Clube dos calimeros

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
PortoMDL disse:
Ela falou do modo como foram obtidos... As msg do whatsapp foi um dos intervenientes que deu às autoridades...
E como é que foram obtidos? Tu sabes? É que tanto quanto eu sei isso não foi tornado público.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
como é que sabes que nao foram?

quem te garante que o carnide deitou para fora uns discos, ou venderam nesses discos estavam la mails?

Estás a assumir que foram obtidos ilegalmente, quando nada se sabe da forma como foram obtidos.
Isso é muito rebuscado. ;) Por alguém de dentro ou de fora, os emails foram roubados do servidor. Eu sei isso e toda a gente sabe.

Eu sempre o disse que se só houverem emails não acontecerá nada. Quero acreditar que os emails foram as acendalhas para descobrirem outros elementos de prova. E quero acreditar que a PJ tem vários elementos de prova.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,039
17,396
Por acaso não sei muito bem que opinião ter neste suposto caso de corrupção dos lagartos.

Mas aquela situação que a cmtv mostrou de manhã, em relação ao Nelson Lenho, confesso que me deixa acreditar que seja verdade.

No 1o golo dos lagartos nas Aves, é escandaloso o comportamento do Nelson Lenho, a bola é metida no seu lado, e o gajo em vez de fechar ficar parado, depois quando o Gelson arranca com a bola o gajo não corre, vai mesmo a passo.
Lance que me deixa a acreditar que foi mesmo corrompido.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,505
29,139
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Isso é muito rebuscado. ;) Por alguém de dentro ou de fora, os emails foram roubados do servidor. Eu sei isso e toda a gente sabe.

Eu sempre o disse que se só houverem emails não acontecerá nada. Quero acreditar que os emails foram as acendalhas para descobrirem outros elementos de prova. E quero acreditar que a PJ tem vários elementos de prova.
nao sabes se foram ou nao roubados. Como é que podes saber? Muitos dos emails sao gravados nos pcs. E nao nao é robuscado, não é por formatares um disco que a informação se perde.

Aquilo que dizes é o que a cartilha manda ca para fora.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Paulo Sérgio disse:
A agressora de postes pode não ter a mínima credibilidade principalmente quando diz que é o maior caso de corrupção no desporto pt, mas o gajo que falou em tribunal não iria mentir para agravar a sua pena.
Até desenvolvimentos.
É.
Até é...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
BestDragon disse:
Podem ter sido, estás enganado, se foi de alguém da estrutura é licito!
Desde quando é lícito tirar dos servidores emails privados? Se for da estrutura já pode? Essa é boa.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,448
24,362
"Estamos numa fase em que, muito sinceramente, já interessa muito pouco o que o presidente do Sporting diz" - Carlos César

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,424
15,482
PortoMDL disse:

Não foi roubo! Eu trabalhando numa empresa posso ter acesso a todos os emails desta empresa, posso aceder a eles, o "ilegal" (quebra das regras da empresa, ou ilícito como quiseres), é fazer uma cópia e usa-los fora da empresa. não foram apoderados de forma ilícita que tenho permissão da empresa de acesso de todos!
Mas como a lei e bem diz, se for por beneficio publico posso divulgar os mesmos, nada de ilícito até agora foi feito e a dos postes se serve-se disso é por pura azia e cartilha por ser o clube dela!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,448
24,362
«Bas Dost anda agora acompanhado por uma equipa de seguranças. A iniciativa de contratar a empresa que tem sempre um ou dois elementos com o jogador partiu dos empresários, Álvaro Lopes e Stephano Guedes.» (In +Futebol)

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Aliás, os corruptos não contrataram uma empresa para averiguar se o sistema tinha sido violado e chegaram à conclusão que não? Apenas constataram que as passwords de acesso ou não eram alteradas regularmente ou eram relativamente fracas. Creio que foi apenas isto. Ou seja, isso até leva a crer que foi mesmo alguém lá de dentro que “divulgou”.

De qualquer forma, fica muito mal a uma jornalista que está a investigar este caso mentir sobre o mesmo. Se os e-mails foram obtidos de forma ilegal para já isso não se sabe. Ela está a induzir em erro as pessoas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
nao sabes se foram ou nao roubados. Como é que podes saber? Muitos dos emails sao gravados nos pcs. E nao nao é robuscado, não é por formatares um disco que a informação se perde.

Aquilo que dizes é o que a cartilha manda ca para fora.
Não é o que a cartilha diz, é bom senso. Claro que os emails foram roubados. Então o gajo X viu emails privados cá fora sem a sua autorização. Isso não é roubo?
Mas isto é o tópico errado. Fico-me por aqui sobre este assunto.
Quero é uma bomba amanhã.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,647
1,801
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
MartinsDragão disse:
«Bas Dost anda agora acompanhado por uma equipa de seguranças. A iniciativa de contratar a empresa que tem sempre um ou dois elementos com o jogador partiu dos empresários, Álvaro Lopes e Stephano Guedes.» (In +Futebol)
vao jogar no domingo 33 do lado do zbording? :)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,424
15,482
PortoMDL disse:
Não é o que a cartilha diz, é bom senso. Claro que os emails foram roubados. Então o gajo X viu emails privados cá fora sem a sua autorização. Isso não é roubo?
Não, se tiveres autorização de acesso aos emails, não é, só é roubo se não tiveres autorização aos mesmo!
E tudo indica que foram postos cá para fora por alguém da estrutura que tinha autorização...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,505
29,139
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Bom senso onde? Se tu não sabes como A ou B foram obtidos, como é que podes dizer que estás a usar o bom senso, ao presumir o que quer que seja?

O bom senso é nao abrir a boca, o bom senso é dizer nao sei, abrir a mente a todas as possibilidades e não assumir o que quer que seja.

Não não é roubo, porque, primeiro, aquilo passa a estar na sua posse. Por exemplo, caso seja comprado, ele teoricamente comrpou o disco e tudo o que estava lá, azar de quem nao soube apagar. Além, se tiver informação de interesse publico, pode divulgar. Antes de ser divulgado foi dado a policia.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,479
7,819
46
Lisboa
PortoMDL disse:
Quero é uma bomba amanhã.
Ser lícito ou não, presumo que seja irrelevante em termos de consequências legais pelos actos de corrupção.
Se não, então assim que viram cá fora os 1os emails os próprios lampiões teriam todo o interesse em publicá-los num blog qualquer para anular em imediatamente o meio de prova.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,647
1,801
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
este ventura é mesmo ridiculo, a dizer que temos que saber quem foi o dirigente que orquestrou as agressões. se calhar ate foi um dirigente teu.lol

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
E eu que estava quase a meter a insónia nos carretos, e aparece-me um circo tragicómico destes.

Cum caralhas, assim não há condições.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
MartinsDragão disse:
Contra 50 leva outra vez mais o seguranças.

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46
PortoMDL disse:
Não há escutas no Sporting, apenas gravações de whatsapp e print screeens das msg do Geraldes.
Como sabem que não há escutas se o caso já estava a ser investigado à meses????

Sinceramente que mistura..

O que foi divulgado originalmente foi o que o "Silva" tinha na sua posse....

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Ser lícito ou não, presumo que seja irrelevante em termos de consequências legais pelos actos de corrupção.
Se não, então assim que viram cá fora os 1os emails os próprios lampiões teriam todo o interesse em publicá-los num blog qualquer para anular em imediatamente o meio de prova.
Isso é que vai caber ao juíz decidir, se o meio como foram obtidos os emails lhes permite serem usados como prova ou não. Ninguém sabe.