Está no ponto.m3a4424 disse:Claro.
Atacaram o bicho mas não o conseguram matar.
Agora ele vai atacr tudo á volta até que o consigam parar...
O que disse?m3a4424 disse:Olha o Bernardino a dizer exactamente o que eu penso...
mesmo morto tenho dúvidas heheRhianor disse:O Bruno não sai... só sai morto...
Está a mostrar a diferença de tratamento quando se tratou do benfica e agora o do sporting...apocalypto disse:O que disse?
Fica o PresidenteRhianor disse:O Bruno não sai... só sai morto...
Que disse?m3a4424 disse:Olha o Bernardino a dizer exactamente o que eu penso...
Está em modo carraça a sugar um bom salário... obviamente não quer sair.MADJER99 disse:mesmo morto tenho dúvidas hehe
É tudo controlado. Já sabem o que vão falar antes de entrar para o estúdio.ASCD disse:Nem uma palavra sobre a cena do CashGoal. Era chato.
Doping no scp ou regime?Portodevolta disse:O Bernardino a dizer que amanha vai ser um dia quente: quer com revelação de novos emails, quer com noticias relativamente a doping
É pena so falarem deles para referir a diferença de tratamento, continuem a defender quem andou a gozar com a nossa cara e ainda nos roubou um campeonato...m3a4424 disse:Está a mostrar a diferença de tratamento quando se tratou do benfica e agora o do sporting...
Basicamente a fazer a comparação de tratamento da CS sobre os dois clubes da segunda circularapocalypto disse:O que disse?