Clube dos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,091
6,097
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
KinyuOne disse:
x2

Uma coisa que não entendo é porque é que o MP está a querer à força toda que o Geraldes fique preso e cesse as suas funções no clube mas o Paulo Gonçalves ande aí a trabalhar como se nada tivesse acontecido.
O paulo gonçalves so saiu porque ele é o unico meio de sustento da familia, nao pode é ir ao local de trabalho do carnide
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,351
4,303
http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/730913. Não querendo ser advogado de defesa do Sporting nem nada que se pareça mas será que estes jornalistas não tem 2 dedos de testa. Parece que anda tudo doido. Até pode o jogador do Aves estar envolvido e estas suspeições terem razão de existir mas este lance o que é que prova?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DeepBlue disse:
;)

Como forma de mode off-topic: off, deixo aqui a última fotografia da "nossa" Catarina Cardoso:

   


PS: Hoje nota-se que está triste, afinal é uma leoa convicta, está-lhe a custar. Ainda por cima trabalhou lá dentro.
Gosto mais desta...

 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
A Bola - 17 de maio

https://drive.google.com/file/d/1qNgHo3a1_zBrzfnOtydVlYuBNSBQ16B2/view?usp=sharing
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Uma prova da manipulação da CS... na rtp3 está o Barroso e o Soares Franco e a mulher do RCosta da SiC.

A jornalista diz que o BdC disse em relação à invasão e cacetagem: ‘ é chato’

Isto é manipular, ele disse que era chato as famílias ligarem para os jogadores a querer saber o que se passava, inclusive deu o exemplo da família dele.

O Franco não abriu a boca e o Barroso disse que não tinha estado no país, em resumo tudo conivente com o descontextualizar ...

Não estou a defender o BdC mas esta merda é ultrajante como se mata um gajo com o poder da tv... isto é maquiavélico.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Estava a ver um video no YouTube de um destes debates televisivos sobre o que se passa no sporting e deu-me pra ler os comentarios.
A uma resposta de um gajo que assinava como membro dos nenucos sem nome um sportinguista responde assim:

"Quando descobrires umas coisas que estao pra sair,nem tu nem eu vamos falar dessa maneira.vamos todos ter uma surpresa que envolve o sporting e o benfica.
Portanto aguenta tu e outros adeptos dos 2 clubes.nao é nada bom o que vai sair pros 2."

Deve ser troll mas esperemos por o que virá...

Enviado do meu LG-D855 através do Tapatalk

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,934
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jules Winnfield disse:
Não estou a defender o BdC mas esta merda é ultrajante como se mata um gajo com o poder da tv... isto é maquiavélico.
com todo o respeito, não podes matar quem se suicida :)
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
KinyuOne disse:
x2

Uma coisa que não entendo é porque é que o MP está a querer à força toda que o Geraldes fique preso e cesse as suas funções no clube mas o Paulo Gonçalves ande aí a trabalhar como se nada tivesse acontecido.
Há umas horas ouvi na tvi24, sem confirmação oficial, que mp não tinha pedido prisão preventiva para ninguém. Pode ter saído outra notícia entretanto mas foi o que ouvi.

Já aqui li que a diferença neste caso é o "arrependido".
Mas reservo-me até ler os users aqui que tem conhecimento do mundo jurídico para saber se isso é determinante na diferença que o caso está a ter.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,865
4,150
" A pena pode ser especialmente atenuada (na noticia acrescentaram mesmo que pode nao ter pena) se o agente auxiliar (paulo silva) concretamente na recolha das provas decisivas para a identificaçao ou captura de outros responsaveis"
Se eu percebi bem isto explica muita coisa tanto para a tese que os lagartos corromperam mesmo tanto para  a tese que isto foi montado pelo polvo. No caso do paulo silva win win situation
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
MiguelDeco disse:
com todo o respeito, não podes matar quem se suicida :)
O que quero referir é a manipulação da corja da CS, e até dei um exemplo de profissionais que até tinha em conta como jornalistas!!!! Imagina os da tvi24 ou cmtv....

Eu quero que o BdC se fdx, se continuar melhor pois é uma lança ao coração dos lampiões com todo este enredo!!!!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
Uma prova da manipulação da CS... na rtp3 está o Barroso e o Soares Franco e a mulher do RCosta da SiC.

A jornalista diz que o BdC disse em relação à invasão e cacetagem: ‘ é chato’

Isto é manipular, ele disse que era chato as famílias ligarem para os jogadores a querer saber o que se passava, inclusive deu o exemplo da família dele.

O Franco não abriu a boca e o Barroso disse que não tinha estado no país, em resumo tudo conivente com o descontextualizar ...

Não estou a defender o BdC mas esta merda é ultrajante como se mata um gajo com o poder da tv... isto é maquiavélico.
Ele “matou-se” sozinho. O gajo deve ser esquizofrénico... Além de ser um gajo vingativo...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
Eu quero que o BdC se fdx, se continuar melhor pois é uma lança ao coração dos lampiões com todo este enredo!!!!
Nota-se... Sempre ou quase sempre que o Benfica estava aflito ele fez questão de fazer alguma merda e tirar o foco do Benfica... Mesmo burro.
Para lutar contra o Benfica precisamos de alguém mais racional e não de um tontinho.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,865
4,150
Jules Winnfield disse:
Uma prova da manipulação da CS... na rtp3 está o Barroso e o Soares Franco e a mulher do RCosta da SiC.

A jornalista diz que o BdC disse em relação à invasão e cacetagem: ‘ é chato’

Isto é manipular, ele disse que era chato as famílias ligarem para os jogadores a querer saber o que se passava, inclusive deu o exemplo da família dele.

O Franco não abriu a boca e o Barroso disse que não tinha estado no país, em resumo tudo conivente com o descontextualizar ...

Não estou a defender o BdC mas esta merda é ultrajante como se mata um gajo com o poder da tv... isto é maquiavélico.
Eu fui acusado de ter o bdc como idolo por menos. Eles tem muitos defeitos e pode ser o que for mas nao admitir que estão a queima-lo à força toda ...Ele disse que os jogadores e a equipa tecnica era a familia que escolheu e que as vezes é nestas alturas que as familias metem os problemas de lado e se unem, ninguem falou nisso na comunicaçao social. Isto independentemente do mal que ja nos fez ao atacar o nosso clube