Clube dos calimeros

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
Fcp1998 disse:
Um facto interessante:

O Benfica está a ser investigado pela UNCC (unidade nacional de combate à corrupção, pertence a pj)

O Sporting está a ser investigado pelo DIAP, onde o Benfica detinha/detém muito poder, juizes etc etc

Não estou a dizer que o Sporting é inocente, mas há aqui coisas que não batem coisa com coisa... porque que o Sporting foi alvo de buscas no dia a seguir à reportagem da cmtv, e o Benfica só foi alvo de buscas meses depois de começar as denúncias?

Há muita coisa entre linhas que fica por responder. Até pediria ação do governo, se o primeiro ministro não fosse um assumido benfiquista e um autêntico boneco no que toca a assuntos desportivos, que se rodeia por outros iguais ou piores
Clube do Regime. Vimos o mesmo no apito dourado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Os criminosos entram para o inquérito e malta cá fora diz

"FORÇA"

Caralho, de todas as palavras de apoio têm que escolher essa? Se estão lá dentro é mesmo por esse motivo.. Demasiada força :(

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,510
27,646
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
mifisarte disse:
Na eventualidade de não conseguir negar o inegável já estou a ver a defesa deles:

"Ah, o colaborador (recibos verdes) agiu por conta própria sem qualquer conhecimento ou autorização da direção..."
Se o escarro do clube do regime pode...eles também podem...

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
Miguel Alexandre disse:
A UEFA? Fonix...então e os palhaços dos políticos? Para q servem?
Puxem o autoclismo ao gajo do IPDJ e peguem nesta merda, coloquem um gabinete na PGR a dirigir o futebol.

Um povo ancestral e continuar à espera q os estrangeiros venham cá resolver a imundície...

Acho q o FCPorto devia sinceramente preparar um pedido de extinção da apaf, CD, liga e federação e exigir q passe para maos de juízes e aqui SIM...árbitros estrangeiros...em todas as modalidades.
APAF, isso é uma associação de classe. Manda zero. É o mesmo que pedires para extinguirem a associação de treinadores, de médicos...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,435
29,023
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu tinha dito que o carnide cai mas não cai sozinho. Havia suspeitas que o sporting queria ser o substituto do carnide.

Não souberam fazer as coisas, agora lixam se.

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Mas o que é isto? O Presidente da Republica faz declarações, O presidente da Assembleia da republica faz declarações e o Promeiro Ministro faz declarações. Quando foi do Benfica estiveram calados que nem uns ratos e alguns até pediam bilhetes!!!

Isto é gritante!

deixem a justiça trabalhar, preocupem-se com a segurança de todos, e coma corrupção de todos e em todos os sectores da sociedade, e tirem as pals do olhos. Todos od Portugueses têm de ser tratados por igual, para o bem e para o mal.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,071
10,899
MADJER99 disse:
Hoje seria muito bom um debate entre o Fernando Mendes e o André ventura.....  Lol lol
O dá claque? :p
Sei a qual te referes foi só para fazer a ligação.

Fernando Mendes, ex-chefe da claque Juventude Leonina, um dos elementos do grupo que esta terça-feira invadiu, sequestrou e agrediu alguns jogadores da equipa principal de futebol do Sporting, nomeadamente Bas Dost, membros da equipa técnica e do corpo clínico, "atuou de cara destapada e pediu desculpas a Jorge Jesus e William de Carvalho", um dos capitães de equipa, garantiu fonte do Correio da Manhã. "Fernando Mendes confessou a Jorge Jesus e a William Carvalho que perderam o controlo da situação", conta a nossa fonte, adiantando, por outro lado, que o treinador "foi agredido com um cinto" em pleno relvado, onde aguardava pela chegada dos jogadores, que se tinham submetido à habitual sessão de recuperação e fortalecimento muscular. Os futebolistas acabaram por não ir para o campo, pois deram conta do barulho e dirigiram-se logo para o balneário. Fernando Mendes, já no passado domingo à noite, no Aeroporto do Funchal, confrontou a comitiva leonina que se preparava para se dirigir para a zona de embarque. O antigo chefe da claque mais conhecida dos leões trocou algumas palavras com o sereno William Carvalho, sempre com Jorge Jesus a ouvir, mas acabou por ser afastado do local pela polícia depois de uma troca de empurrões com outros jogadores.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/ex-chefe-da-juve-leo-pede-desculpa-a-jesus-e-william?ref=HP_DestaqueLateral

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
O António Costa descobriu agora que houve violência no futebol o ano todo...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
MiguelDeco disse:
Os criminosos entram para o inquérito e malta cá fora diz

"FORÇA"

Caralho, de todas as palavras de apoio têm que escolher essa? Se estão lá dentro é mesmo por esse motivo.. Demasiada força :(
Fds mais??!!!! só falta dizerem para serem homens de ferro e para terem calma que amanhã será um novo dia..

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
o curioso disto é que, na base, quem agrediu ontem os jogadores do sporting, é o mesmo grupo que gerou o caos nas imediações do Estádio do Dragão..

na altura alguém achava que o FC Porto era o inimigo número 1. na altura alguém achava que era preciso colocar em sentido os arruaceiros do FC Porto.

dá que pensar.. e mais não digo, sobre esse infeliz caso.

solidariedade total para com os atletas do sporting, treinadores e staff técnico. em especial para com o Portista Bruno Fernandes.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,510
27,646
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
peterbarros disse:
Queria espreitar fórum deles, mas sacanas trancaram aquela merda...
Sinceramente Eu acho q devíamos trancar alguns tópicos nossos...há muitos tipos de toupeiras...de gente doutros clubes a jornalistas.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,854
4,636
Regod disse:
Eu tinha dito que o carnide cai mas não cai sozinho. Havia suspeitas que o sporting queria ser o substituto do carnide.

Não souberam fazer as coisas, agora lixam se.
E mais vão cair, cheira-me que alguns salvadores desta vida também vão bater com o costado na choldra.