Clube dos calimeros

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
b10nic disse:
Imagino que esteja a falar de quem orquestrou aquilo, mais específicamente do lunático.
Lol, esse ainda não tá a ser interrogado. Ainda.

Acho que deve ser alguns deles que estavam lá que não bateram mas ficaram a ver.

Vão ser tratados de maneira diferente dos que bateram, isso é certo.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Azul disse:
Não chames isso á senhora😉
nem é verdade. não há ninguém que desembolse um cêntimo que seja para ter o que for com ela.

p*ta não é. eu diria que é uma cougar..

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
já venho.

espero que quando voltar já estejam aí quentinhos os mails no tópico ao lado xD

entretanto deixo esta lembrança aos infiltrados corruptos lampiões que por aqui andam a rirem-se dos acontecimentos em alcochete do saport..

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Eu acho que o tribunal de trabalho deve abrir uma investigação à cmtv pelo que estão a fazer à Laranjo.

Roça a escravatura.

Então ela faz a investigação, entrevista o arrependido, faz as reportagens com as mensagens e áudio, narra e edita o vídeo, defende o benfica e ataca os mails, está em painéis de comentadores e ainda tem de ser ela a comentar o trabalho dela e o que se passa em directo?

A caminho do burnout a D. Laranjo.
Isso não se faz

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,780
13,884
Guilherme Oliveira, um dos advogados de defesa dos detidos na sequência do ataque à Academia Sporting, salientou que os protagonistas da invasão na passada terça-feira não tinham intenção de agredir.

«Muitos destes jovens estavam lá para fazer o que sempre fizeram: pedir aos jogadores para fazer o melhor para ganhar a Taça de Portugal», referiu Guilherme Oliveira, em declarações prestadas no Tribunal do Barreiro, onde têm decorrido os interrogatórios aos 23 detidos.

«Falta aqui gente, pois todos falam de 5/60 pessoas e só estão aqui 23. Arrependimento? Ninguém assumiu o que está nos autos», referiu ainda o advogado, recusando por completo o indício de terrorismo:

«Se sou avisado e deixo a porta aberta para entrarem, acham que é terrorismo. Parece que o Sporting estava a par, além de que há antecedentes.»

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Psycho_Co disse:
Eu acho que o tribunal de trabalho deve abrir uma investigação à cmtv pelo que estão a fazer à Laranjo.

Roça a escravatura.

Então ela faz a investigação, entrevista o arrependido, faz as reportagens com as mensagens e áudio, narra e edita o vídeo, defende o benfica e ataca os mails, está em painéis de comentadores e ainda tem de ser ela a comentar o trabalho dela e o que se passa em directo?

Isso não se faz
E nas horas livres não sabemos o que faz, agora imagina,...

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Ah claro, por isso que percorreram um trajeto grande pelas estradas do Montijo, ao jeito de manada, em ritmo de corrida e com as caras tapadas! Tudo para dialogar.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Psycho_Co disse:

Roça a escravatura.

Isso não se faz
Na TVI24 está aquela senhora no tribunal... ontem todo o dia e hoje até de noite

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,492
17,781
Se só foram falar e iam com caras tapadas,ferros, cintos, soqueiras , facas ,tochas e aconteceu o que aconteceu, imagino se fossem mesmo para bater..

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Portoallez2 disse:
Se só foram falar e iam com caras tapadas,ferros, cintos, soqueiras , facas ,tochas e aconteceu o que aconteceu, imagino se fossem mesmo para bater..
O advogado disse de manhã que não foram encontradas nenhumas armas.

Só um "artigo para a prática de desporto, não, não era um taco" e foi num carro depois de acontecido.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,492
17,781
Psycho_Co disse:
O mesmo advogado disse de manhã que não foram encontradas nenhumas armas.

Só um "artigo para a prática de desporto, não, não era um taco" e foi num carro depois de acontecido.
Uma bola? para fazer um traininho? se calhar os jogadores não queriam esse tipo de treino, então os gajos deram-lhes outro tipo de treino.