Clube dos calimeros

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Juary disse:
Esta merda quando é com o Porto ou agora os lagartos a merda da CS explora tudo ao máximo até ao tutano!!

Quando é os Encornados, passa ao de leve para não levantar muita poeira!!!..

País da treta este, com esta justiça.
Se lá estiver um presidente "bem", com amigos nos lugares certos e pedigree, a artilharia mediática fica toda apontada contra o NGC!

NO PASARAN!!!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,829
7,949
Pinetree disse:
Não acredito muito nisso, até porque depois disto tudo os calimeros não vão tolerar (tal como nós) que os porcos corruptos do regime saiam impunes depois de toda a corrupção que foi exposta.
A preocupaçao de um lagarto (adepto) neste momento já nao é os mouros, é resolver a merda deles. Quanto aos "ilustres" sportinguistas os gajos do dinheiro, querem é mais dinheiro e nada de barulho para foderem lavarem  o que for preciso e nao haver ondas.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Estou farto de pipocas, é só filmes estes dias, e ainda só está de um lado da 2ª circular, vão esgotar quando passar para o outro lado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,168
97,407
Azul disse:
Estou farto de pipocas, é só filmes estes dias, e ainda só está de um lado da 2ª circular, vão esgotar quando passar para o outro lado.
Visto desse prisma, é chato para quem gostar de pipocas.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,987
7,332
Porto
No fundo isto é bom... O campeonato nas proximas épocas vao ser mais dificeis... E se os jogadores fossem, a ser verdade, severamente castigados, então é que ficava difícil...

O importante é que todos, dirigentes, jogadores etc, passem a perceber que não podem vender resultados...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,829
7,949
Agora entra ele com a voz rouca na sala de imprensa e diz "boa noite, vim dizer que nao só nao me demito como serei eu a orientar a equipa no jamor, sei que é chato mas tudo para a caminha cedo que amanha há treino em alcochete.. Treino à porta aberta if you know what i mean" AHAHAHAHHA Pagava para ver

Mitex

Arquibancada
12 Dezembro 2017
166
0
1. Foram vítimas da maior trama da história do futebol português num acto genial de contra-informação por parte dos mestres da batota.
2. BdC e os seus imberbes associados vão ficar literalmente na história do "anedotário" nacional. Corrompem com trocos, o indivíduo que corrompia os jogadores tinha menos condições laborais do que os miúdos do McDonalds, pagavam em "cash" mas sempre em envelopes identificados, o regabofe do whatswapp como que "ai e tal isto é encriptado". Andaram a pagar, ficaram em 3º e ainda vão de choldra primeiro do que o slbatota. Uns anjinhos. Anedota.

PS1. Campeonato com as mãos limpas, um plantel de renegados, a jogar cercados por bandidos, prejudicados até à medula, sem cheta para mandar cantar um cego, adiante, adiante... Sair vitorioso deste contexto faz com que o Sérgio entre directamente para aquele patamar imediatamente antes do grande Pedroto. Épico.

PS2. Estamos muito brandos. Temos de exigir para ontem que alguém suspenda as competições e meta a mão nisto. Os Clubes de bem estão e ainda vão ser mais prejudicados por tudo o que está a acontecer. Quem é que vai pagar a conta pelas quebras de receitas somado ao facto de estarmos integrados numa competição sem um pingo de credibilidade? Estamos muito brandos.