Clube dos calimeros

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,822
5,023
Pinetree disse:
Bem se a Netflix não faz uma série desta corrupção no futebol português fico fodido... 😅
No final da terceira temporada da Narcos o Javier Moura passa do México para a margem sul Alcochete/Seixal.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
As horas passam e começo a ter a impressão de que havia demasiada familiaridade com as claques em alcochete.

Muitos se calhar conhecem aquilo como a casa deles.

Um acesso demasiado permissivo junto do plantel, quer para contestar, quer para louvar, no passado, pô-los à vontade.

Seguranças que até podem ter amigos entre membros da claque que facilitam o acesso "só para pedir para ganharem a taça", "só para os chatear", e dão o jeitinho até porque já aconteceu e não houve stress, etc.

E às tantas era mesmo para ser uns apertões. Um susto.
Mas deram de caras com um plantel frustrado pela derrota e pelos filmes de bdc que reagiu fisicamente.

E depois vem o eufemismo "a situação descontrolou-se".

As confianças às vezes dão nisto.

Pelo menos acho que a defesa deles vai andar por aqui, pelo que ouvi aos advogados deles.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,090
10,052
Psycho_Co disse:
As horas passam e começo a ter a impressão de que havia demasiada familiaridade com as claques em alcochete.

Muitos se calhar conhecem aquilo como a casa deles.

Um acesso demasiado permissivo junto do plantel, quer para contestar, quer para louvar, no passado, pô-los à vontade.

Seguranças que até podem ter amigos entre membros da claque que facilitam o acesso "só para pedir para ganharem a taça", "só para os chatear", e dão o jeitinho até porque já aconteceu e não houve stress, etc.

E às tantas era mesmo para ser uns apertões. Um susto.
Mas deram de caras com um plantel frustrado pela derrota e pelos filmes de bdc que reagiu fisicamente.

E depois vem o eufemismo "a situação descontrolou-se".

As confianças às vezes dão nisto.

Pelo menos acho que a defesa deles vai andar por aqui, pelo que ouvi aos advogados deles.
Sim, porque eu quando quero conversar vou de cara tapada, com tacos de basebol e v bastões de metal.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Di Charis disse:
No final da terceira temporada da Narcos o Javier Moura passa do México para a margem sul Alcochete/Seixal.
e que usem esta imagem como billboard ou outdoor publicitário! ;)

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
PortoMDL disse:
Claro. Olha, a minha tv raramente tem saído de lá. Porque hei-de de ver os outros se normalmente só têm as novidades depois?
Exemplo:

Eu ontem vi mais CMTV do que tinha visto em toda a minha vida...
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
b10nic disse:
Sim, porque eu quando quero conversar vou de cara tapada, com tacos de basebol e v bastões de metal.
Estou a fiar-me no que disse o advogado, que não foram encontradas armas.
Disse que acho que essa vai ser a estratégia de defesa deles.

Não tenho insides nem fé em ninguém.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,090
10,052
Psycho_Co disse:
Estou a fiar-me no que disse o advogado, que não foram encontradas armas.
Disse que acho que essa vai ser a estratégia deles.

Não tenho insides nem fé em ninguém.
Ainda assim parece-me que a versão da sábado leakada do MP na sábado será mais fiável do que um advogado de merda dos 23 estarolas.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
Blue disse:
Eu apenas interpretei o que o camarada PV3 disse

Já deixei a minha sugestão noutro tópico:

"César Milan, o encantador de cães.
Quem encanta cães também encanta lampiões".
Nesse caso seria mais o encantador de serpentes.
Ou o encantador de polvos.
Ou o encantadot de toupeiras.

Ou o encantador de corruptos, que engloba isso tudo...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,090
19,025
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ReleasePT disse:
É a tal imparcialidade que diziam que a CMTV tinha. A Laranjo induz as pessoas em erro e mente.

Ontem dizia que os e-mails foram obtidos de forma ilícita quando isso nunca foi dito pelas autoridades (pelo menos até ao momento). E depois tenta falar do pagamento do Porto ao Estoril, devidamente justificado pelos nossos dirigentes, como se fosse a mesma coisa que o benfica e sporting tentaram/fizeram. Haja pachorra.

Imagina se o nosso clube não tivesse vindo a público explicar o motivo do pagamento e a data que foi feito o mesmo. O que diriam mais? Mas para algumas pessoas isso não adianta de nada. Que os acéfalos de alguns orcs comam gelados com a testa é lá com eles, mas a uma jornalista (de investigação) pede-se/exige-se imparcialidade.
É metê-la em tribunal.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
b10nic disse:
Ainda assim parece-me que a versão da sábado leakada do MP na sábado será mais fiável do que um advogado de merda dos 23 estarolas.
Mete mais mrd e diz criminoso.

Um advogado que diz à porta de um tribunal que não foram encontradas armas e está a mentir devia voltar logo lá para dentro para ser ele detido.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
PV3 disse:
Entao tu nao valorizas a qualidade da informaçao, valorizas a rapidez. É diferente.
Vamos lá ver.

Fazer um bom trabalho, não é fazer o bem nem fazer o ético.

Fazer um bom trabalho, é fazer aquilo a que se propõe, seja bom ou seja mau.

Por exemplo, o hitler e o estaline, para aquilo que se propuseram, fizeram um bom trabalho, até ceta altura.

O maduro está a fazer um bom trabalho segundo os objectivos dels, pois apesar da miséria, da fome e dos crimes, continua no poder e com alta popularidade.

Um traficante de droga faz um bom trabalho, quando consegue traficar sem ser apanhado.

E assim por diante...



 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
avr1922 disse:
O que tem piada é que mails é uma mão cheia de nada, umas mensagens no whatsapp é o que se vê.
Os corruptos gostam muito do Watsapp porque sabem que são mensagens encriptadas. No atentado da Suécia o Watsapp recusou-se a disponibilizar a conta fo suposto terrorista. Os corruptos não são burros e sabem disto. Na última empresa onde trabalhei os meus superiores utilizavam muito o watsapp mesmo tendo chamadas de borla entre eles.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,808
25,826
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se o cm tiver pago ao fulano para denunciar quem lhe tinha pago para subornar não faz deles corruptos também? ._."
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,450
2,658
Malta, alguém é capaz de fazer uma síntese do dia (estive completamente out hoje)?