Ainda vamos ter uma situação de reféns antes do fim do dia... Com alguém se entrincheirado em Alvalade...
Isso seria surreal, mas neste País já nada me espanta.amarques disse:Perguntas:
- A entrada de alguém com nome e credibilidade poderá levar a que digam: ... ah e tal, isso foi o malandro do BdC que mandou alguém comprar jogos, mas estes agora são sérios... vamos deixar ficá-los sem penalização...?
esse gajo vai de canaRei Serifo disse:Está a acabar o Brunistão. Mas o dia dele ainda mal começou, pelo que consta...
é assim o bdc nunca quer pagar a ninguémgow4hs disse:Finalmente consigo perceber o porque de ele ter dado com a lingua nos dentes. Pagavam 350 ao homem para intermediar, o sporting ganhava e no fim o andre geraldes nao tinha gostado do serviço dizia que não pagava.
Ta a doer? estudasses
Cuidado com essas provas!!!! Podem ser válida das pelo juiz como diz a caveira Laranjo!FCP777 disse:
27 anitosPortoallez2 disse:Ao que parece os pagamentos, iam em envelopes com o símbolo do scp..LOOOL , estes tipos não existem..qual a idade do geraldes? 10? esta merda é mesmo de amador, fds..
qual a história dele? como é que foi parar tão novo a um cargo de team manager do scp?jcfcp disse:27 anitos
ainda é um moço
Já sabemos o que a CMTV gasta, o Sporting que não se metesse em esquemas de corrupção. Com mais ou menos vontade sempre que há sangue a CMTV está lá, quando foi dos emails o pessoal via e não protestava.RGalego disse:Os abutres são mesmo assim...esse monte de esterco de entretenimento nem deveria merecer a nossa atenção. Seja por falar mal de nós, dos calimeros ou lampiões...
Acho que vai depender do sucessor do bdc. Uma certa franja dos viscondes é completamente submissa ao regime sob a desculpa da elevação e da falácia do clube diferente e no fim são marionetas do regime e nesse caso claro que toda esta luta contra o polvo vai esmorecer.amarques disse:Perguntas:
- Com a queda de BdC poderão perder força o Mister do Café e o Mercado de Benfica?
- A entrada de alguém com nome e credibilidade poderá levar a que digam: ... ah e tal, isso foi o malandro do BdC que mandou alguém comprar jogos, mas estes agora são sérios... vamos deixar ficá-los sem penalização...?
confias na Tânia laranjo ? Essa senhora que disse que pinto da costa a empurrou contra um poste? O passada da Tânia laranjo me deixa com muitas dúvidas sobre essa alegada corrupção do scp.. e não tou a defender o scp só tou a desconfiar de notícias de um canal que já inventou muita coisa sobre o nosso grande clube.blueangel79 disse:Meus Senhores...
O barco esta afundar... o Bdc parece o porta voz do regime do Iraque... A dizer que n saí e que esta tudo bem e tudo a desmoronar se a volta dele!
Esta gente é suspeita de nos roubar e parece que há gente aqui que a unica preocupação são os Batoteiros... São Suspeitos de comprarem jogos para prejudicarem o NGC...
2 divisao para os lagartos já... E a seguir os batoteiros!
jcfcp disse:27 anitos
ainda é um moço
[/quote
Os envelopes eram entregues ao actua chibo com logotipo do sporting... E foi o que encontraram nas bucas em casa dele, do chibo.... montes de envelopes! Pois ele n entregava os subornos nesses envelopes!
32jcfcp disse:27 anitos
ainda é um moço
está um tipo ou outro detidoMADJER99 disse:confias na Tânia laranjo ? Essa senhora que disse que pinto da costa a empurrou contra um poste? O passada da Tânia laranjo me deixa com muitas dúvidas sobre essa alegada corrupção do scp.. e não tou a defender o scp só tou a desconfiar de notícias de um canal que já inventou muita coisa sobre o nosso grande clube.