Clube dos calimeros

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,472
1,636
#tudoputa




Não vai dar em nada, Domingo há festa da Taça e siga a marinha. Em Agosto começa campeonato e mais do mesmo.

Dar 250%.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Jules Winnfield disse:
Uma prova da manipulação da CS... na rtp3 está o Barroso e o Soares Franco e a mulher do RCosta da SiC.

A jornalista diz que o BdC disse em relação à invasão e cacetagem: ‘ é chato’

Isto é manipular, ele disse que era chato as famílias ligarem para os jogadores a querer saber o que se passava, inclusive deu o exemplo da família dele.

O Franco não abriu a boca e o Barroso disse que não tinha estado no país, em resumo tudo conivente com o descontextualizar ...

Não estou a defender o BdC mas esta merda é ultrajante como se mata um gajo com o poder da tv... isto é maquiavélico.
As declarações dele são inaceitáveis. São frias, totalmente desprovidas de empatia. Os funcionários da empresa dele foram agredidos á paulada, esfaqueados e ameaçados de morte e o melhor que esse energúmero sabe dizer é que é chato ter a família a ligar e que o crime faz parte do dia a dia e portanto foi tudo normal.

Para um anormal como ele talvez isto tenha sido normal, mas não o foi certamente para os normais que foram violentamente atacados.
 
M

MVB

Guest
PortoMDL disse:
Nota-se... Sempre ou quase sempre que o Benfica estava aflito ele fez questão de fazer alguma merda e tirar o foco do Benfica... Mesmo burro.
Para lutar contra o Benfica precisamos de alguém mais racional e não de um tontinho.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Jules Winnfield disse:
Uma prova da manipulação da CS... na rtp3 está o Barroso e o Soares Franco e a mulher do RCosta da SiC.

A jornalista diz que o BdC disse em relação à invasão e cacetagem: ‘ é chato’

Isto é manipular, ele disse que era chato as famílias ligarem para os jogadores a querer saber o que se passava, inclusive deu o exemplo da família dele.

O Franco não abriu a boca e o Barroso disse que não tinha estado no país, em resumo tudo conivente com o descontextualizar ...

Não estou a defender o BdC mas esta merda é ultrajante como se mata um gajo com o poder da tv... isto é maquiavélico.
Tu não estás a defender o bdc.

Estás a defender a presunção de inocência e a opôr-te ao linchamento mediático.

Estás a defender o pensamento crítico, o processo judicial e o direito a informação de qualidade, profissional e não esta laranjada em loop que ouvimos o dia todo.

Estás a opor-te ao populismo e à demogagia barata, aos julgamentos em praça pública, ao sensacionalismo e ao pensamento "maria vai com as outras".

Tu, como eu e muitos não gramas o bdc, o scp, etc.
Tu, como eu e muitos, achas abominável o que aqueles animais cobardes fizeram.
Tu, como eu, só queres, para o NGC, para os outros, para toda a gente, respeito, dignidade e justiça.

Por isso deixo-te os meus parabéns por isso.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,173
16,614
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
CMTV - MP considera isto uma rede criminosa altamente organizado e AG pode ficar em prisão preventiva.
 
M

MVB

Guest
Psycho_Co disse:
Tu não estás a defender o bdc.

Estás a defender a presunção de inocência e a opôr-te ao linchamento mediático.

Estás a defender o pensamento crítico, o processo judicial e o direito a informação de qualidade, profissional e não esta laranjada em loop que ouvimos o dia todo.

Estás a opor-te ao populismo e à demogagia barata, aos julgamentos em praça pública, ao sensacionalismo e ao pensamento "maria vai com as outras".

Tu, como eu e muitos não gramas o bdc, o scp, etc.
Tu, como eu e muitos, achas abominável o que aqueles animais cobardes fizeram.
Tu, como eu, só queres, para o NGC, para os outros, para toda a gente, respeito, dignidade e justiça.

Por isso deixo-te os meus parabéns por isso.
Concordo. Mas é preciso acrescentar que se fosse ao contrário eles não reagiriam assim connosco. Se pudermos dar uma estocada neles, que a demos. Tenho mais pena do mosquito que matei há 5 minutos do que deles.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Psycho_Co disse:
Tu não estás a defender o bdc.

Estás a defender a presunção de inocência e a opôr-te ao linchamento mediático.

Estás a defender o pensamento crítico, o processo judicial e o direito a informação de qualidade, profissional e não esta laranjada em loop que ouvimos o dia todo.

Estás a opor-te ao populismo e à demogagia barata, aos julgamentos em praça pública, ao sensacionalismo e ao pensamento "maria vai com as outras".

Tu, como eu e muitos não gramas o bdc, o scp, etc.
Tu, como eu e muitos, achas abominável o que aqueles animais cobardes fizeram.
Tu, como eu, só queres, para o NGC, para os outros, para toda a gente, respeito, dignidade e justiça.

Por isso deixo-te os meus parabéns por isso.
é isso tudo, clarificador, racional e pragmático e atento aos detalhes e entrelinhas....por vezes é bom uma boa dose de massa crítica.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
MVB disse:
Concordo. Mas é preciso acrescentar que se fosse ao contrário eles não reagiriam assim connosco. Se pudermos dar uma estocada neles, que a demos. Tenho mais pena do mosquito que matei há 5 minutos do que deles.
O meu cachecol velhinho diz "Nobre & Leal".
Tens toda a razão que nos grelhariam, já grelharam, e tudo o mais...

Não é pena deles, é que o dia que NGC estiver nestes apertos, deus queira que nunca mais, não quero dar credibilidade a estas laranjos e etc.

Eles odeiam-nos, invejam-nos, querem-nos fracos, divididos, no chão.

Mas nós somos melhores.
Dentro e fora de campo.
E este ano o mar azul mostrou isso mesmo.
Somos fortes, somos unidos, somos nobres.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,872
4,166
Psycho_Co disse:
Tu não estás a defender o bdc.

Estás a defender a presunção de inocência e a opôr-te ao linchamento mediático.

Estás a defender o pensamento crítico, o processo judicial e o direito a informação de qualidade, profissional e não esta laranjada em loop que ouvimos o dia todo.

Estás a opor-te ao populismo e à demogagia barata, aos julgamentos em praça pública, ao sensacionalismo e ao pensamento "maria vai com as outras".

Tu, como eu e muitos não gramas o bdc, o scp, etc.
Tu, como eu e muitos, achas abominável o que aqueles animais cobardes fizeram.
Tu, como eu, só queres, para o NGC, para os outros, para toda a gente, respeito, dignidade e justiça.

Por isso deixo-te os meus parabéns por isso.
Haja alguem lucido, dou-te os parabens tambem por isso
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Martinovic disse:
Estava a ver um video no YouTube de um destes debates televisivos sobre o que se passa no sporting e deu-me pra ler os comentarios.
A uma resposta de um gajo que assinava como membro dos nenucos sem nome um sportinguista responde assim:

"Quando descobrires umas coisas que estao pra sair,nem tu nem eu vamos falar dessa maneira.vamos todos ter uma surpresa que envolve o sporting e o benfica.
Portanto aguenta tu e outros adeptos dos 2 clubes.nao é nada bom o que vai sair pros 2."

Deve ser troll mas esperemos por o que virá...

Enviado do meu LG-D855 através do Tapatalk
@PV3 que te parece esta conversa?

Enviado do meu LG-D855 através do Tapatalk

 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,375
523
Portanto muito circo e pouco ou nada muda.
Aliás para mim apertar com os jogadores é bom, tudo bem que ultrapassaram os limites mas a ideia é boa.
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
o sporting até pode nao descer de divisão, mas se confirmar que corrompeu em pelo menos 8 jogos, perde 5 a 8 pontos por cada jogo, da no mínimo 40 pontos. O sporting começa o campeonato com -40 pontos no mínimo e praticamente luta para nao descer..
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,681
Porto
Portodevolta disse:
o sporting até pode nao descer de divisão, mas se confirmar que corrompeu em pelo menos 8 jogos, perde 5 a 8 pontos por cada jogo, da no mínimo 40 pontos. O sporting começa o campeonato com -40 pontos no mínimo e praticamente luta para nao descer..
São 5 a 8 pontos por jogo? Ou na epoca?

E os jogadores comprados?