Clube dos calimeros

MrDocteur

Arquibancada
16 Outubro 2016
178
0
Hermetic disse:
O que dizes fazia sentido se isto fossem escutas, mas não! São conversas fornecidas pelos arrependidos.

Nada como fazeres uma chamada do WhatsApp e veres se fica guardada, vais ver que não fica. Apesar de estar algures, mas para teres acesso a ela tens de a gravar.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk
Neste caso não foram chamadas, foram mensagens de voz.

E essas ficam guardadas como uma mensagem de texto.

Experimenta clicar no microfone que aparece no canto inferior direito da conversação ;)

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,710
362
41
Peso da Régua, 1984
MrDocteur disse:
Neste caso não foram chamadas, foram mensagens de voz.

E essas ficam guardadas como uma mensagem de texto.

Experimenta clicar no microfone que aparece no canto inferior direito da conversação ;)
Aí ficam guardadas automaticamente, tinha me esquecido disso porque raramente uso.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,510
5,219
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
JPA84 disse:
Outra coisa: se vais corromper, vais corromper nos primeiros 5 jogos do campeonato??
Eu até percebo que se calhar não há dinheiro para corromper nos jogos todos... mas se calhar faz mais sentido corromper numa fase mais decisiva...
Isto pode ser só incompetência a nível da corrupção lol
devia haver mais formaçao nessa area...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Olhem a diferença de tratamento da corrupção do jornal i, dos porcos do regime com os calimeros...

https://24.sapo.pt/jornais/nacional/4089/2018-05-17#&gid=1&pid=6

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,510
5,219
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Ana Maria Albuquerque disse:
A ser verdade que vão tentar atacar com o Doping, é sinal que não tem nada para nos apontar. Doping não dá descida de divisão. é é muito aborrecido para quem vai ser visado, pois mancha a sua imagem. Sendo mentira e com tododo o apoio do Clube essa imagem é limpa.
Acreditando que nada temos a temer, só temos que estar preparados para responder devidamente aos ataques o que temos feito até agora.
desta vez apanharam-nos...como é possivel marega correr como correee...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,550
29,350
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Hermetic disse:
O que dizes fazia sentido se isto fossem escutas, mas não! São conversas fornecidas pelos arrependidos.

Nada como fazeres uma chamada do WhatsApp e veres se fica guardada, vais ver que não fica. Apesar de estar algures, mas para teres acesso a ela tens de a gravar.

Fica guardada, é possivel ter acesso. ^Por exemplo, quando se formata um disco é possível recuperar informação desse disco.

A unica forma é destruir, na totalidade, o local onde está guardada a informação, mas mesmo assim, nada nos garante que nao existe cópias.

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
654
216
O que já foi dito hoje, era que apostavam nos primeiros jogos do campeonato para entrarem numa onda de vitorias para galvanizarem a equipa, os adeptos e impressionarem os adversários

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,863
41,613
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
PO disse:
Uma pergunta que não sei se haverá alguém que me saiba responder: poderão os jogadores do Sporting solicitar a rescisão do contrato junto da FIFA?
O Rogério Alves a pouco disse que os jogadores têm legitimidade para pedir a rescisão mas que espera que não o façam. E referiu isso várias vezes.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,510
5,219
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
hsilvac disse:
Alguém que assume que cometeu um crime, não é um caso prioritário?
Só 2 ou 3 meses depois é que o chamam? Logo depois de uma reportagem...
só é crime quando sai no correio da maanha...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,510
5,219
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
MiguelDeco disse:
Você decide versão lagarto

1 - Descer de divisão
2 - Ficar sem todo o plantel a custo zero e equipa técnica e ainda ter que pagar direitos
3 - Passar o toy a cantor do hino do sporting em ritmo da canção "olhos de águaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

Você, decide.
dass sempre a falhar neste forum...falta a opçao...todass as anterirores...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Olhem a diferença de tratamento da corrupção do jornal i, dos porcos do regime com os calimeros...

https://24.sapo.pt/jornais/nacional/4089/2018-05-17#&gid=1&pid=6
Eles adoram o Sporting... ;)

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
henriqueg1984 disse:
A questão da corrupção para mim é secundária se fosse adepto do Sporting. A questão chave é se os jogadores rescidem ou não, se eles rescidem, ficam sem ativos, sem fundo maneio, o empréstimo obrigacionista já não vai para a frente e mesmo que fosse ninguém iria subscrever, empréstimo esse para despesas correntes. A NOS só não rescinde já porque já adiantou dinheiro, mas não adianta mais dinheiro. Sem receitas de bilheteria, sem receitas nenhumas visiveis, não conseguem fazer faces a despesas correntes, quanto mais formar uma equipa competitiva para a próxima época. Com estas circunstâncias os patrocinios acabam, é uma espiral. A corrupção nisto tudo é apenas o boom de imprensa, porque a compra de jogadores para perder, não dá descida de divisão, dá perda de 8 pontos por jogo, são 8 jogos a serem investigados, 64 pontos, tinham de ser todos provados para descerem.

NOTA: Acho do mais nojento a corrupção para perder ou ganhar, sou contra tudo isso. Parece-me clara a corrpção ativa, a passiva vamos ver, aliás as buscas hoje foram para saber a origem do dinheiro e provar a corrupção ativa, a passiva por parte dos jogadores já me parece mais dificil. A encomenda de ontem na academia está no mesmo nível de nojo.
A NOS tem uma coerência do caraças.

Ameaça rescindir com o sporting, mas com os corruptos-mor que estão envolvidos em vários casos até já adiantou mais dinheiro.

Nunca fui cliente desse operador e nem me pareça que algum dia venha a ser.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gelsenkirchen disse:
O Rogério Alves a pouco disse que os jogadores têm legitimidade para pedir a rescisão mas que espera que não o façam. E referiu isso várias vezes.
Burros se não o fizerem... a custo “zero”?ganham num grande clube milhões em prémio de assinatura.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
ReleasePT disse:

Ameaça rescindir com o sporting, mas com os corruptos-mor que estão envolvidos em vários casos até já adiantou mais dinheiro.

a nós já desmentiu essa notícia.....

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
ReleasePT disse:

A NÓS já desmentiu.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Gelsenkirchen disse:
Aposto como os corruptos andam a tentar sacar-lhes jogadores