Clube dos calimeros

M

Mike_Walsh

Guest
Pinetree disse:
Desculpa, agrediram o melhor goleador deles, o goleador que eles idolatram com um ferro na cabeça. Se achas que isso é normal antes de um jogo da Taça, OK.

Eu continuo com o mesmo pensamento. Aquele orelhas é máfia... do pior que há no país. Já sei que o burro do caralho não é santo nenhum, mas ser ele a mandar fazer isto é dar um tiro nos pés!

Ora o que é que querem os porcos do regime? Arrumar com o burro... E qual a melhor maneira? Eles estão desesperados. A nossa aliança com os calimeros para foder o polvo faz muitos estragos. Volto a repetir, o orelhas quer colocar alguém a mando dele nos calimeros.
Fica-te mal e das uma ma imagem dos adeptos do Porto. Felizmente, não somos assim.
Claro que és livre de dizer tudo o que queres. Se me incomoda, também tenho boa solução. Xau.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Foram os SD, Colectivo e o plantel do Canelas.

Foi tudo para jogarmos com o Aves na Supertaça .
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,274
11,821
Eh pa eu adoro o UPdB mas fds, peço desculpa, isto hoje está bom demais.. Depois puxo para trás na box..
 
M

MVB

Guest
PortoMDL disse:
Ele é mais argumentista que humorista. Ele escreveu por exemplo muitas coisas dos tempos áureos do Herman, incluindo do Herman Enciclopédia. Teve um programa de humor sobre cidades na RTP que gostei bastante.
Se há coisa que não posso dizer do Pina, é que não tinha piada. Porque tinha, e bastante. A pessoa por detrás do material para mim é irrelevante.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,918
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Só se tivermos um madureira como presidente.
já faltou menos.. e agora com o mestrado.. Pelo menos podia ser chamado de Dr. Madureira uma vez na vida.
 
M

Mastermonkey

Guest
MVB disse:
Para me citar a mim mesmo, os factos são:

- Dezenas dos indivíduos que invadiram o treino foram identificados como Juve Leo
- Eles têm um subgrupo de casuals e skins extremamente agressivos
- Aparentemente era suposto o Bruno e a direcção estarem lá no momento deste ataque, mas não estavam
- BdC é uma fonte de tensão entre Direcção e Futebol, e já estava a fazer a folha ao Jesus, que os jogadores deles apoiam

Isto são os únicos factos que foram noticiados e têm o mínimo de credibilidade. Até agora a tese do aperto é a mais simples e menos rebuscada, que envolve menos conjecturas acessórias, e que melhor se adequa aos factos.

Tudo o resto, no names e o carago é muito mais rebuscado, envolve suspeitas infundadas, é um plano mais complexo e mais dificil de executar, e não explica isto tão bem.
Por acaso estás a insinuar que o Brunão pode estar por detrás disto???
É um ultraje! Be ashamed of yourself !!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,133
19,089
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
DeepBlue disse:
Com toda esta publicidade o Sporting já pode compensar financeiramente a ausência da Champions, com um valente subsídio do Turismo de Portugal.

Raramente se falou tanto de Portugal em todo o mundo ao mesmo tempo como hoje desde as 17h00.

Trágico, mas factual.
Poe trágico nisso, um país com Valter Hugo Mãe, Jose Luís Peixoto, Paula Rego, Rodrigo Leão, Legendary Tigerman e falar-se é nesta merda também mostra a tragédia q vai nos outros países
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,007
5,700
Edarf disse:
TVI 24 agora mesmo
Sim já estou a ver. Que ridículo...
Esta lagartagem é mesmo ridícula. Quando pensava que não iam mais ao fundo, eis que me surpreendem.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,215
9,485
O Aves está cheio de jogadores dos encarnados.
E ainda o nosso Paulo Machado.
Acho que domingo vai haver festa e da grossa.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,586
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
MrKovac disse:
Vós sois uma cambada de tarados. ;)

A moça quando for ver o número de seguidores até vai dar um salto, carai. Já são umas dezenas a mais desde que postei a foto dela. :)

FUOGO!!!
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,265
553
MrKovac disse:
Foram os SD, Colectivo e o plantel do Canelas.

Foi tudo para jogarmos com o Aves na Supertaça .
Realmente a culpa foi nossa. Se tivessemos ganho em alvalade os jogadores do sporting estavam de férias e assim não eram agredidos.
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
O nosso clube já deveria ter enviado uma equipa de auxilio para o Gelson, Bruno, Bas e Patrico e oferecido exílio politico no reino do Dragão.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,848
4,100
O pessoal fala do Bruno de carvalho e ha tantos culpados antes dele:
1o os criminosos que fizeram aquilo (atitude inqualificavel, tem de ser banidos de qualquer estadio para sempre)
2o comunicaçao social
3o regime (mouraria/polvo)
4o justiça (nada faz)
5o ipdj (nada faz)
6o secretario de estado do desporto
....
Para ser sincero em termos de criar raiva nos criminosos (nao os qualifico de adeptos) ao ponto de fazerem isto acho até que a atitude do patricio na madeira a virar as costas aos adeptos da mais gasolina do que qualquer entrevista ou post do Bdc. E os jogadores do sporting com varias atitudes ao longo desta epoca andaram a meter mais gasolina na fogueira. (como ja disse nada desculpa o que estes arruaceiros fizeram)

Em 2o coloco a comunicaçao social porque só um cego é que nao ve que ha uma propaganda por parte do regime para afastar o Bruno de carvalho querendo meter  no lugar dele um banana que seja amigo e que nao ataque o benfica com coisas como os vouchers emails etc etc... E sao os braz desta vida que lançam merda para a ventoinha para instalar o caos no sporting. A queda de Bruno de carvalho e posteriormente a colocaçao de alguem que o benfica gosta na presidencia do sporting pode trazer problemas para nós. Os mouros estao a dar tudo porque sabem que estao em contra relogio com a situaçao dos emails e querem o BdC fora o mais rapido possivel. E até vou mais longe, no domingo pedro gordo guerra disse "BdC vai sair do sporting e nao vai ser bonito de se ver quais vao ser as razoes"