Clube dos calimeros

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,642
1,794
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Pinetree disse:
Fizeram pior, porque açanharam mais o bicho ainda...

Imaginem um tiro a sair pela culatra... foi o que aconteceu ao regime! :D
suponho que o objetivo do bruno a partir de agora ja nem é ganhar titulos, é so f*der quem mexer com o gajo. pro ano é nos a ganhar titulos e os do sul nas orgias! hahaha

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,673
3,941
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Grande momento no geral, mas destaco 3 partes:
- O Marta Soares a ver tudo nos estúdio da TVI.
- Um dos tipos a dizer com orgulho que tem o treinador mais bem pago do futebol português.
- E a forma organizada com todos leram o texto, sincronização perfeita.

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,553
470
Lisboa, 1978
Faltou anunciar uma "purga" dos sportingados. Que só os sportinguistas puros vão poder votar na assembleia geral (o grupo dos 50 de Alcochete e seus camaradas). E que os restantes membros da direcção decidiram nomear o Bruno Carvalho o Líder Supremo do Scp.

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
981
718
Mas que grande preparação o Marta Soares está a fazer para a época de fogos este ano...

Isto é como jogar primeiro 10 finais de campeonato de mundo seguidas e depois ter meia dúzia de amigáveis soft...

Que strip tease to Marta Soares em direto na tvi24...meu Deus do céu...o homem fala de tudo..acho que até o jornalista está a ajudá-lo a construir a a coisa para a preparação das eleições.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Eu aposto que o plantel do scp na final vai fazer alguma.
Alguma coreografia, adereço, etc., algo para dar nas vistas.
Isto é uma rixa das antigas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,707
31,602
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nunca mais terás emprego# lamentável

Jogadores agredidos# chato

A puta da lógica deste gajo lol..

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,354
6,522
Estou emocionado, nunca pensei presenciar um momento destes, tal como Allende no Chile que resistiu ao Pinochet temos em Portugal o Brunão que não se demite.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,827
7,927
Hoje entendi porque é que o orelhas disse  que está 10 anos à frente. Para mim passou a ser um genio.
Lembram-se dele dizer isto "o sporting nao vai ganhar nada"?? Ele disse isso porque já sabia que o sporting pagava 5000 e 6000 euros para corromper os adversarios e ele ja dava 15000 e 30000, é um genio

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,437
24,346
Bruno de Carvalho: "Estão aqui presentes membros do Conselho Diretivo, da Comissão Executiva da SAD e do Conselho Fiscal. O Sporting está a ser alvo de um ataque interno e externo. O objetivo é obrigar à nossa demissão. Não nos vamos demitir. A bem do Sporting vamos ficar".
...
WTF!?