Clube dos calimeros

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,751
74,243
39
Barrigana disse:
Caso não tenham reparado, o maior destaque que se tem dado na CS é relativo às agressões, não ao caso de corrupção.

E o caso das agressões deve-se a ao bruno.

Se o bruno deu este bombom ao gabinete da crise, queixem-se dele.

Burro que dói.
Óbvio.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,525
1,685
PortoMDL disse:
Que expliquem então as mensagens áudio, tidas como verdadeiras pela PJ, do funcionário do Sporting, braço direito do Geraldes... Ou ainda os 60.000 euros em cash encontrados no gabinete do Geraldes...

Ah, já sei, deve ter sido a empregada de limpeza que os colocou lá.

PS: Andam a ver muitos filmes.
Não haja dúvida que tens uma maneira engraçada de analisar os podres verdes em comparação com os vermelhos.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,584
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
apocalypto disse:
Espero que o nosso clube esteja bem atento às rescisões no scp, sobretudo porque o regime deve estar a tentar tudo para contratar lá.
Eles de lá se puderem só não levam a relva, porque de resto já andam a tentar desviar jovens da formação, jogadoras do futebol feminino e vários jogadores da equipa principal. Nos miúdos andam a pressionar e a aliciar os pais e tutores.

Depois do que nos fizeram no Andebol, e sabe-se lá em que mais, se por um acaso os jogadores rescindirem e estiverem livres no mercado não engulo muito bem se não tentarmos ir buscar algum que seja uma mais-valia clara (desportiva e financeira) para o NGC. Até posso compreender, mas...

Olhos abertos!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
DanielT disse:
Vale o que vale, mas escreveram isto na zona reservada do forum lagarto.
Se nós aqui já fazemos filmes para os proteger é culpar os vermelhos, imagina eles.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,584
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Aí vem mais um episódio da palhaçada de Alcochato/Alvalidl.

Conferência de imprensa marcada para a 13h00.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Espero que o nosso clube esteja bem atento às rescisões no scp, sobretudo porque o regime deve estar a tentar tudo para contratar lá.
Eu neste caso discordo.
Acho que o Porto não deve fazer isso, até porque vai estragar totalmente as relações entre os clubes. E espero que o Benfica também não faça.
No caso do Benfica, com a pouca dignidade que têm, são capazes de o fazer, o Pinto da Costa não acredito, não vai fazer esse golpe baixo ao Sporting.
Se uma coisa parecida acontecesse com o Porto e muitos quisessem rescindir (coisa improvável mas é um suponhamos) não gostaria nada que nos fizessem isso.
Espero que os que rescindirem vão para fora.
 

PauloFutre

Superior
3 Abril 2018
48
20
Não me parece um golpe do gabinete de crise, que após atirarem foguetes com o rebentar do escandalo, tiveram que meter a viola no saco com a notícia dos 95k€ ao Estoril.

Ou é mesmo uma prática de corrupção que foi denunciada (o que tendo em conta que partiu do CM me levanta algumas dúvidas, pois nós sabemos bem o que estes gajos são, embora não me esqueça da arbitragem vergonhosa de Andebol na luz), ou golpada interna da Holdimo / Álvaro Sobrinho.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,751
74,243
39
PortoMDL disse:
Eu neste caso discordo.
Acho que o Porto não deve fazer isso, até porque vai estragar totalmente as relações entre os clubes. E espero que o Benfica também não faça.
No caso do Benfica, com a pouca dignidade que têm, são capazes de o fazer, o Pinto da Costa não acredito, não vai fazer esse golpe baixo ao Sporting.
Se uma coisa parecida acontecesse com o Porto e muitos quisessem rescindir (coisa improvável mas é um suponhamos) não gostaria nada que nos fizessem isso.
Espero que os que rescindirem vão para fora.
Pelo menos que haja um acordo pelo B.Fernandes.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Eu neste caso discordo.
Acho que o Porto não deve fazer isso, até porque vai estragar totalmente as relações entre os clubes. E espero que o Benfica também não faça.
No caso do Benfica, com a pouca dignidade que têm, são capazes de o fazer, o Pinto da Costa não acredito, não vai fazer esse golpe baixo ao Sporting.
Se uma coisa parecida acontecesse com o Porto e muitos quisessem rescindir (coisa improvável mas é um suponhamos) não gostaria nada que nos fizessem isso.
Espero que os que rescindirem vão para fora.
Tb acho, mas o benfica, de certa forma, tem um crédito sobre o sporting para saldar: verão quente de '93 quando foram buscar o Paulo Sousa e o Pacheco.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DeepBlue disse:
Aí vem mais um episódio da palhaçada de Alcochato/Alvalidl.

Conferência de imprensa marcada para a 13h00.
É agora que se demite... ou não.
Sabendo que os principais activos vão pedir justa causa na Segunda se ele continuar... não me venham dizer que fica por amor ao Sporting. Fica por amor ao poder e dinheiro.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,525
1,685
Ou seja se o Bruno Fernandes ficar livre, as dezenas de equipas Europeias com maior poderio económico que porto e benfica, uniam-se todos à volta de uma TV e abdicavam de o contratar, pq é mais giro ver porto e benfica à porrada é isso?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
É agora que se demite... ou não.
Sabendo que os principais activos vão pedir justa causa na Segunda se ele continuar... não me venham dizer que fica por amor ao Sporting. Fica por amor ao poder e dinheiro.
Claro que não vai.

É mais provável que queira anunciar com pompa e circunstância que vai reabrir o facebook, do que isso. lol
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,249
22,351
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Barrigana disse:
Claro que não vai.

É mais provável que queira anunciar com pompa e circunstância que vai reabrir o facebook, do que isso. lol
Acho que vai contra atacar e poderá ter que ver com o que aqui apareceu do forum calimero.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
Claro que não vai.

É mais provável que queira anunciar com pompa e circunstância que vai reabrir o facebook, do que isso. lol
Ontem ouvi que os que estão com ele e ele próprio são dos poucos remunerados... Isto diz muito.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Só mesmo um casamento real para interromper o circo da comunicação social.... Gabinete da crise vai processar o príncipe harry e sua noiva ...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,584
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
PortoMDL disse:
É agora que se demite... ou não.
Sabendo que os principais activos vão pedir justa causa na Segunda se ele continuar... não me venham dizer que fica por amor ao Sporting. Fica por amor ao poder e dinheiro.
Só falta assistir a um pedido de indemnização para sair do poleiro. Ainda tem mais "3 anos de contrato" e coiso... :)

Quem é que irá processar agora?

O Burno não está agarrado ao poder... está é algemado ao poder e principalmente ao dinheiro. Senão como é que ele vai pagar o 3,3 M€ que deve à Autoridade Tributária? A dar o dito cújo na Carregueira? Isso ia levar muuuuuiiiiito tempo.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MADJER99 disse:
Só mesmo um casamento real para interromper o circo da comunicação social.... Gabinete da crise vai processar o príncipe harry e sua noiva ...
Consta que o padre do casamento fez parte do grupo de Alcochete.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,525
1,685
Gelsenkirchen disse:
Acho que vai contra atacar e poderá ter que ver com o que aqui apareceu do forum calimero.
Não costuma fazer esse tipo de ataques com conferencias de imprensa, mas em programas do canal do clube em que convida 3 ou 4 gajos e depois monopoliza o discurso todo.