E como é que foram obtidos? Tu sabes? É que tanto quanto eu sei isso não foi tornado público.PortoMDL disse:Ela falou do modo como foram obtidos... As msg do whatsapp foi um dos intervenientes que deu às autoridades...
E como é que foram obtidos? Tu sabes? É que tanto quanto eu sei isso não foi tornado público.PortoMDL disse:Ela falou do modo como foram obtidos... As msg do whatsapp foi um dos intervenientes que deu às autoridades...
Isso é muito rebuscado.Regod disse:como é que sabes que nao foram?
quem te garante que o carnide deitou para fora uns discos, ou venderam nesses discos estavam la mails?
Estás a assumir que foram obtidos ilegalmente, quando nada se sabe da forma como foram obtidos.
nao sabes se foram ou nao roubados. Como é que podes saber? Muitos dos emails sao gravados nos pcs. E nao nao é robuscado, não é por formatares um disco que a informação se perde.PortoMDL disse:Isso é muito rebuscado.Por alguém de dentro ou de fora, os emails foram roubados do servidor. Eu sei isso e toda a gente sabe.
Eu sempre o disse que se só houverem emails não acontecerá nada. Quero acreditar que os emails foram as acendalhas para descobrirem outros elementos de prova. E quero acreditar que a PJ tem vários elementos de prova.
Até desenvolvimentos.Paulo Sérgio disse:A agressora de postes pode não ter a mínima credibilidade principalmente quando diz que é o maior caso de corrupção no desporto pt, mas o gajo que falou em tribunal não iria mentir para agravar a sua pena.
Desde quando é lícito tirar dos servidores emails privados? Se for da estrutura já pode? Essa é boa.BestDragon disse:Podem ter sido, estás enganado, se foi de alguém da estrutura é licito!
Não foi roubo! Eu trabalhando numa empresa posso ter acesso a todos os emails desta empresa, posso aceder a eles, o "ilegal" (quebra das regras da empresa, ou ilícito como quiseres), é fazer uma cópia e usa-los fora da empresa. não foram apoderados de forma ilícita que tenho permissão da empresa de acesso de todos!PortoMDL disse:Isso é muito rebuscado.Por alguém de dentro ou de fora, os emails foram roubados do servidor. Eu sei isso e toda a gente sabe.
Eu sempre o disse que se só houverem emails não acontecerá nada. Quero acreditar que os emails foram as acendalhas para descobrirem outros elementos de prova. E quero acreditar que a PJ tem vários elementos de prova.
Não é o que a cartilha diz, é bom senso. Claro que os emails foram roubados. Então o gajo X viu emails privados cá fora sem a sua autorização. Isso não é roubo?Regod disse:nao sabes se foram ou nao roubados. Como é que podes saber? Muitos dos emails sao gravados nos pcs. E nao nao é robuscado, não é por formatares um disco que a informação se perde.
Aquilo que dizes é o que a cartilha manda ca para fora.
vao jogar no domingo 33 do lado do zbording?MartinsDragão disse:«Bas Dost anda agora acompanhado por uma equipa de seguranças. A iniciativa de contratar a empresa que tem sempre um ou dois elementos com o jogador partiu dos empresários, Álvaro Lopes e Stephano Guedes.» (In +Futebol)
Não, se tiveres autorização de acesso aos emails, não é, só é roubo se não tiveres autorização aos mesmo!PortoMDL disse:Não é o que a cartilha diz, é bom senso. Claro que os emails foram roubados. Então o gajo X viu emails privados cá fora sem a sua autorização. Isso não é roubo?
Bom senso onde? Se tu não sabes como A ou B foram obtidos, como é que podes dizer que estás a usar o bom senso, ao presumir o que quer que seja?PortoMDL disse:Não é o que a cartilha diz, é bom senso. Claro que os emails foram roubados. Então o gajo X viu emails privados cá fora sem a sua autorização. Isso não é roubo?
Mas isto é o tópico errado. Fico-me por aqui sobre este assunto.
Ser lícito ou não, presumo que seja irrelevante em termos de consequências legais pelos actos de corrupção.PortoMDL disse:Não é o que a cartilha diz, é bom senso. Claro que os emails foram roubados. Então o gajo X viu emails privados cá fora sem a sua autorização. Isso não é roubo?
Mas isto é o tópico errado. Fico-me por aqui sobre este assunto.
Quero é uma bomba amanhã.
Contra 50 leva outra vez mais o seguranças.MartinsDragão disse:«Bas Dost anda agora acompanhado por uma equipa de seguranças. A iniciativa de contratar a empresa que tem sempre um ou dois elementos com o jogador partiu dos empresários, Álvaro Lopes e Stephano Guedes.» (In +Futebol)
Como sabem que não há escutas se o caso já estava a ser investigado à meses????PortoMDL disse:Não há escutas no Sporting, apenas gravações de whatsapp e print screeens das msg do Geraldes.
Isso é que vai caber ao juíz decidir, se o meio como foram obtidos os emails lhes permite serem usados como prova ou não. Ninguém sabe.Vlk disse:Ser lícito ou não, presumo que seja irrelevante em termos de consequências legais pelos actos de corrupção.
Se não, então assim que viram cá fora os 1os emails os próprios lampiões teriam todo o interesse em publicá-los num blog qualquer para anular em imediatamente o meio de prova.