Clube dos calimeros

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,587
7,956
46
Lisboa
jcfcp disse:
não
queres comparar jogadores e adepots?
... já disse aqui, adeptos de bola vs adeptos de bola é um não assunto para as autoridades.
um do benfica também levou uma carga de lenha da policia e ninguém quis saber disso para nada
se for a uma pessoa de outra classe a coisa pia de outra forma
Queres comparar um assassinato com uns pontapés e umas cabeçadas?

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Dragon disse:
Segundo o jornal OJogo, eles usavam telemoveis comprados no OLX, usavam cartoes descartáveis para não deixar rasto e depois metem o dinheiro em envelopes do sporting com o simbolo? Porra, ou são burros ou são burros, o que custava comprar envelopes brancos?
  envelopes com o símbolo do scp?? Eles seriam assim tão burros????       

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon disse:
Segundo o jornal OJogo, eles usavam telemoveis comprados no OLX, usavam cartoes descartáveis para não deixar rasto e depois metem o dinheiro em envelopes do sporting com o simbolo? Porra, ou são burros ou são burros, o que custava comprar envelopes brancos?
gajos que mandam áudios no whatsapp que ficam guardados no telemóvel, o que achas? Burros que dói.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Vlk disse:
Queres comparar um assassinato com uns pontapés e umas cabeçadas?
é uma questão de poder, de classes.
quem anda nessas coisas da bola é considerado dispensável.
ah e tal bola, morreu, ok.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,143
27,842
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
https://ufile.io/6on5p

Audio do whatsapp de um dos rambos.

Cheira a fake.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,500
17,786
Dragon disse:
Ao menos metiam o símbolo do benfica..xD

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
O que acho mais piada são os gajos que acham que a única escolha do Sporting é o BdC ou um dos "croquetes". Sim, porque o clube que ainda há dois dias tinha "3.5 milhões de adeptos" não consegue melhor que um gajo completamente errático que anda na coca ou outro de um grupo que vai ver se consegue mais uns empréstimos com juros porreiraços para os bancos.
São um clube refém do passado e no presente. É por isso que o futuro deles nunca chega.

hsilvac disse:
Porque é que o Pedro Brás estava com o pé atrás sobre este caso? um lampião devia estar a carregar forte do Sporting
O bacalhau deve andar com muito cuidadinho não vá daqui a um mês estar a dizer que o fifi tem que descer também. Ele pode ser outro sonso, mas para Rui Vitória ainda lhe falta um bocadinho. Além do mais, ele não era seccionista de futsal dos orcs? Deve estar com os tomates apertados não vão aparecer "recibos" dele também.

M

Mastermonkey

Guest
Jesus vai regressar aos SLBatota.
Apontem esta!
O boneco mau vai ser enrabado como gente grande

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,500
17,786
Mastermonkey disse:
Apontem esta!
Era fixe ver esse sonso do crl ser enrabado dessa maneira  mas o jj vai para as arábias de certeza..

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Mastermonkey disse:
Apontem esta!
desde que não venho para cá
pode ir para onde quiser
de cá é que longeeee
treinador fraco que doi

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
936
150
Eu nao quero tar a ser irrealista, mas acho que o JJ passa pelo NGC. Isto se nao conseguirmos segurar o sérgio claro

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,500
17,786
Mastermonkey disse:
Não me parece, então o gajo a dias de jogar uma final da taça pelo scp, leva uma cabeçada, um soco que o atira para o chão e com um cinto nas costas, imagina se ele agora fosse para o sl toupeiras..invadiam-lhe a casa e desmontavam o homem aos pedaços..

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
gow4hs disse:
Eu nao quero tar a ser irrealista, mas acho que o JJ passa pelo NGC. Isto se nao conseguirmos segurar o sérgio claro
tem que se protestar se isso acontecer
não pode mesmo

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
O Jesus deve ir uns tempos para as Arabias enquanto isto acalma... e depois provavelmente sera o substituto do Sergio no nosso clube... digo eu...