Clube dos calimeros

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,646
64,838
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Nuno Peixoto Branco disse:
não deixa de ser engraçado um user com 0 posts aqui no forum a mandar-me pm para saber a info...

toupeira?
Diz-me quem é que vai já de volta para o toupeiral.
 

mf2a

Arquibancada
27 Abril 2018
109
0
Porto
miguel disse:
Atualização:

Domingo - Sporting perde Champions
Segunda- Corrupção do Sporting no Andebol
Terça - Ataque terrorista dos proprios adeptos aos jogadores
Quarta - Detenções de dirigentes leoninos por corrupçao no andebol e no futebol.
Quinta - ???
Sexta - Novos emails do E-TOUPEIRA
Estimo muito que a lagartada se f@da mas estimava muito mais que não fossem sozinhos... Este circo está mesmo a desviar as atenções do principal alvo a abater. Qual a credibilidade do BdC quando agora afirmar entre outras a bomba dos resultados combinados com o clube do regime? p.ex.
Só espero que ele cante muito no interrogatório... Vai cair mas que caia com estrondo e que os danos colaterais cheguem ao trafica.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,080
18,986
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
kal-el disse:
O Programa Prolongamento por continuar a dar tempo de antena ao Pedro Guerra é dos maiores promotores do clima negativo que existe no futebol português...

...é neste momento a maior lixeira a céu aberto que existe em Portugal.

Se a TVI não tem o mínimo de dignidade, a ERC já há muito devia ser mais do que uma instituição pública que só serve para tachos!

Pah, ao menos coloquem uma bolinha vermelha no canto superior do ecran...
Nunca mais passam aquela merda à Altice para puxar o autoclismo às marionettes do Eduardo Moniz.
A Altice tem uma postura de multinacional que é, nao quer imagem politicamente incorrecta.

Já disse aqui e repito...querem acabar com aquele programa NAO LHE DEEM SHARE! PAREM DE IR LA VER AQUELE NOJO.

Acreditem que se o share cai, o Jabba the Hutt vai de volta para o covil sarnento onde vive.


Nota: Nao vejam, o vosso cerebro agradece.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
jcfcp disse:
não
queres comparar jogadores e adepots?
... já disse aqui, adeptos de bola vs adeptos de bola é um não assunto para as autoridades.
um do benfica também levou uma carga de lenha da policia e ninguém quis saber disso para nada
se for a uma pessoa de outra classe a coisa pia de outra forma
Que eu saiba a Lei é para todos igual...
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,445
2,638
Li os jornais hoje (na bomba de gasolina, como é habitual) e os jogadores que chegaram a ser abordados pelo empresário Paulo Silva foram o J. Aurélio e o Bruno Nascimento.
O Lenho terá sido abordado por outros, ligados ao Geraldes.
O Joãozinho é mencionado pelos gajos, mas nunca o referem como estando comprado.
Também referem o Mano Rodrigues, do estoril, que se terá recusado a entrar no esquema.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ouvi agora na CMTV que segundo as regras da Liga a descida de divisão só se aplica a corrupção de árbitros. Tirando as penas individuais, o máximo que pode suceder ao Sporting é tirarem-lhe pontos e multa.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
vou repetir aqui uma coisa que disse há dias:

se se confirmarem detenções de altos dirigentes, se se confirmarem sérias suspeitas de corrupção e outros actos de enorme gravidade, o FC Porto deve suspender relações institucionais com o sporting clube de portugal
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,407
21,040
Gaia
Bombas a sério só interessa nos lampioes.

O scp sinceramente já está no chão e de rastos, e eu não gosto de ver bater em feridos quanto mais em mortos.

Por outro lado tamos num momento nevralgico em que vemos o scp moribundo postos em coma pelo BdC e pontapeados pelo aparelho venfiquista, temos de ter cuidado, manter a guarda e manter o foco nos cabroes.

Peço um favor daqui em diante só é BOMBA se se tratar de coisas relacionadas com as toupeiras, que armaram uma cilada através de empresarios aos tontinhos e naifs do scp.

Até o modus operandi, jogadores e clubes são da tutela vermelha. Cuidado.


 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
ASCD disse:
Na tvi está o Joãozinho.
Isto é péssimo para os atletas. Não acredito que sejam todos facilmente corrompíveis.
O melhor foi o bacalhau a oerguntar se ele alguma vez tinha assistido ou presenciado cenas de corrupção... eu, a centenas km de distância cheirei a tentativa do bacalhau fazer a defesa dos fdp nas acusações que pra aí vêm, a dar entender que nunca existiu qualquer corrupção... e vocês conhecem o Tondela perdão Benfica H...
 

Profecia91

Arquibancada
9 Janeiro 2018
104
10
45
Viana do Castelo
Gostava de saber o q já não teria acontecido se a PJ fosse assim tão rápida com os mouros como está a ser com os lagartos.
Para o ano vamos ter os dois clubes na 2ª divisão, outra vez, a lutar pelo 2º lugar porque o primeiro é do Porto B :)
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
PortoMDL disse:
gajos que mandam áudios no whatsapp que ficam guardados no telemóvel, o que achas? Burros que dói.
Não são todos que conhecem a tecnologia.

Agora quando um envelope tem ou não o símbolo, acho que toda a gente será consciente disso...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,680
73,963
39
Blashyrkh disse:
vou repetir aqui uma coisa que disse há dias:

se se confirmarem detenções de altos dirigentes, se se confirmarem sérias suspeitas de corrupção e outros actos de enorme gravidade, o FC Porto deve suspender relações institucionais com o sporting clube de portugal
É fundamental saber quem vai suceder o BdC e qual o seu interesse no combate vão polvo.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,265
11,793
apocalypto disse:
Com a saída do BdC já não acredito na vinda do B.Fernandes.
Depende, eu saía a mesma, o que impede aqueles gajos de lhes dar uma coça outra vez? eu pelo menos nunca na vida, fazia de tudo para sair a mesma...