Clube dos calimeros

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,815
4,396
Estes gajos do norte são uns animais arruaceiros.

Estavam preocupados com o desviar de atenções por causa do andebol... estão a ver, já ninguém quer saber lol

A sério, que clube mais patético. A minha solidariedade para com os jogadores do Sporting.......em especial para o Bruno Fernandes
 
M

MVB

Guest
O admin do forum dos calimeros já devia saber que uma vez por ano quando há um Brunocalipse vamos lá todos e aquilo fica impossível. Já devia ter mecanismos de resposta para isso por esta altura.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
mas o que impede bdc de dar uma conferência de imprensa a defender os jogadores?
um comunicado não é nada...

ele que apareça mas é na manifestação de apoio aos jogadores...

o homem pode nem ser sério mas nem se está a dar ao trabalho de parecer.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Paulo Azevedo disse:
Exacto foi o que eu disse há duas horas atrás. E ninguém se apercebeu disso ainda.
Dificilmente chamam o semi finalista vencido. Se houver jogo e o Sporting não aparecer ganha o Aves por falta d comparência.
 
M

MVB

Guest
Teófilo Cubillas disse:
Afinal os sportingados eram da Juve Leo.

É de facto um clube diferente.
Quem diria certo? Só se vai saber com 100% de certeza se alguém se chibar, mas parece obvio a toda a gente que as ordens vieram de cima e a coisa correu para o torto.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,187
6,279
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quando se permite a existencia de claques ilegais, quando se permite a adeptos assaltarem outros clubes, quando se permite matar outros adeptos, quando se permite traficar, quando se permite agredir outros adeptos, o que é que esperam?

A tentativa de salvar o carnide, a tentativa de ajudar ao máximo esse clube, deu, a uns,  a ideia que tudo podem. Ora se aqueles podem, eu nao posso? Claro que posso, vou faze-lo. Foi a inação dos governos, a inação das federações e ligas, que levou a este caso.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,632
3,779
Regod disse:
Quando se permite a existencia de claques ilegais, quando se permite a adeptos assaltarem outros clubes, quando se permite matar outros adeptos, quando se permite traficar, quando se permite agredir outros adeptos, o que é que esperam?

A tentativa de salvar o carnide, a tentativa de ajudar ao máximo esse clube, deu, a uns,  a ideia que tudo podem. Ora se aqueles podem, eu nao posso? Claro que posso, vou faze-lo. Foi a inação dos governos, a inação das federações e ligas, que levou a este caso.
Sem tirar nem pôr.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,833
5,052
apocalypto disse:
@Pinetree, neste caso não tens razão. Os suspeitos já foram identificados e são da juve leo.
E sendo da Juve Leo, sendo a mesma uma claque legalizada, nunca mais a claque podia entrar num estádio de futebol.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
dragaolux disse:
https://twitter.com/CristinaEsteves/status/996476119850344453
Ah, destas mulheres é que o mundo precisa!
Esta não é uma maria vai com as outras, pensa pela sua própria cabeça!

Imune à histeria colectiva, apela ao espírito crítico dos cidadãos e defende a liberdades de expressão até ao sacrifício da própria vida!
 
M

MVB

Guest
Di Charis disse:
E sendo da Juve Leo, sendo a mesma uma claque legalizada, nunca mais a claque podia entrar num estádio de futebol.
Incentiva a que se ilegalizem, o que é mau