Clube dos calimeros

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,815
14,966
nuno queiros disse:
@Roma , @Mike_Walsh por este andar vou conhecer só o Apocalipto nos convívios.

Façam como eu, enervo-me com alguém, desligo durante uma semana e depois siga...
Um amigo meu disse-me uma vez:
Não te chateies. senão ficas com 3 problemas para resolver:
1)chateias-te contigo, , 2)Chateias-te com os outros e, depois, ...3) tens que parar de te chatear.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,670
65,030
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Mike_Walsh disse:
Dois pesos, duas medidas. A um, é pedido gentilmente que deixe de lado os insultos. O outro é avisado oficialmente.
Mas também já não interessa. Apesar de o administrador ter tido a simpatia de me dar a sua versão dos factos em mensagem privada, parece-me que um gajo sem cérebro não tem qualquer serventia num fórum onde é preciso ter cérebro.
Já pedi ontem ao moderador Apocalypto para providenciar com quem de direito o encerramento imediato da minha conta. Volto a fazê-lo hoje e seria simpático não ter de voltar a fazê-lo. Obrigado.
Mike já tens, como tu próprio disseste, alguns anos disto!

Só te afeta quem tu quiseres e quem te mereça essa importância...

Tens todo o direito de querer abandonar o fórum ou lá o que é.

Acho precipitado porque és um membro válido e mesmo que abandones esta casa terá sempre portas abertas para quem com o seu contributo a ajudou a crescer.

Falas da moderação e secalhar com razão...
Não é fácil moderar isto e ser justo com todos. Vai da personalidade de cada um e do auto controlo.

Compreendo perfeitamente os anseios mas já andamos há algum tempo nisto e sempre soubemos, desta ou daquela maneira, segurar o barco e manter o fórum plural e liberal.

E por cá iremos continuar apesar das campanhas no twitter feitas por este ou por aquele. Para mim tanto me dá. É para o lado que durmo melhor.

Abraços @Mike_Walsh e espero que continues connosco!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,534
8,320
Mike_Walsh disse:
Dois pesos, duas medidas. A um, é pedido gentilmente que deixe de lado os insultos. O outro é avisado oficialmente.
Mas também já não interessa. Apesar de o administrador ter tido a simpatia de me dar a sua versão dos factos em mensagem privada, parece-me que um gajo sem cérebro não tem qualquer serventia num fórum onde é preciso ter cérebro.
Já pedi ontem ao moderador Apocalypto para providenciar com quem de direito o encerramento imediato da minha conta. Volto a fazê-lo hoje e seria simpático não ter de voltar a fazê-lo. Obrigado.
Isto é fórum dos calimeros, inspira-te no presidente e não te demitas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mike_Walsh disse:
Dois pesos, duas medidas. A um, é pedido gentilmente que deixe de lado os insultos. O outro é avisado oficialmente.
Mas também já não interessa. Apesar de o administrador ter tido a simpatia de me dar a sua versão dos factos em mensagem privada, parece-me que um gajo sem cérebro não tem qualquer serventia num fórum onde é preciso ter cérebro.
Já pedi ontem ao moderador Apocalypto para providenciar com quem de direito o encerramento imediato da minha conta. Volto a fazê-lo hoje e seria simpático não ter de voltar a fazê-lo. Obrigado.
Esquece lá isso, não podes cair primeiro que o Bruno de Carvalho. Abraço e até já.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
O Sporting foi bem tramado e aproveitou se o seu mau momento para todos lhe cairem em cima.
No andebol provavelmente houve corrupção e por isso as detenções pela PJ mas depois colaram também a corrupção do andebol ao futebol com um empresário manhoso e com ligações ao Benfica em monologos e msgs com outro empresario também mahoso.
Falam de jogadores que já vieram desmentir e a meu ver tenho muitas duvidas ainda porque tudo isto me parece uma artimanha para arrastar também o Sporting com o clube dos corruptos e esquecer/abafar os casos do Benfica.

Isto não ajuda em nada a nossa causa da verdade desportiva e destruição do polvo porque só um Porto e Sporting unidos, até pela pressaão do opinião publica, vai conseguir destruir este polvo que está muito bem protegido.

 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
malaiko disse:
Eu fico parvo é com a incoerência dos políticos, nem uma puta de uma palavra sobre toupeiras, aliciamentos, corrupções, juizes envolvidos, morte de adeptos etc, agora que já nada tem a ver com o Benfica saltaram todos cá para fora...é preciso ter lata fdxxx
Simples:

Um problema no NGC e pelos vistos nos lagartos é um drama para a Nação.

Actividade criminosa no benfica é segredo de estado.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
MartinsDragão disse:
Um amigo meu disse-me uma vez:
Não te chateies. senão ficas com 3 problemas para resolver:
1)chateias-te contigo, , 2)Chateias-te com os outros e, depois, ...3) tens que parar de te chatear.
Ou seja, é chato chateares-te.
 

SuperPortista

Bancada lateral
17 Junho 2017
640
196
Porto
SuperPortistas.com
Era obvio que nao iria haver conferencia de antevisao, nao estava a ver o Jesus a falar com os jornalistas de olho pisado.
Na final vai ter que ir à maquilhagem, a sorte é que as chibatadas que levou nas costas estão tapadas, foi mesmo à Jesus (cristo).
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
Preparem as pipocas!
A CMTV vai anunciar ás 13h quem está por detrás dos ataques a Alcochete. Dizem eles que têm as provas!
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Em abono da verdade repetiu-se ontem que os que acompanham bdc são remunerados, não largam o tacho.

Em abono da verdade, o vento está de feição para quem abandonou.

Há quem queira um tacho incerto hoje.

E há quem prefira um tacho certo depois.

Não subestimemos a pressão que os que se demitiram tiveram.
As promessas.

Ele disse que houve gente a ouvir "não arranjas emprego em mais lado nenhum", no caso de não se demitir.
Uma ameaça vinda de ricciardis e quejandos é de levar em conta.

Eu demitia-me num instante.
Mas eu tenho de trabalhar para viver.

 
N

Noventa e Nove

Guest
Psycho_Co disse:
Em abono da verdade repetiu-se ontem que os que acompanham bdc são remunerados, não largam o tacho.

Em abono da verdade, o vento está de feição para quem abandonou.

Há quem queira um tacho incerto hoje.

E há quem prefira um tacho certo depois.

Não subestimemos a pressão que os que se demitiram tiveram.
As promessas.

Ele disse que houve gente a ouvir "não arranjas emprego em mais lado nenhum", no caso de não se demitir.
Uma ameaça vinda de ricciardis e quejandos é de levar em conta.

Eu demitia-me num instante.
Mas eu tenho de trabalhar para viver.
Isto é tudo uma cabala contra o presidente do Sporting, é isso?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jdragon disse:
Preparem as pipocas!
A CMTV vai anunciar ás 13h quem está por detrás dos ataques a Alcochete. Dizem eles que têm as provas!
isto é demais para quem tem que trabalhar.. O drama, a Tragédia..
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,902
9,339
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vocês são tão anjinhos, isto é xadrez em 27 dimensões, ele está tão à frente que dá a volta a tudo isto e parece que está atrás, é a long con de todas as long cons...



... toda a gente acha que é um tolinho, baixam a guardam e PUMBA! ele ataca. Esperem e vão ver no final quem é que sai por cima. Força Bruno.
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,732
643
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Mike_Walsh disse:
Dois pesos, duas medidas. A um, é pedido gentilmente que deixe de lado os insultos. O outro é avisado oficialmente.
Mas também já não interessa. Apesar de o administrador ter tido a simpatia de me dar a sua versão dos factos em mensagem privada, parece-me que um gajo sem cérebro não tem qualquer serventia num fórum onde é preciso ter cérebro.
Já pedi ontem ao moderador Apocalypto para providenciar com quem de direito o encerramento imediato da minha conta. Volto a fazê-lo hoje e seria simpático não ter de voltar a fazê-lo. Obrigado.
Caralho :) Foste chamado de Infiltrado, benfiquista e outros quejandos... E queres ir embora por causa do... Bruno de Carvalho??
Que anti-climax...
Não faças isso, os teus comnetários são muito apreciados por aqui.