Deve-se demitir, só pode. Digo eu.
chiu, nao quero que se saiba.Pinetree disse:Claro que não!
Até porque os jogadores avançam com a rescisão se o burro do caralho continuar!![]()
Se lá estiver um presidente "bem", com amigos nos lugares certos e pedigree, a artilharia mediática fica toda apontada contra o NGC!Juary disse:Esta merda quando é com o Porto ou agora os lagartos a merda da CS explora tudo ao máximo até ao tutano!!
Quando é os Encornados, passa ao de leve para não levantar muita poeira!!!..
País da treta este, com esta justiça.
A preocupaçao de um lagarto (adepto) neste momento já nao é os mouros, é resolver a merda deles. Quanto aos "ilustres" sportinguistas os gajos do dinheiro, querem é mais dinheiro e nada de barulho para foderem lavarem o que for preciso e nao haver ondas.Pinetree disse:Não acredito muito nisso, até porque depois disto tudo os calimeros não vão tolerar (tal como nós) que os porcos corruptos do regime saiam impunes depois de toda a corrupção que foi exposta.
Só se for o Pepa Guardiola xDJuary disse:Vai marcar eleições, e volta se candidatar!!!..
E como treinador trás o Pepe Guardiola![]()
Visto desse prisma, é chato para quem gostar de pipocas.Azul disse:Estou farto de pipocas, é só filmes estes dias, e ainda só está de um lado da 2ª circular, vão esgotar quando passar para o outro lado.
É muito chato.apocalypto disse:Visto desse prisma, é chato para quem gostar de pipocas.
"Chato"? Bruno, és tu?apocalypto disse:Visto desse prisma, é chato para quem gostar de pipocas.
money rulesPortoMDL disse:Até agora, só estão com o Bruno de Carvalho os remunerados. lol
Está tudo na PJ.String disse:Sala às moscas xD Será que se ouvem grilos lá dentro??