Clube dos calimeros

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,823
6,776
Regod disse:
Servem para inflamar quando tens idiotas como o Guerra, quando tens jornalistas que fazem tudo para desculpar determinados clubes, atacando outro clube que, por acaso, veste de azul e branco.

Engraçado que houve um clube que utilizou o seu canal para passar uma mensagem de ódio, onde disseram abertamente para atacar as casas azuis e brancos e desejaram a morte de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Onde estava essa indignação? Onde?

No cu dela e de outros falsos moralistas.

Quanto mais ignorarmos os problemas, mais difícil se torna de resolver. Quando se ignorou aquilo, nao se castigou devidamente o clube responsável, bem como os casos que já mencionei, esperam o que?

Relembro que à pouco tempo mataram um adepto. O que foi feito? O que é que essa jornalista fez para que algo fosse feito?
Quanto ao ignorar os problemas, concordo contigo. Onde estava a indignação, não sei.

O que sei é que partilho da opinião. Programas daquele estilo não teriam, na minha opinião, lugar na grelha.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,947
7,426
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PDuarte disse:
Quanto ao ignorar os problemas, concordo contigo. Onde estava a indignação, não sei.

O que sei é que partilho da opinião. Programas daquele estilo não teriam, na minha opinião, lugar na grelha.
Eu não gosto destes programas, simplesmente nao vejo. Agora compara o programa "prolongamento" antes e depois do guerra. Percebes onde está o problema.

Por outro lado, não acho bem que se dita o que se pode ou nao fazer, desde que seja legal.Não podemos voltar a esses tempos.
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,734
3,742
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Julgo que os jogadores do SCP também terão televisão.
Ora, se assim for, certamente terão visto uma equipa a ser apoiada e amparada uma época inteira por um Mar Azul, pelos melhores adeptos do Mundo.
Em contrapartida, os adeptos do seu clube arreiam-lhes na tromba.
Se eu fosse jogador do SCP sei bem o que faria.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,166
26,363
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quando no outro dia falei da intenção daquela situação com o Rui Patrício alguém dizia que não acreditava que fosse possível. Pois bem, o que dizer do dia de hoje. Isto é o clube mais ridículo não apenas de Portugal mas de todo o Mundo. Devidamente comprovado no dia de hoje..

Não existem adjetivos para descrever a estupidez do adepto do sporting. Conseguiram, no dia de hoje, e caso não exista um movimento de expulsão imediata de bruno de carvalho da presidência, dar um golpe muito sério na génese do clube. Caso aconteça aquilo que eu acredito que vai acontecer, vão andar décadas para se recuperarem disto..

Uma palavra para o Bruno de Carvalho, que tanta gente apontou como um exemplo de governação, e que acaba por morrer com as mesmas armas com que quis matar...

Até breve bruno. Fode-te lol. 
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
PortoMDL disse:
Queres comparar as situações? Ele acabou contrato com o Benfica.
Cada caso é um caso, dependendo da personalidade da pessoa.

Eu, como sou do tipo vingativo, é que nem pensava duas vezes.

Mas entendo que a maioria tenha medo e não se atreva...
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,823
6,776
Regod disse:
Eu não gosto destes programas, simplesmente nao vejo. Agora compara o programa "prolongamento" antes e depois do guerra. Percebes onde está o problema.

Por outro lado, não acho bem que se dita o que se pode ou nao fazer, desde que seja legal.Não podemos voltar a esses tempos.
Claro que a proibição nunca deve ser o caminho. Só incentiva, nem que seja pela lógica "ai é proibido? já vos fodo..."

Talvez não me tenha exprimido bem, reparo agora.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Duvido que a maioria dos jogadores interessantes para nós do scp queiram continuar em portugal.e todos têm mercado fora daqui.

Enviado do meu LG-D855 através do Tapatalk

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,947
7,426
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PDuarte disse:
Claro que a proibição nunca deve ser o caminho. Só incentiva, nem que seja pela lógica "ai é proibido? já vos fodo..."

Talvez não me tenha exprimido bem, reparo agora.
O meu reparo não era direccionado para ti. Era direccionado para a jornalista e outros que tais. Porque podiam ser solução, mas são parte do problema.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,409
19,675
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MVB disse:
É preciso provar que veio do Bruno. Muito difícil, só se alguém der com a língua nos dentes. Acho que ele convocou os jogadores para uma reunião e por acaso não compareceu nem ele nem ninguém da estrutura, facto que a ser verdade é extremamente incriminador, mas por si só não prova nada.
É lamber os telemóveis e computadores desses suinos QUE SOMOS UM PAIS COM 900 ANOS!!!
Há coisas mais importantes q a merda da bola isto é a palhaçada total incluindo o palerma do IPDJ este porco tem q ser bombardeado já hoje, inútil vergonhoso pago a peso de ouro...vai masé para o subsídio de desemprego meu porco.
Matar um adepto não se te apertou o cu para vires falar meu grande badalhoco, mas ninguém despede este javardo?

Este país tornou-se num circo com a cumplicidade de quem manda.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Martinovic disse:
Duvido que a maioria dos jogadores interessantes para nós do scp queiram continuar em portugal.e todos têm mercado fora daqui.

Enviado do meu LG-D855 através do Tapatalk
Jogadores interessantes do Sbording?Vou ligar ao Marega.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,166
26,363
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fica a pergunta curiosa. Como é possível um grupo de adeptos tão grande ter entrado tão facilmente dentro daquelas instalações e curiosamente numa altura em que nem o presidente, nem ninguém da sad de relevo lá estava.. Um curiosidade engraçada de explicar.

Julgo que nenhum dos jogadores ficará cá em Portugal, a grande maioria preferirá sair deste autêntico lodo que está transformado o futebol nacional. Até porque a grande maioria deles terão clubes a pagar um valor elevado de prémio de assinatura que deverá andar longe dos valores passíveis de praticar em Portugal.

Para mim o mais surreal será:

1 - O bruno de carvalho não sair
2 - a ficar, seria de um outro mundo os jogadores aceitarem ficar ou a equipa técnica.

Veremos quem vencerá finalmente este braço de ferro criado pelo próprio presidente Burro de Carvalho.