Clube dos calimeros

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,973
3,040
O bruninho deve estar a porrada com os gajos na assembleia!!!.
Eles querem que ele se demita, mas ele diz que não é já mandou dois ao tapete

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Hulkz disse:
Isto é um escandalo. Mas ainda não vi nenhum filho da puta de um politico, a ficarem indignados (com a falcatrua que os milhafres e a corja toda dessa agremiação), escandalizados com isso.
Mas qual falcatruas?
Achas mesmo que se houvesse falcatruas o primeiro ministro e ministro das finanças e o presidente da cml entravam naquele estádio?
Achas que se tivessem matado um adepto o presidente da república teria ido à final da taça?
Bebe menos.
Nada do que sabemos se passou.
FJM nunca existiu.
Adão e Eva não tinham sobrenome mendes.

=)))))))))

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,988
7,333
Porto
Juary disse:
O bruninho deve estar a porrada com os gajos na assembleia!!!.
Eles querem que ele se demita, mas ele diz que não é já mandou dois ao tapete
Vai chegar la e dizer:" desculpai la a demora, sei que é chato tarem a espera... De qualquer modo, o presidente so veio dizer que o bruno vai demorar... Esperem por ele..."

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,867
40,558
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Para a próxima é melhor perguntarem de que fuso horário são as 22h30, só para não existirem mal entendidos.

Ele gosta de ter toda a gente à espera, quase tanto como gosta de ter o coiso na mão, atenção que quando falo de coiso estou a referir-me ao microfone.

Os tipos do conselho directivo devem estar todos a comer e a beber em frente à TV e a rir, ao mesmo tempo que esperam que caiam as transferências bancárias que o Burno deve ter feito para comprar a sua lealdade leonina.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sabe que se ficar os jogadores vão embora e o Sporting fica muitíssimo à rasca. Ainda é mais maluco do que eu acho se não se demitir. É lesar o Sporting a um nível monstruoso.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,777
13,882
Pelos vistos vai negar todo o tipo de envolvimento mas mas o ex líder da Juveleo supostamente tem provas que foi p BdC a comandar o ataque.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,973
3,040
Bruninho não te demitas, e salta as fuças aos da CS que te perguntarem pelo bruninho!!...
Eles têm é que falar com o presidente

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,103
10,959
Sinceramente achando o BdC maluco, tendo a certeza que os ataques foram pelo menos consequência do discurso dele, estando na expectativa no caso cashball, os notáveis não deviam ter entrado neste esterismo. Deviam dar oportunidade de defesa, isto se não tiverem certezas da autoria moral dos ataques. NOS casos do benfica os notáveis/comentadores defenderam a direção.

Enviado do meu HUAWEI CUN-L01 através do Tapatalk