Clube dos calimeros

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,354
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
MrKovac disse:
Foram os SD, Colectivo e o plantel do Canelas.

Foi tudo para jogarmos com o Aves na Supertaça .
Eu prefiro jogar a Supertaça contra o Sporting.

E ganhar com um golo do Bruno Fernandes.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Saiu o Bas Dost por uma porta, entram do lado oposto vários jogadores saídos da carrinha da polícia. Agora fizeram o mesmo. lol
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,447
1,576
Portoallez2 disse:
Espectáculo , agora faz um vídeo dos gajos mascarados a correr em direcção a academia com a marcha imperial como música de fundo sff :)
Não tenho essas skills nem tempo para isso mas fica a ideia.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Pára tudo, estamos a pensar mal, a dar tanta pancada só pode ser o 11 dos corruptos, é chato mas só podem ter sido eles.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,854
18,501
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MVB disse:
Um cocaínado, instável, que destruiu o balneário deles metaforica e literalmente e sobretudo que o boifica está desesperadamente a tentar tirar de lá, e tu queres tirá-lo de lá?????

Está lá há 3 anos ou lá o que é e já envolveu o clube em casos de corrupção pura, nas modalidades.

Por mim, fica lá.
A branca é gulosa e da cabo dos cornos...ponham o gajo nas taipas na cura
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Eu chamei ridículos aos calimeros no domingo, pelo futebol, mas isto é ridiculamente... chato.

E quando quero que o nosso Presidente deixe a pasta é para um Rui Moreira ou um Miguel Guedes... agora um Brunão Azul... minha nossa.

A culpa é toda, mas mesmo toda daquele lunático. Deve viver numa realidade paralela, parece o meu chefe.
 
M

MVB

Guest
Mastermonkey disse:
Por acaso estás a insinuar que o Brunão pode estar por detrás disto???
É um ultraje! Be ashamed of yourself !!
Lol xD basicamente, é a mentalidade deles.

A questão é, podem escrever o que vos digo. Os jogadores sabem que foi um aperto, bem como o Jesus e os técnicos. O Jesus, um homem de 60 e tal anos, e deram-lhe cabeçadas. Os jogadores deles genuinamente gostam do Jesus. Como tal podem escrever; os jogadores por eles nunca mais jogam pelo Sporting.

Se fosse eu, sabendo que foi um aperto em que colegas meus foram espancados, nunca mais jogava, nem obrigado. Foi um aperto, eles sabem, nunca mais jogam por eles.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
DeepBlue disse:
Vós sois uma cambada de tarados. ;)

A moça quando for ver o número de seguidores até vai dar um salto, carai. Já são umas dezenas a mais desde que postei a foto dela. :)

FUOGO!!!
Não tenho instagram, mas se ela quiser conversar... metam ai o face :)
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,976
2,136
DeepBlue disse:
Vós sois uma cambada de tarados. ;)

A moça quando for ver o número de seguidores até vai dar um salto, carai. Já são umas dezenas a mais desde que postei a foto dela. :)

FUOGO!!!
Fuoda se quem é a moça?.. Estou mesmo na lua
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Azul disse:
Pára tudo, estamos a pensar mal, a dar tanta pancada só pode ser o 11 dos corruptos, é chato mas só podem ter sido eles.
A direita cruzada que o jesus levou deve ter sido mais uma vitima do rocky dias

Enviado do meu LG-D855 através do Tapatalk

 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,447
1,576
O Xico Marquês, avisa aí a malta que a conversa hoje é outra. O melhore está para vir ou não? Caguem no guião..