Clube dos calimeros

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
FCP777 disse:
https://www.publico.pt/2018/05/17/desporto/perguntaserespostas/perguntas-e-respostas-pode-bruno-de-carvalho-ser-destituido-sem-se-demitir-1830362

Pode o conselho directivo cair mesmo se Bruno de Carvalho não renunciar ao cargo de presidente?
Os estatutos falam de maioria dos membros do Conselho Directivo, que é actualmente constituído por dez elementos – presidente, dois vice-presidentes e sete vogais. Não havendo renúncia do presidente, será preciso haver dissidências na direcção, o que dificilmente irá acontecer.
Oh mas ele pode-se voltar a candidatar, e é certinho que ganha outra vez.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Rhianor disse:
Amanha quando saírem os tais emails vermelhos, com esta treta toda sera uma nota de rodapé... se for...
Espero que sim, que venha aí material do bom, que se destaque por si próprio!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Rhianor disse:
Amanha quando saírem os tais emails vermelhos, com esta treta toda sera uma nota de rodapé... se for...
Os emails já passaram... Ou trazem uma bomba a sério ou só pessoal que anda nos foruns e afins é que fica a saber. 
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,634
73,696
39
Rhianor disse:
Amanha quando saírem os tais emails vermelhos, com esta treta toda sera uma nota de rodapé... se for...
Se não for nada de bombástico, obviamente que passa ao lado.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
Como deixar um sportinguista angustiado e mal disposto:

Passo 1
"Então que tal correu a semana?"

Passo 2
"Eh! Correu mal? Pois, é chato. Oh pah era pior se estivesses a trabalhar e um grupo de encapuçados te viessem foder o focinho não e?"

Passo 3 (o conselho de amigo)
"Deixa lá, vira-te para o andebol, foram campeões não foi?"
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,432
2,617
No futebol profissional não há arbitros comprados. Fica muito caro.
Só para terem uma ideia:

» no mundial da Russia, os árbitros vão receber 40 mil euros por jogo.
» o record, a dada altura desta época, fez uma apanhado dos ganhos mensais do Jorge Sousa e dava qualquer coisa à volta dos 10 mil euros/mês.

Ou seja, os árbitros tem muito a perder se alinharem nestes esquemas.

Outra coisa é controlar a classificação dos árbitros, isso sim, tem consequências. Era isto que o regime fazia com o Ferreira Nunes. Veja-se o caso Marco Ferreira.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Rhianor disse:
Amanha quando saírem os tais emails vermelhos, com esta treta toda sera uma nota de rodapé... se for...
Se for outra vez relatos de broches, quero o meu dinheiro de volta. Mesmo que não tenha pago.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,934
13,424
Claro que isso tem uma mão cheia dos "orcs" nisso, só não vé quem não quer, mas se fosse pessoas sérias nunca tinham caído na esparrela, por isso serão bem castigado, agora gostava também que conseguisse envolver o clube das gaivotas!
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Gelsenkirchen disse:
Tráfico de influências também dá descida de divisão. Não apenas corrupção activa com arbitragem.
Em termos de regulamento disciplinar, não há diferenças entre corrupção e tráfico de influências. A diferença está entre os alvos, se equipas adversárias pontos, se árbitros descida direta.

No caso de equipas adversárias estamos a falar de 5 a 8 pontos. Se houver 9 casos estamos a falar de 72 pontos e isso daria descida de qualquer maneira...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,033
Gaia
Eu estou disposto a colaborar como nos tempos da manutenção do Portal em contribuir com 20 euros ou mais para
colocar  3 cartazes na A1, na zona centro do País a dizer:

-Imagina que Pinto da Costa deve 800 M à banca.
-Imagina que Pinto da Costa tem um motorista apanhado com 10 Kg de cocaína no Estádio do Dragão.

Que nos acontece se não pagamos as nossas dividas e contas?


PS: Penso que não ofende nem é ilegal, mas acaba por no subconsciente de todos os Portugueses deixar uma mensagem subliminar muito forte.
Eu não tenho terrenos junto de estradas da A1 mas se tivesse colocava lá esta mensagem na boa.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
A federação abriu um processo de inquérito contra o Sporting, também o fez com os emails dos orcs?.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,076
1,752
O Bruno que se aguente + uma semana por favor!
É preciso dar tempo para os jogadores elaborarem a rescisão do contrato!!!

Bruno, contamos contigo!
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
rui-da-vespa disse:
Há mais alguém que pense, como eu penso, que tudo isto é demasiado claro para ser verdade?

Há escutas e mensagens para todos os gostos... Falam dos nomes dos jogadores supostamente comprados de forma clara, do nome de quem manda, de quanto recebem, onde se vão encontrar....

Mas será que quem comete crimes é assim tão estúpido para se expor desta forma???

Será que alguém acorda num manhã e pensa: "Tenho sido um mau menino, vou já ali à PJ confessar tudo?"

Não vos espanta a rapidez com que as mensagens se tornaram públicas?

Sempre me ensinaram que quando a esmola é grande...
E não esquecer que é o jovem que levou com o valor da transferência do muktar do venfique.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,209
22,178
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
PO disse:
Em termos de regulamento disciplinar, não há diferenças entre corrupção e tráfico de influências. A diferença está entre os alvos, se equipas adversárias pontos, se árbitros descida direta.

No caso de equipas adversárias estamos a falar de 5 a 8 pontos. Se houver 9 casos estamos a falar de 72 pontos e isso daria descida de qualquer maneira...
Artigo 55.º Tráfico de influência
1. O clube que, por si ou por interposta pessoa, com o seu consentimento ou ratificação, solicitar
ou aceitar, para si ou para terceiro, vantagem patrimonial ou não patrimonial, ou a sua
promessa, para abusar da sua influência, real ou suposta, junto de qualquer agente desportivo,
representante, agente ou funcionário da Federação ou de qualquer sócio ordinário desta, com
o fim de obter uma qualquer decisão destinada a alterar ou falsear o resultado ou o
desenvolvimento regular de uma competição desportiva, é sancionado com exclusão da
competição entre 1 e 3 épocas desportivas e cumulativamente com multa entre 25 UC e 125 UC,
se sanção mais grave não lhe couber por força de outra disposição deste Regulamento.
2. O clube que, por si ou por interposta pessoa, com o seu consentimento ou ratificação, der ou
prometer a outra pessoa ou entidade vantagem patrimonial ou não patrimonial, para o fim
referido no número anterior, é sancionado com exclusão da competição entre 1 e 2 épocas
desportivas e cumulativamente com multa entre 15 e 75 UC, se sanção mais grave não lhe
couber por força de outra disposição deste Regulamento.
3. A redução na sanção de multa prevista no artigo 25.º não é aplicável.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Pessoal, isto melhorou o nível, está demais, não parece fake, lololol:

https://drive.google.com/open?id=1JGUDMmVWtDng4r0vErpST0OfyTD_s1b2

https://drive.google.com/open?id=1SK6TNvsLOm4vl_DaxtjxDPY4Co0-HM3W
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
ASCD disse:
No futebol profissional não há arbitros comprados. Fica muito caro.
Só para terem uma ideia:

» no mundial da Russia, os árbitros vão receber 40 mil euros por jogo.
» o record, a dada altura desta época, fez uma apanhado dos ganhos mensais do Jorge Sousa e dava qualquer coisa à volta dos 10 mil euros/mês.

Ou seja, os árbitros tem muito a perder se alinharem nestes esquemas.

Outra coisa é controlar a classificação dos árbitros, isso sim, tem consequências. Era isto que o regime fazia com o Ferreira Nunes. Veja-se o caso Marco Ferreira.
Controlando os árbitros com fotos comprometedoras, dados pessoais, etc, e controlar a sua classificação, é meio caminho andado para ganhar campeonatos.

Eles sabem que tendo uma vida em função dos 10 000€ por mês que ganham na primeira categoria, basta descer de divisão para entrarem num buraco que nunca mais saem.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
grandeporto disse:
Eu estou disposto a colaborar como nos tempos da manutenção do Portal em contribuir com 20 euros ou mais para
colocar  3 cartazes na A1, na zona centro do País a dizer:

-Imagina que Pinto da Costa deve 800 M à banca.
-Imagina que Pinto da Costa tem um motorista apanhado com 10 Kg de cocaína no Estádio do Dragão.

Que nos acontece se não pagamos as nossas dividas e contas?


PS: Penso que não ofende nem é ilegal, mas acaba por no subconsciente de todos os Portugueses deixar uma mensagem subliminar muito forte.
Eu não tenho terrenos junto de estradas da A1 mas se tivesse colocava lá esta mensagem na boa.
alinho.