Clube dos calimeros

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
The_Boss disse:
Não convinha nada que o BDC se demiti-se.... é importante na luta contra o polvo.. Se ele se demitir, o regime tera conseguido aquilo que queria, com isto tudo..
BdC já está de tal forma descredibilizado que agora só serve mesmo para palhaço...

Se tem algo contra o polvo, ele que estrebuche agora

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Dizem eles que só os vermelhos é que podem descer de divisão, só de os ouvir dá gosto e não é nada chato.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
lpmacedo disse:
Os estúdios são todos no mesmo prédio? O gajo está a sair de um canal é a entrar noutro.

Sinceramente apesar do BdC ser doido, não sei se os notáveis ainda são mais.

Enviado do meu HUAWEI CUN-L01 através do Tapatalk
são são 500€ aqui mais 500€ ali

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
lpmacedo disse:
Os estúdios são todos no mesmo prédio? O gajo está a sair de um canal é a entrar noutro.

Sinceramente apesar do BdC ser doido, não sei se os notáveis ainda são mais.

Enviado do meu HUAWEI CUN-L01 através do Tapatalk
bdc de carvalho é doido.
os notáveis são esquizofrénicos.
os jornalista e os comentadores são taralhocos.
ou então semvergonhanacaradíacos.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,662
2,254
Isto é um escandalo. Mas ainda não vi nenhum filho da puta de um politico, a ficarem indignados (com a falcatrua que os milhafres e a corja toda dessa agremiação), escandalizados com isso.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,971
7,305
Porto
Maressi disse:
O carlos eduardo ou la como se chama o gajo do sporting disse que o benfica está a assediar jogadores das camadas jovens do sporting bem como a equipa feminina, corruptos como os mouros sao ainda vao la buscar o andre geraldes a custo zero
Eu acho mal o aproveitamento, quer do ngc como dos orcs...

Não mostra dignidade... Alias, espero que haja clausulas de anti-rival, pelo menos havia justiça...

Olha os orcs a pagarem uns 40M em assinaturas a basdost, bfernandes, william, acuna...

Despachavam raul, rafa e pizzi, e tinham 4 reforcos de topo para a equipa... Ha uma concorrência desleal...

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Hulkz disse:
Isto é um escandalo. Mas ainda não vi nenhum filho da puta de um politico, a ficarem indignados (com a falcatrua que os milhafres e a corja toda dessa agremiação), escandalizados com isso.
A questão nem é essa, até porque acho que apenas falaram em relação à violência.

A questão é que, no aso dos lamps, existiu violência a época toda! Ataques organizados, agressões a adeptos, polícias e afins e nada, ZERO!

String

Arquibancada
3 Junho 2014
219
25
Calma pessoal. Pela demora o homem deve estar na dúvida... Nós ajudamos.

Tu consegues Bruninho!! Fica!!

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
String disse:
Calma pessoal. Pela demora o homem deve estar na dúvida... Nós ajudamos.

Tu consegues Bruninho!! Fica!!
Não, shiu! Temos que fazer psicologia inversa, o gajo é do contra!!

BRUNO SE ESTÁS A LER ISTO BAZA!!! NÃO VALES NADA!! BUUUUUUUH

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Oh Bruno, para ti talvez não, mas amanhã é dia de trabalho para mim. Vê la se te despachas...