La casa del CHATO.Blackadder disse:La Casa de Alcochete
La casa del CHATO.Blackadder disse:La Casa de Alcochete
Lol, esse ainda não tá a ser interrogado. Ainda.b10nic disse:Imagino que esteja a falar de quem orquestrou aquilo, mais específicamente do lunático.
Não chames isso á senhoraMiguelDeco disse:uma puta será sempre uma puta..
uma senhora também é puta, em gondomar pelo menos ._."Azul disse:Não chames isso á senhora![]()
nem é verdade. não há ninguém que desembolse um cêntimo que seja para ter o que for com ela.Azul disse:Não chames isso á senhora![]()
essa notícia do maxi LoL..Blashyrkh disse:
Ele não se atrevia a sonhar que algo tão bom lhe pudesse acontecer.MiguelDeco disse:essa notícia do maxi LoL..
não disse mentira nenhuma. não lhe passava pela cabeça.. passava pelo coração!!MiguelDeco disse:essa notícia do maxi LoL..
Passou pela canetaMiguelDeco disse:essa notícia do maxi LoL..
E nas horas livres não sabemos o que faz, agora imagina,...Psycho_Co disse:Eu acho que o tribunal de trabalho deve abrir uma investigação à cmtv pelo que estão a fazer à Laranjo.
Roça a escravatura.
Então ela faz a investigação, entrevista o arrependido, faz as reportagens com as mensagens e áudio, narra e edita o vídeo, defende o benfica e ataca os mails, está em painéis de comentadores e ainda tem de ser ela a comentar o trabalho dela e o que se passa em directo?
A caminho do burnout a D. Laranjo.
Isso não se faz
Na TVI24 está aquela senhora no tribunal... ontem todo o dia e hoje até de noitePsycho_Co disse:Eu acho que o tribunal de trabalho deve abrir uma investigação à cmtv pelo que estão a fazer à Laranjo.
Roça a escravatura.
Então ela faz a investigação, entrevista o arrependido, faz as reportagens com as mensagens e áudio, narra e edita o vídeo, defende o benfica e ataca os mails, está em painéis de comentadores e ainda tem de ser ela a comentar o trabalho dela e o que se passa em directo?
A caminho do burnout a D. Laranjo.
Isso não se faz
O advogado disse de manhã que não foram encontradas nenhumas armas.Portoallez2 disse:Se só foram falar e iam com caras tapadas,ferros, cintos, soqueiras , facas ,tochas e aconteceu o que aconteceu, imagino se fossem mesmo para bater..
Uma bola? para fazer um traininho? se calhar os jogadores não queriam esse tipo de treino, então os gajos deram-lhes outro tipo de treino.Psycho_Co disse:O mesmo advogado disse de manhã que não foram encontradas nenhumas armas.
Só um "artigo para a prática de desporto, não, não era um taco" e foi num carro depois de acontecido.