Mas, não nos iludemos: mais episódios de Verão Quente estão na forja, com o reaparecer de casos que se julgavam no limbo, e com mais revelações bombásticas, que vão abalar, ainda mais, este (já de si) pobre espectáculo desportivo português.FCP777 disse:
UI!Azul disse:Mas, não nos iludemos: mais episódios de Verão Quente estão na forja, com o reaparecer de casos que se julgavam no limbo, e com mais revelações bombásticas, que vão abalar, ainda mais, este (já de si) pobre espectáculo desportivo português.
Vai ser a Realidade e, para alguns, como disse o visconde: É chato.
dude, tudo o que envolve internet, ondas radio, deixa sempre rastoJPA84 disse:Outra coisa: alguém que perceba de informática e essas coisas... no Whatsapp se estas conversas/mensagens de voz forem apagadas não deixam qq rasto certo? Que pessoa tão previdente que já sabia que se ia arrepender...
Conforme se referiu no acórdão desta secção de 11 de maio de 2011, proferido no processo n.º 273/06.5TTABT.S1, aplicando o Código de Trabalho de 2003, «[c]omo é entendimento reiterado deste Supremo Tribunal, a dimensão normativa da cláusula geral de rescisão exige mais do que a simples verificação material de um qualquer dos elencados comportamentos do empregador: é necessário que da imputada/factualizada atuação culposa do empregador resultem efeitos de tal modo graves, em si e nas suas consequências, que seja inexigível ao trabalhador no contexto da empresa e considerados o grau de lesão dos seus interesses, o caráter das relações entre as partes e as demais circunstâncias que no caso se mostrem relevantes a continuação da prestação da sua atividade».DeepBlue disse:Cara @Ana Maria Albuquerque , gostava de saber se tens opinião formada sobre o tema das rescisões unilaterais com justa causa dos jogadores do SCP. É viável?
Acho que muitos de nós gostaríamos de saber a tua visão sobre o tema.
O que ninguém se lembra é que nem no WhatsApp nem numa chamada normal as conversas são guardadas automaticamente, tem de ser algo premeditado.JPA84 disse:Outra coisa: alguém que perceba de informática e essas coisas... no Whatsapp se estas conversas/mensagens de voz forem apagadas não deixam qq rasto certo? Que pessoa tão previdente que já sabia que se ia arrepender...
Só entra Juve Leo?MADJER99 disse:Fórum dos lagartos está fechado para visitantes... Lol
sim mas de cara tapada lolAzul disse:Só entra Juve Leo?
nao é bem assim, se nao me engano, a aplicação whatsaap utiliza internet, logo é automáticamente gravado. Mesmo que apagues existe sempre rastos.Hermetic disse:O que ninguém se lembra é que nem no WhatsApp nem numa chamada normal as conversas são guardadas automaticamente, tem de ser algo premeditado.
E dito isto, alguém que guarda estas chamadas telefónicas é porque tem intenção de as usar mais tarde, seja para o que for.
Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk
Lá está! Um tipo que anda metido num esquema destes anda alegremente com as conversas e mensagens guardadas no telemóvel? Não as apaga? E no caso das conversas tem que fazer um esforço para as guardar, elas não são guardadas automaticamente! Tanta coisa estranha....Hermetic disse:O que ninguém se lembra é que nem no WhatsApp nem numa chamada normal as conversas são guardadas automaticamente, tem de ser algo premeditado.
E dito isto, alguém que guarda estas chamadas telefónicas é porque tem intenção de as usar mais tarde, seja para o que for.
Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk
mesmo apagando é possivel recuperá-las.JPA84 disse:Lá está! Um tipo que anda metido num esquema destes anda alegremente com as conversas e mensagens guardadas no telemóvel? Não as apaga? E no caso das conversas tem que fazer um esforço para as guardar, elas não são guardadas automaticamente! Tanta coisa estranha....
O que dizes fazia sentido se isto fossem escutas, mas não! São conversas fornecidas pelos arrependidos.Regod disse:nao é bem assim, se nao me engano, a aplicação whatsaap utiliza internet, logo é automáticamente gravado. Mesmo que apagues existe sempre rastos.
O pessoal pensa que é apagar e pronto, o método mais seguro é a utilização dos "burners", pois é preciso saber quais sao os numeros para haver escuta.
O uso de smartphones tambem e algo que facilita imenso a espionagem, basta hackear, um programa que é dificil notar e voilá. Estás a ver tudo o que se faz naquele telemovel.
Mas ninguém foi apanhado, foram foi entregues numa bandeja.MrKovac disse:Para não ser apanhado é usar o TelegramAcho eu.