Clube dos calimeros

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,663
1,829
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
dragao1616 disse:
De resto muito contente com a renovação do Casillas e com a continuidade do SC ...

É uma grande base para este ano termos uma equipa ainda com mais qualidade .

Já garantimos a venda que era necessária até 30 Junho e estamos mais tranquilos no mercado .

Mas vão haver muitas alterações ...

Na próxima semana abre a silly season .
espero que possamos devolver alguns do emprestados, era importante para as finanças.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,487
1,146
Só mesmo o Bruno de Carvalho para fazer com que o número de posts dos calimeros esteja quase a apanhar o dos orcs...

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Fernando Resende disse:
Os únicos com razão para estar fodidos são os sportinguistas. Para tudo o resto isto é mel.
O homem está a desfazer o clube aos poucos....
e mel??? Achas normal políticos jornais televisões a fazer todo este espetáculo mediático??      Se fosse o Vieira tudo era normal.... 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,782
13,902
Que adianta ele não sair pelo próprio pé?

Pelo estado actual das coisas é uma questão de dias até ser afastado.

A bronca da academia pinta muito mal.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,484
31,819
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não andem com informação privilegiada sobre o NGC neste tópico. Isso é dar pérolas a porcos.

String

Arquibancada
3 Junho 2014
219
25
dragao1616 disse:
Quanto aos nossos rivais , um destrói-se sozinho , o outro temos de ter muito cuidado .
dragao1616 podes explicar melhor o que significa o "ter muito cuidado"?

No fundo esse cuidado é pela dificuldade de provar alguma coisa contra eles ou por eles serem pros a por lama na ventoinha para atacar os outros?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,933
8,161
dragao1616 disse:
---

Falamos a partir da próxima semana .
O ambiente ta bom para se trabalhar aqui pelo norte.
Só peço que se consiga vender o hernani porque já nao há paciencia, quer pela vertente desportiva quer pela falta de jeito para festejar

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,104
591
MADJER99 disse:
Quando Bruno de Carvalho disse que não se ia demitir ouviram-se gritos de desespero no correio da manhã.....  Continuem a tentar jornalecos da lixeira........              Não tô a defender Bruno de Carvalho  mas tô contente por ver a comunicação social toda fudida...
A continuação do Carvalho pode ser má para o Sporting, mas certamente é boa para o Porto, e seguramente muitíssimo pior para o benfica...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,385
23,084
MADJER99 disse:
e mel??? Achas normal políticos jornais televisões a fazer todo este espetáculo mediático??      Se fosse o Vieira tudo era normal....
Parece-me lógico que para os adversários é bom que ele se mantenha no cargo. Basta ver o que se passa ali dentro, a relação que tem com jogadores e treinadores etc. Isso parece-me lógico.
Ele está claramente a fazer mal ao Sporting.
Acho que o problema que aqui se põe é que foram agredidos jogadores e treinadores de uma forma que ninca se tinha visto em Portugal e, sejamos honestos, o Bruno Carvalho e a sua postura ao longo dos tempos, é o grande responsavel do que aconteceu.
Claro que para uns (e nós sabemos quais) há sempre protecção. Todos sabemos que isso é assim, mas isso não invalida o papel do BC em tudo o que está a acontecer

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
To adorar isto se Bruno sair fico contente se não sair fico contente pq adoro ver os jornalecos com azia pra além disso destrói o clube e na verdade eles não fazem falta nenhuma hehe

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Fernando Resende disse:
Parece-me lógico que para os adversários é com que ele se mantenha no cargo. Basta ver o que se passa ali dentro, a relação que tem com jogadores e treinadores etc. Isso parece-me lógico.
Ele está claramente a fazer mal ao Sporting.
Acho que o problema que aqui se põe é que foram agredidos jogadores e treinadores de uma forma que ninca se tinha visto em Portugal e, sejamos honestos, o Bruno Carvalho e a sua postura ao longo dos tempos, é o grande responsavel do que aconteceu.
Claro que para uns (e nós sabemos quais) há sempre protecção. Todos sabemos que isso é assim, mas isso não invalida o papel do BC em tudo o que está a acontecer
tens razão..mas eu gosto de ver os políticos e jornalistas com azia.... Se o Brunão  destruir o scp que se lixe hehe

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,520
«Um dos arguidos do processo Cash Ball investigação no seguimento das suspeitas de manipulação de resultados por parte do Sporting, Paulo Silva admitiu em audiência perante o juiz a viciação de oito jogos por parte dos leões (...) Paulo Silva acrescenta também que teve ações de manipulação em dez jogos de andebol.» - In Abolha

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
MartinsDragão disse:
«Um dos arguidos do processo Cash Ball investigação no seguimento das suspeitas de manipulação de resultados por parte do Sporting, Paulo Silva admitiu em audiência perante o juiz a viciação de oito jogos por parte dos leões (...) Paulo Silva acrescenta também que teve ações de manipulação em dez jogos de andebol.» - In Abolha
😱

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,438
15,531
A gaja dos postes continua  a passar a mentira, os email são ilícitos, foram obtidos  ilicitamentes, e o poste não cai em cima dela! grrrrr