Clube dos calimeros

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Blindaram o fórum deles. Isso faz-se? Acabaram com o meu entretenimento da tarde! :/

M

MVB

Guest
Blashyrkh disse:
o curioso disto é que, na base, quem agrediu ontem os jogadores do sporting, é o mesmo grupo que gerou o caos nas imediações do Estádio do Dragão..

na altura alguém achava que o FC Porto era o inimigo número 1. na altura alguém achava que era preciso colocar em sentido os arruaceiros do FC Porto.

dá que pensar.. e mais não digo, sobre esse infeliz caso.

solidariedade total para com os atletas do sporting, treinadores e staff técnico. em especial para com o Portista Bruno Fernandes.
A minha única questão é saber se o BdC controla a Juveleo, ou se é a Juveleo que controla BdC. Genuinamente não sei.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Foi grave o que se passou...mas não morreu ninguem...para que tanta gente do governo a falar?? Deixem a justiça atuar com tranquilidade..   

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,858
18,566
MADJER99 disse:
Foi grave o que se passou...mas não morreu ninguem...para que tanta gente do governo a falar?? Deixem a justiça atuar com tranquilidade.. 
Não morreu ninguém porque não calhou. Quando se atira objectos pirotécnicos contra alguém é para matar!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,434
11,541
jdragon disse:
Por causa do Sporting ninguém quer saber do tópico da Silly Season! :( :( :(
Desconfio que os clubes da 2ª circular, tal como o ano passado, vão estragar o tópico da silly season.

T

Topo Norte

Guest
Numa coisa os meus amigos benfiquistas e sportinguistas conseguem estar de acordo.

Ambos já alinham pelo discurso que todos os clubes fazem o mesmo.

Comigo não cola. :)

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
PO disse:
Não morreu ninguém porque não calhou. Quando se atira objectos pirotécnicos contra alguém é para matar!
e os objectos pirotécnicos do slb não foram para matar em varias ocasiões???

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,633
2,865
ixnay disse:
Alguém acha que o timing desta notícia do CM foi por acaso? 1 dia após o término do campeonato?

Via toupeiral, o CM já sabia disto há muito - só esperou pelo fim do campeonato para atacar forte e feio.

Quanto a nós, podem estar descansados. Não têm nada nosso. Com os acessos ao CITIUS, se tivessem, ao tempo que já tinham lançado pois eles sabiam que só podiam perder o campeonato para nós. Bem tentaram, com as denúncias anónimas. Mas não havia nada de substancial, caso contrário a PJ já nos tinha caído em cima como encapuçados da Juve Leo.

As toupeiras sabem bem o que lhes vai acontecer. Lembrem-se que eles sabem o que fizeram, sabem o que escreveram nos emails. A estratégia deles bate certo com tudo isto... desde cedo tentaram sujar e/ou arranjar forma de sujar o nome dos rivais também. A estratégia deles sempre foi: "vamos ao charco, mas vocês vêm connosco".
No serorc estão super confiantes em noticias sobre doping envolvendo o nosso clube.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
MADJER99 disse:
Ora essa, ponderação e serenidade? Isso é para gente séria.
Os políticos vão na onda.

Está na onda empolar qualquer coisa do scp.

Estará sempre na onda enterrar qualquer caso dos orc.

Um dia, talvez, nos venha injustamente a calhar a fava outra vez de ser o saco de panca dos mérdia.

Mas aí teremos a voz da verdade a defender-nos, tânia laranjo, "a que nunca mente".

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,434
11,541
ASCD disse:
No serorc estão super confiantes em noticias sobre doping envolvendo o nosso clube.
Eles já diziam isso após aquele controlo surpresa aos 3 grandes. Aquilo lá, como na maioria dos fóruns de clube, é fácil criar um boato se todos estiverem dispostos a aceitá-lo.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,957
17,088
ASCD disse:
Doping? AHAHAHAHAHAH....O Polvo quer barulho para o lado do FCPorto, mas está escasso...

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Não gosto de Bruno de Carvalho.  Mas esses políticos indiretamente estão a pedir a demissão de Bruno de Carvalho. ... Bruno de Carvalho o lagartão que mais luta contra o clube do regime....

N

Noventa e Nove

Guest
Pinetree disse:
Acredito que o nosso clube de ha uns anos para cá esta limpo, depois do apito dourado. Caso contrário o FJM não teria colocado a descoberto toda a podridão dos porcos corruptos do regime.
É a minha opinião também.

Não acredito em santos de nenhum clube nem de nenhuma cor, mas tenho a certeza que esse foi um assunto em cima da mesa antes do FC Porto, o Francisco + a sua equipa e o Porto Canal darem início a esta campanha de desmascarar o Benfica. Se houvesse a mais pequena hipótese de esta granada explodir nas próprias mãos, não o teriam feito.

Iria colocar em causa não apenas as pessoas mas o próprio clube e até um canal que não é exclusivo de um clube mas sim de uma região do país.

Portanto, e como disse mesmo não acreditando em santos, tenho a certeza absoluta que o FC Porto está limpo.

E se por acaso não estiver, o que peço para os outros peço para o meu. Gosto muito de futebol e do desporto em geral, defendo acima de tudo uma limpeza de toda a corrupção no mesmo, independentemente de onde venha. Quando disse que gostava que o Porto jogasse em Espanha, disse-o sabendo que a conquista de títulos se tornaria muito mais remota, mas desde que perdêssemos de forma limpa, não me importava. Perder de forma suja, como tem acontecido, não aceito!