Clube dos calimeros

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,992
27,319
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem disseram aqui em tom de brincadeira que o Chuck Norris Brunão só saia à força.

Cada vez acredito mais que se vai barricar em Al- Coshit.

Força Bruno.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
347
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Se sai ou nao, nao sabemos.
Mas acho que nao há dúvida que a malta que preparou isto, nao estava à espera que fosse tao díficil tirá-lo de lá.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O que muitos disseram é que o bruno fazia isto para poder sair de lá.. o que é ridículo, pois se existe algo que ele não fará tão facilmente é deixar este tacho que ele arranjou. Nem ele nem os estarolas que ontem leram os textos como meninos de escola..

Agora o surreal é que estando a existência do sporting em jogo este fulano decida jogar com isso a seu favor é qualquer coisa de louco. Mas um populista demagogo agitador de macacos acéfalos será sempre isto, quer seja na política quer seja no futebol. E a defesa cega que se vê a bruno de carvalho por parte de alguns adeptos deve questionar as pessoas para a capacidade de estupidificação que existe no universo lagarto (o que não é propriamente novidade.)

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Muitos do eminentes políticos indignados de hoje são os mesmo que, quando tiveram os seus governos, partidos atacados falaram em "cabalas", "urdiduras".

Atacaram o sistema judicial, os meios de comunicação.

O país era uma choldra onde não se podia confiar em ninguém, tudo era dominado por interesses e compadrios, promiscuidades.

Hoje o mesmo Presidente da Assembleia da República que se estava a "cagar" para o segredo de justiça com alegria acha que o sistema judicial é à prova de bala e a felicia cabrita laranjo a voz da verdade.

Parabéns a vocês

A missa de sétimo dia da senhora coerência foi cancelada por falta de interessados.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,899
16,777
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Nunca vi neste forum tantos posts com o CM para validar corrupção como no caso dos calimeros.

Acho que muitos deveriam ser mais coerentes...

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
975
259
Eu fico parvo é com a incoerência dos políticos, nem uma puta de uma palavra sobre toupeiras, aliciamentos, corrupções, juizes envolvidos, morte de adeptos etc, agora que já nada tem a ver com o Benfica saltaram todos cá para fora...é preciso ter lata fdxxx

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,423
174
malaiko disse:
Eu fico parvo é com a incoerência dos políticos, nem uma puta de uma palavra sobre toupeiras, aliciamentos, corrupções, juizes envolvidos, morte de adeptos etc, agora que já nada tem a ver com o Benfica saltaram todos cá para fora...é preciso ter lata fdxxx
Pesos e medidas

N

Noventa e Nove

Guest
@Mike_Walsh espero muito sinceramente que reconsideres e que fiques connosco. E não me interessa que isto seja off-topic, a nossa comunidade é mais importante do que o Clube dos calimeros todos juntos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,579
27,777
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mike_Walsh disse:
Dois pesos, duas medidas. A um, é pedido gentilmente que deixe de lado os insultos. O outro é avisado oficialmente.
Mas também já não interessa. Apesar de o administrador ter tido a simpatia de me dar a sua versão dos factos em mensagem privada, parece-me que um gajo sem cérebro não tem qualquer serventia num fórum onde é preciso ter cérebro.
Já pedi ontem ao moderador Apocalypto para providenciar com quem de direito o encerramento de imediato da minha conta. Volto a fazê-lo hoje e seria simpático não ter de voltar a fazê-lo. Obrigado.
Dá dois ou tres dias...desliga, tabula rasa e regressas.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,371
10,016
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
malaiko disse:
Normal, eles nao querem estragar o "futebol" portugues....

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,431
24,331
Tunes disse:
Tenho amigos lagartos que me garantem que isso é impossível.
Amigos sportinguistas ou sportingados?
...e certamente alguns radicais da JuveLeo, terão uma palavra (ou murro) a dizer/dar, nesta matéria...

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
975
259
Azul_Eterno disse:
Normal, eles nao querem estragar o "futebol" portugues....
Pois é precisamente por isso que existe este sentimento de injustiça que leva ao ódio no futebol português...precisamente por causa destes gajos que "não querem estragar o futebol português"