ninguém quer ficar um ano sem jogar, o que vai acontecer é simplesmente o afastamento da direção e depois a venda de muitos dos ativos por valores mais baixos
 

Bigodex

Arquibancada
21 Fevereiro 2018
185
7
José Manuel disse:
Mesmo então é o nosso balneário acham que cairia bem?
Apreendam no máximo 2 jogadores do scp Gelson e Bfernandes e chega.
Isso mesmo. Claro que o piccini podia ser bom para ficar com o Dalot na direita, ou o bataglia podia dar jeito no meio, ou o Patricio na baliza e mesmo o Dost no ataque, embora não goste do estilo, mas REFORÇOS, seriam o B. Fernandes e o Gelson! E por favor não me falem do crl do Coates, bem pior que o Maicon!!!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,977
5,592
Tiagotg999 disse:
A imagem mais forte no meio disto tudo é a do Bas Dost a chorar, a mim meteu me uma pena e uma revolta como se tivesse sido num dos nossos, mesmo sendo um rival.

Pior é imaginar o Jesus levar uma cabeçada.

É absolutamente inarravel.
Foi uma das coisas que mais me saltou à vista, na foto a lágrima nos olhos do Bas Dost. Já pensaram que se aquela pancada com o ferro tem calhado mal, ele poderia ter mesmo perdido ali a vida?

O que aconteceu não é motivo para achar graça, foi muito grave.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,522
8,283
apocalypto disse:
O Sobrinho é quem injecta o dinheiro no scp, certo?

Provavelmente, vai fazer cair o bruninho e mete lá outro, simples.
O Sobrinho ainda assume eu e perdeu o dinheiro é o Bruninho aparece numa valeta. Tanto trabalho a roubar o  dinheiro é depois aparece este artista
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,088
19,014
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Noventa e Nove disse:
Atenção às notícias, quando algo assim acontece cada um inventa um bocado e atira mais achas para a fogueira.

Primeiro os jogadores estão com a cabeça quente (como qualquer um estaria) e mesmo que falem em ir embora, não existe a mais pequena hipótese de rescindirem hoje, amanhã, nem na próxima semana. Portanto também não há a mínima hipótese de assinarem por alguém brevemente.

Depois, um jogador que valha 20 ou 30 milhões e que esteja disponível a custo zero, vai naturalmente pedir prémios de assinatura muito elevados. Veja-se o André Carrillo quando saiu do Sporting e assinou pelo Benfica. O Benfica pagou-lhe 4 milhões só de prémio. O Nápoles daria de bom grado 10 milhões de assinatura ao Patrício, porque se o comprar ao Sporting paga no mínimo 20.

Adorava, adorava completamente ter o Bruno Fernandes no Porto (e era o único que queria do plantel deles). Mas neste momento é mais wishful thinking do que outra coisa infelizmente.
Utópicamente falando Bruno Fernandes e Coates.
 

e_Dragon

Arquibancada
9 Março 2018
175
36
lpmacedo disse:
Não vamos ser mais dementes que o Bruno é os agressores.

Recomendo a leitura de "Cândido", Voltaire.

Ou, mais prosaicamente, a oportuna reação do inefável C. Boaventura ao caso.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,522
8,283
d4rc92 disse:
Sinceramente eu acho isto uma enorme vergonha. Tenho vergonha alheia!

Nao se faz. isto nao se justifica! O sporting perdeu no ultimo jogo... no ultimo!!
Bruno de carvalho so tem uma solucao, rua!

E quanto ao sporting, sinceramente hoje é o principio do fim!
Os jogadores sairam ao desbarato, ha dividas, ha um passivo, e o activo vai ficar claramente mais baixo, logo, havera certamente falencia... é triste por meia duzia de burros (nao ha outro nome), que um clube seja assim dizimado...
E quem são os loucos que vão comprar obrigações deles?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,977
5,592
apocalypto disse:
@Pinetree, neste caso não tens razão. Os suspeitos já foram identificados vê são da juve leo.
Mas dizes que são da Juve Leo porque? Por terem adereços? Isso a mim não me diz nada. Só quando vir o focinho deles e forem identificados como tal.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,088
19,014
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este grandíssimo fdp do IPDJ não é demitido de vez? Este grande cabrao sujo? Vendido de merda já deve ter a carreira garantida o labrego parasita.

País idiotico.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,815
5,126
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
O Sporting acabou hoje. Jogadores e equipa técnica vão sair e a UEFA ao ter conhecimento destes incidentes duvido que os deixem disputar a Liga Europa.

Em relação à Taça de Portugal, a confirmar-se a renúncia dos jogadores e equipa técnica, acontecerá 1 destes 3 cenários: ou o Sporting vai a jogo mas joga com a equipa B, não há jogo e a Taça é entregue ao Desp. Aves ou então há jogo mas em vez do Sporting vai o semi-finalista vencido (FC Porto).
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Pinetree disse:
Mas dizes que são da Juve Leo porque? Por terem adereços? Isso a mim não me diz nada. Só quando vir o focinho deles e forem identificados como tal.
Já foi confirmado pelas autoridades (GNR, creio).
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,549
3,662
Special Too disse:
E o Bruno Fernandes?!? Não o vamos buscar e já? O Pintinho dos velhos tempos não perdoava esta...
O Pintinho de outros tempos como tu dizes não aproveitou a fragilidade do benfica na crise deles com a saída do Pacheco e do Paulo Sousa nos anos 90 😉