Mano, ya, bem me parecia que era uma cena dessas, foda-se. Tipo... ya.Di Charis disse:Puto, ya, tipo, ya.
Mano, ya, bem me parecia que era uma cena dessas, foda-se. Tipo... ya.Di Charis disse:Puto, ya, tipo, ya.
nao ganha. Quem nao sabe nao sabe.apocalypto disse:Entretanto, o plantel do scp continua sem treinar. Se o Aves não ganha isto...são merda!
E parece que o treino que iam fazer amanha no Jamor já foi cancelado!apocalypto disse:Entretanto, o plantel do scp continua sem treinar. Se o Aves não ganha isto...são merda!
Também a minha! Vamos lá acabar com isto rápido. Sou patrão de mim proprio e tenho contas a pagar a cada mês. Não pode serSuperdragonXXI disse:A minha produtividade está a ser zero hoje com o circo do smerding, dasse....
Mordor, Orcs...fonix...Tolkien é genial, absolutamente genial. Aquela gente devia ser baptizada toda a partir de latrina para baixo...Di Charis disse:Atão se a informação já circula em Mordor, podes colocar aqui para todos e escusamos de andar a enviar msgs uns aos outros.
LOLmifisarte disse:Vivo no Brasil.
O Brasil está a corar neste momento.
Sério? Acharia que iam pensar que conseguiram exportar o seu modelo de "governação".mifisarte disse:Vivo no Brasil.
O Brasil está a corar neste momento.
sinceramente acho que o homem está a ser sincero, pelo menos parece..JAEP disse:O Joãozinho na tvi24 está a ser muito claro ou é muito bom actor.
Já meti mais msgs aqui durante o dia de hoje que enviei à namorada a semana inteira.SuperdragonXXI disse:A minha produtividade está a ser zero hoje com o circo do smerding, dasse....
Manda esse nick para o @administradorNuno Peixoto Branco disse:não deixa de ser engraçado um user com 0 posts aqui no forum a mandar-me pm para saber a info...
toupeira?
Carregei umas balas valentes na Vitória deles no domingo....ai deles caralho,vou ali as aves ate os como vivos caralho!!!!apocalypto disse:Entretanto, o plantel do scp continua sem treinar. Se o Aves não ganha isto...são merda!
óbvio..Nuno Peixoto Branco disse:não deixa de ser engraçado um user com 0 posts aqui no forum a mandar-me pm para saber a info...
toupeira?
Os jogadores não nascem propriamente mitras.JAEP disse:O Joãozinho na tvi24 está a ser muito claro ou é muito bom actor.
Também acho.Portoallez2 disse:sinceramente acho que o homem está a ser sincero, pelo menos parece..
Denuncia a toupeira aos moderadores.Nuno Peixoto Branco disse:não deixa de ser engraçado um user com 0 posts aqui no forum a mandar-me pm para saber a info...
toupeira?