Clube dos calimeros

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,249
22,354
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Rhianor disse:
Com a defesa do bruninho que vejo neste fórum começo a pensar que nem houve invasão do centro de estágio...
Normal. Com a quantidade de infiltrados que aqui anda. Alguns deles até escrevem burro de carvalho com maiúscula e Porto com minúscula.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,971
15,539
m3a4424 disse:
Claro que sim.

Basicamente, fazendo uma anologia com a segunda guerra, o Bruno de Carvalho é o nosso estaline, que nos vai ajudar a vencer o hitler que é o Vieira.

Todos sabiam que o Estaline também era um criminoso, mas os Aliados tiveram que se juntar a ele e ajudá-lo, para vencer um perigo ainda maior que era o Hitler.

Hoje em dia, para vencer a corrupção octopussiana (que é o perigo maior), por muito que isso nos custe, temos que ter o Sporting também focado em fazer o mesmo.

Certamente, se for para lá outro, aquilo já está preparado para que o próximo presidente seja uma putinha do benfica.
Pode até não ser mas que está tudo organizado para que seja, de isso não tenho qualquer dúvida.

Por isso espero que o Carvalho fiqe no Sporting o mais tempo possível.

Provavelmente isso seja mau para o Sporting, mas seguramente é bom para o Porto...
Mas acham mesmo que o Bruno de Carvalho continuar no Sporting é bom para o Porto? Isso só é uma realidade porque em pouco tempo passamos a ter apenas um adversário de peso que é o benfica. O BC nem sequer é importante no ataque ao benfica porque não tem poder absolutamente nenhum para isso. Em que é que ele contribuiu para as investigações e todos os assuntos sérios relacionados com o benfica? ZERO...

Se o BC continuar no sporting o clube vai definhar e aquilo que pode vir a acontecer ( e não duvido que assim será) durante os próximos meses será um rombo gigante na dignidade, na capacidade e no poder do clube de Alvalade. Os apoiantes já se começaram a afastar, os jogadores querem sair, o treinador a mesma coisa, os patrocinadores começam a abandonar e os investidores já ameaçaram. O Sporting é neste momento o Titanic e o BC é o gajo do violino que continua a tocar... sejamos honestos: o homem é um cancro no sporting.
Acha-se o dono daquilo tudo e quer ser a figura de maior relevo no clube. É Uma espécie de auto-proclamado deus lagarto que quer ser venerado por todos os adeptos. Fosse ele do benfica e já tinha pedido para substituir a estátua do Eusébio por uma dele próprio.

Desde o inicio que se percebe o que é o BC e desde o inicio que o comportamento e a postura dele vem seguindo a mesma linha. Os sportinguista deixaram-se levar em determinadas fantasias e optaram por eleger um presidente demagogo e populista que se esconde atrás de uma suposta capa de "presidente adepto" e agora estão a provar o que é que isso realmente significa no vocabulário do BC.

Não me esqueço da forma que ele entrou e, muito menos, daquilo que ao longos dos tempos vem dizendo do nosso clube, das nossas gentes e do nosso presidente. Aliás, não percebo como pode o Pinto da Costa sentar-se ao lado de tamanho idiota que o insultou de uma forma baixa e reles (coo aliás faz a toda a gente, sejam jogadores, treinadores, presidentes, adeptos ou jornalistas).

Sinceramente, eu gosto de ter adversários e rivais fortes (não gosto de jogar sozinho) porque isso eleva a fasquia, faz-nos trabalhar ainda mais para ser melhor (como fomos este ano) e, no final da temporada, a vitória dá um gozo ainda maior. A bem do futebol português, a bem de um campeonato ainda mais interessante e a bem do sporting (que é um clube grande e um rival importante), espero sinceramente que o BC abandone o cargo ao qual está agarrado o mais depressa possível.

O depois pode ser demasiado tarde para o clube... 
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
orlandomro disse:
Ha duvidas que se BDC cair candidata-se outra ves e ganha?

Basta ver o forum dos lagartos BDC e deus por la....
Basta ver este fórum para perceber que PdC nunca teria hipóteses em nenhuma eleição no clube.

....79%.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,200
4,893
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não fosse o fórum em tons de azul e diria por vezes que estamos no dos lagartos, tantos são os comentários a defender o terrorista mor.

O que tem feito bdc contra o benfica? fala até à exaustão dos vouchers, todos os emails têm sido falados ora por nós, ou por certos orgãos de CS como o CM ou Sábado.

Para mim, benfica e sporting são alvos a abater, cada qual no seu devido tempo, o facto de agora ser o sporting não invalida os processos e a investigação que está a ser feita ao benfica.

Quando digo a abater, é sob o ponto de vista dos esquemas que um montou e outra queria montar de corrupção.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Mais uma vez! Para mim, o Bruno está enterrado até às orelhas, mas o grande alarido da CS com casos que me parecem mal contados, deixa-me muitas dúvidas. Se metade dos casos que já são do nosso conhecimento, através da comunicação social, forem verdadeiros, o Sporting vai falir e só lhes resta recomeçar, com outro nome, nos regionais de Lisboa.

O "gabinete do crime" anda com sede de vingança e logo que nos apanhem algo, por mais inocente que seja, voltarão a escrever um romance "Eu Criolina II" e teremos todos os poderes deste país mafioso, com a comunicação social ao serviço da "porta 18" à cabeça a linchar-nos na praça pública.

Numa entrevista há já muitos anos, num canal de TV, a jornalista que entrevistava Pinto da Costa, disse:
- Mas o Sr. Pinto da Costa também não é um santinho!
Pinto da Costa:
- Santinho posso ser, anjinho é que não sou de certeza!
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,077
1,754
Martinovic disse:
Que enredo do caraças...se se provar é digno de um verdadeiro oscar.
Depois do que vi no Apito Dourado, com filmes, livros, testemunhas falsas, pessoas compradas, compadrios da justiça com o regime, comunicação social a pactuar com o enredo, etc, etc... já nada me surpreende do lado do Regime.

Quem tem a lata de dizer que desconhece que o Fifica tenha claques, é capaz de inventar as histórias mais mirabolantes que possamos imaginar.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,732
10,585
Isto vai ser mega Guerra entre Sporting e Benfica. Luta de Poder em plena Lisboa.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DanielT disse:
Vale o que vale, mas escreveram isto na zona reservada do forum lagarto.
Que expliquem então as mensagens áudio, tidas como verdadeiras pela PJ, do funcionário do Sporting, braço direito do Geraldes... Ou ainda os 60.000 euros em cash encontrados no gabinete do Geraldes...

Ah, já sei, deve ter sido a empregada de limpeza que os colocou lá.

PS: Andam a ver muitos filmes.
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
DanielT disse:
Vale o que vale, mas escreveram isto na zona reservada do forum lagarto.
Isto até pode ser verdade. O primeiro rumor lançado foi de um jogo que nos envolvia para nós atacarmos o Sporting. Se desse nalguma coisa o Sporting seria castigado e eles ganhavam. Se não se confirmasse podiamos perder a credibilidade por atacar o Sporting. Nos dois casos quem ficaria a sair a ganhar seriam sempre os mesmos. Por isso acho que o NGC tem que ter algum cuidado na forma que abordam isto. Não nos podemos pôr do lado do Sporting e não os devemos atacar sem ter certezas.

A netflix que pegue nisto que dá uma série com muita qualidade :D
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
DECO-10 disse:
Depois do que vi no Apito Dourado, com filmes, livros, testemunhas falsas, pessoas compradas, compadrios da justiça com o regime, comunicação social a pactuar com o enredo, etc, etc... já nada me surpreende do lado do Regime.

Quem tem a lata de dizer que desconhece que o Fifica tenha claques, é capaz de inventar as histórias mais mirabolantes que possamos imaginar.
eu não me esqueço  do campeonato dos túneis.... Tudo  foi manipulado com o apoio da comunicação social para castigar os jogadores do porto....     
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Ja vi que isto tudo é culpa nossa.
A culpa é de quem pôs em causa a verdade desportiva neste país.
Ainda bem que o pedro ribeiro diz que ainda bem que existe o mais futebol que é o unico programa que nao dá voz a esses dirigentes porque portugal e campeao europeu e tem o melhor do mundo.
Isso é que é o futebol português....Oh pedro!!ta fod**....
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,124
3,769
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Os benfas podem estar a montar ume guerrinha entre nos & o Sporting com a historia do andebol.

Podem esperar de tudo com aqueles fdp
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vocês estão a confundir a contra informação que possa realmente estar a sair na comunicação social com as provas que a PJ realmente tem contra os arguidos.. Se não fossem sustentáveis o Geraldes não tinha caução de 60.000 euros e impossibilidade de sair do país.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,420
2,165
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pinetree disse:
Mais um comentário VERGONHOSO TEU!

O que os foristas aqui escrevem NÃO É LIXO! Ganha vergonha na cara e pede Desculpas por esse comentário!

O que tu DENOMINAS DE LIXO é nada mais nada menos do que trocas de informações para tentar desvendar toda a PODRIDÃO DOS CORRUPTOS VERMELHOS, ESSES PORCOS E FILHOS DA PUTA.

Edit: Peço desculpa a moderação, mas há comentários que não podem passar em claro.
Pinetree disse:
Para ti é tudo normal neste tópico...
Se fossem uns audios de Whatsapp com cor esverdeadada já era muito grave.

É o que eu digo tens, 16.999 comentários em pouco mais de 3 anos é no mínimo estranho... Tu vives aqui a vida no fórum nos últimos tempos, pareces que andas aqui à pesca de algo :)
Pinetree disse:
Porto MDL não gostou deste comentário..
Pinetree, já chega dessa perseguição vergonhosa ao forista PortoMDL. Já percebemos que não concordas com a forma como este forista contribui - e tens esse direito, mas o que estás a fazer já está a passar dos limites. O fórum é um espaço livre de debate, onde todos participam da forma que pretendem.

A partir daqui não aviso mais.
Obrigado.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
SuperPortista disse:
https://www.facebook.com/misterdocafe/posts/2093037587652239

Cada vez mais me convenço que isto é tudo armação do gabinete de crise.
Pura máfia de comunicação.
Caso não tenham reparado, o maior destaque que se tem dado na CS é relativo às agressões, não ao caso de corrupção.

E o caso das agressões deve-se a ao bruno.

Se o bruno deu este bombom ao gabinete da crise, queixem-se dele.

Burro que dói.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,258
39
Espero que o nosso clube esteja bem atento às rescisões no scp, sobretudo porque o regime deve estar a tentar tudo para contratar lá.